Entre para seguir isso  
Seguidores 0
skiter

Efeito Máscara Negra

66 posts neste tópico

Esse aplique aí pronto tem durabilidade? Eu comprei um mas se não for durável nem vou aplicar... Descolore, descola ou dura muito? Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc olhar as fotos, da para perceber fazem 3 meses que esta aplicado, mais que isso naum posso te falar so com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa e se fazer e pintar a mascara do farol com tinta fume da colorgin ... fica igual o power ...so que fica meio fosco a parte de dentro do farol ...

essa semana chega meus mascara negra berve eu posto fotos mais nao eh o adesivo nao ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma coisa e se fazer e pintar a mascara do farol com tinta fume da colorgin ... fica igual o power ...so que fica meio fosco a parte de dentro do farol ...

essa semana chega meus mascara negra berve eu posto fotos mais nao eh o adesivo nao ...

abraço

estamos aguardando as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma coisa e se fazer e pintar a mascara do farol com tinta fume da colorgin ... fica igual o power ...so que fica meio fosco a parte de dentro do farol ...

essa semana chega meus mascara negra berve eu posto fotos mais nao eh o adesivo nao ...

abraço

estamos aguardando as fotos.

heheh esse feriado e algumas enrolaçoes da dakota estao fazendo demorar mais que o normal ... ainda nao me enviaram ate hoje, uma semana depois de confirmado o pagamento !!! quinta eu vo ligar pra la e vo apressar o povo de la ... pode deixar que quando chegar eu posto fotos ... :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol g5 é modelo 2010, o modelo 2010 diferente dos anteriores o farol é dividido,

meia luz e luz auta, no meu mandei pintar de preto fosco.

O cara abre o farol derretendo a cola, tira a capinha cromada e a pinta, essa capinha é a q dar

o toque mascara negra, agora o cara tem q realmente saber, pois tem q colar bem os farois

para não entrar agua, no final o farol fica mais bonito do que o original q vem escuro de frabrica, pode

ter certeza que fica mais bonito, bem mais bonito...

Meu gol é vermelho então deu um realce agressivo no gol.

Depois postarei as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse farol nao parece estar com mascara negra o0

pagou quanto? a lanterna traseira sua está com mascara negra tbm? pagou qt?

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so puis na frente , paguei 220 em cada um original vw mais chicotes e lampadas que eu tive que por... sobre ser mascara negra eh sim ... eh na foto que nao da pra ver ... bem breve eu vo por atras tbm mais isso e pra depois ... mais eu achei a 120 conto cada uma original vw

agora pra vc ver a mascara negra kkk

11112011093.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agr deu pra ver melhor! :D

queria colocar as negras na traseira tbm, acho mt bonitas.. 120/cada foi na concessionaria? eles instalam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh na ccs nao mais eh original cibie na frente e atras eu nao sei a marca mais e original tbm .... pra instalar na lanterna treseira e muuuito facil , e so "destarrachar" 2 presilhas que ficam dentro do porta malas , puxar a lanterna e puxar um plugue ... ai e so tirar os circuitos (e so desencaixar, bem facil) e pronto ... pra por e so fazer o inverso disso ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas amigo!

vou ver se acho as lanternas traseiras com mascara negra em algum lugar, mas ta fods :(

outra coisa q vc possa saber p me ajudar tbm... o friso, a maçaneta e os retrovisores nao sao pintados na cor do verículo (branco), voce tem alguma idéia de como posso fazer pra ficar legal? pq tipo, tenho medo de pintar fora da ccs e nao sair com qualidade, mas na ccs os preços tbm sao bem salgados (R$350 se nao me engano).. pensei em colocá-los cromados (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -friso-_JM) mas nao sei se fica xingling =\

pode me dar algumas dicas? valeu parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os frisos a dakotaparts tem ja pintado e cromado (do power 2009) , as maçanetas tbm vc acha no mercado livre ja pintada de fabrica tbm , e os retrovisores vc pode comprar um com primer ou se nao fibra de carbono (kkk tem no ml tbm) ou deixa-lo assim ou se nao pinta-lo da cor do seu carro que acho mais dificil soltar

os frisos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da-cor-_JM

as maçenetas ja pintadas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ta-4-p-_JM

e os retrovisores em fibra de carbono (pintura)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... no-ori-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra cara voce ta ajudando d+, valeu mesmo!

Mas você sabe como faço pra tirar meus frisos e colocar o que eu comprar? corre o risco de manchar/arranhar a parte que eles estão?

Será que é difícil a remoção/instalação das maçanetas?

Vou ver se acho um vendedor mais qualificado, esses ai ta fods hiahiahihai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as maçanetas tem um diy aki no forum mesmo , e parece bem tranquilo

os frisose bem facil tirar mais loja de acessorio vai te cobrar uns 20 conto pelo serviço inteiro , acho mais garantido e menos risco de sair torto... agora sobre tirar , eu tirei o do meu antigo carro , nao deu marca nem arranhao nenhum nao

os frisos o link que eu te passei e da dakota , otimo vendedor recomendo total ... os meus sao de la !! hahah acho que e ate o mesmo anuncio , veio com a logo da vw raspada atras do friso de tao original que ele eh :wtf: ...

as maçanetas e retrovisores que eu nao sei ... kkk mais e so procurar no ml tem um monte que vende maçaneta pintada pelo ml ainda mais em branco , preto ninja que e phoda achar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Po, estava pensando:

R$100,00 das maçanetas (parece que eles nao têm na cor branca) + R$85,00 dos frisos + R$50,00 dos retrovisores (que nao sao os pintados da cor do veículo, que eu desejo) = R$235,00 + frete que daria em torno de R$70,00 tudo = R$305,00 + tempo de espera + trabalho de instalação :(

Acho que vai ser mais vantagem pintar tudo por R$350,00 na ccs. O que você acha?

Não sou uma pessoa por dentro dessas coisas, mas corro o risco da ccs fazer um trabalho ruim? Tipo, a pintura ficar ruim, manchar meu carro, ou sei lá? será que demora dias pra ficar pronto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galerinha!!!! Novidades a respeito da máscara negra hein, tem um brother meu com loja de som aqui em SP que tá fazendo o trampo, abaixo umas fotos de como ficou. Ele ainda disse que dá pra personalizar o farol de várias formas diferentes, deixando alguns cromos, fazendo todo black como na foto, enfim, o que desejar é só entrar em contato com eles lá que conseguem mais detalhes.

mascara03.th.jpg

mascara02j.th.jpg

mascara01.th.jpg

mascara04.th.jpg

Andei conversando com ele, e dá pra fazer uma condição especial ai pro pessoal do Novo Gol Clube.

O valor pra máscara negra na loja fica em R$ 250,00 á vista, mas pro pessoal do Novo Gol Clube vai sair a R$ 199,00, e ainda parcela em 2X no cartão.

Quem quiser maiores informações ai vão os contatos dele:

NXT CAR

Site: http://www.nxt-car.com

Tel: (11) 2717-2880

E-mail: [email protected]

Nextel ID: 9*9903

Falar com Toninho, e dizer que viu aqui no nosso Fórum, assim o descontinho sai, se quiser pode falar que fui eu que indiquei também sem problemas.

É isso ai pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tato, ficou nota 10 a máscara negra!!! sabe qq ele usou pra deixar assim? não sou de sp :/

e lanterna traseira, vai colocar tbm? acho melhor ainda q a frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Kevox na verdade não faço idéia de como eles fizeram, o carro é de um funcionário da loja, eles disseram que vão fazer uma personalização na lanterna traseira também, assim que tiver algo pronto eu vejo se tiro umas fotos e posto aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no fórum , eu tinha um fiesta e eu mesmo fiz a máscara nele, agora comprei o gol e pretendo fazer também, pelo que eu vi o power tem a máscara cinza, não curti muito a preta e também queria saber como fazer na lanterna trazeira que fique igual do power, no fiesta tentei fazer com vitral mas ficou feio e acabei tirando se alguem descobrir posta pra nós ai.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a traseira tem q pintar.....

a da frente... axo q abrir farol e mete tinta tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou novo aqui no fórum , eu tinha um fiesta e eu mesmo fiz a máscara nele, agora comprei o gol e pretendo fazer também, pelo que eu vi o power tem a máscara cinza, não curti muito a preta e também queria saber como fazer na lanterna trazeira que fique igual do power, no fiesta tentei fazer com vitral mas ficou feio e acabei tirando se alguem descobrir posta pra nós ai.

abraço

na frente vc pode utilizar uma pintura com colorgin fume , ai vc da as demaos para ficar mais escuro ou mais claro ... nao prescisa de base nao ... so meter tinta ... acho que fica bem parecido ... e atras vc pode usar um adesvio fume que tem no ml que fica muuito bom ... eu vi num carro ai pela net e vo te falar fico bem parecido

olha para vc ver na seta de um celta a colorgin fume

p1010026zj1.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0