Entre para seguir isso  
Seguidores 0
skiter

Efeito Máscara Negra

66 posts neste tópico

Po, que bacana esse lugar que faz a mascara negra no proprio farol, pena que seja tao caro =[

Pensei que custaria uns 100reais pra fazer isso... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ferrari , e bem facil fazer nao tem segredo nao e os negos cobram caro mesmo ... o negocio e por o farol no forno pos uns 5 minutinhos (com ele quente mais na menor temperatura) , passar um secador de cabelo e tirar a lente do farol , depois vc pinta a mascara ,passa uma colinha na lente e fecha e vede tudo com silicone preto pra nao entrar agua mesmo !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2 eu tinha visto o colorgin fume e nao sabia como que ficava aplicado, achei que poderia ficar igual o vitral fume que nao fica nada satisfatório, mas gostei do efeito que deu no celta, aplicando o colorgin por dentro do farol acho que fica bem parecido com o power mesmo. valeu assim que eu fizer posto as fotos aqui.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

silm ... to curioso hahaha deve ficar muiito bom ...

e o gente hoje eu escureci as minhas lanternas traseiras ... custo 0 o kra da loja de som me arrumou um recorte de film e eu com muuuuita paciencia e agua com sabao neutro fiz elas...e muito film porque eu errei pakarai ... demorei uns 30 mim pra fazer tudo ... mais no final o resultado ficou otimo ... hahahah amanha eu posto fotos ... a noite +camera do cel igual a foto pessima ... nem deu pra ver as lanternas direito ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostra mesmo K2 estou afim de fazer o mesmo, pois não quero abrir a lanterna pra pintar... Deve ter ficado massa hehehehe Não pensou em fazer no farol da frente com um filme bem fraquinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai o gente o carro ta sujo, a foto pessima(tipo ta um pouco mais claro) mais da pra ver ... a chuva aqui nao anda parando ... esse fds nem lavei o carro...

fxcam1323183675752.jpg

fxcam1323183577544mk.jpg

marcelo sobre a frente o meu ja e escurecido a mascara (original do power) ai nem rola de fazer isso ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato mais isso ai vai ficar provisorio , mesmo nao estando tao escurro como na foto ta bem escuro nem parecido como o do power ... eu to comprando o vinil ai eu incluo a pelicula de lanternas na compra , eh 9,90 cada uma mais o resultado fica muuuuuito melhor ... curti d mais isso olha so , tirei do anuncio

ipqd90.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o do farol do mano ali ficou show.

O da Lanterna to quase fazendo, tenho certo receio. To quase é comprando umas lanternas do power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2 quanto tu vai pagar o metro do vinil preto fosco? a largura é padrão de 1,22?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sined

Cara, o do farol do mano ali ficou show.

O da Lanterna to quase fazendo, tenho certo receio. To quase é comprando umas lanternas do power

kra eu ate queria as lanternas do power mais paralela eh 99 conto e original e 130 !! ai fica muuito caro ...esse adesivo e 11 ,20 cada folha , fica tudo em 22 conto ... e nao tira a originalidade do carro ...

srmarcelo

K2 quanto tu vai pagar o metro do vinil preto fosco? a largura é padrão de 1,22?

to comprando 4 metros x 1,22(nao eh padrao ... tem lugar que vende 60 cm) , so vo fazer atras , pelo carro ser preto ele ja nao vem na lateral e na frente e muuuuuuito discreto ... hoje tentei fazer com contact preto fosco ... ficou 14 conto ... mais começou a descolar na parte de cima , onde fica aquele friso que fica a borda do adesivo ... ai eu ranquei ... e vi outro problema tbm , pra fazer aquela borda do escapamento ... eu nao consegui fazer direito ... acho que vo mandar instalar , se fosse algo mais reto eu fazia ...

aki o anuncio , achei o preço muito bom ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... argura-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é K2 to pensando sériamente se não mando fazer por esses detalhes ai, mas os cara tão pedindo muito so pra adesivar a parte de baixo do carro, aqui em porto alegre queriam 200 pila pra isso, sendo que pra envelopar o carro todo é 800, achei um absurdo, deveria ser uns 150 pila no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica e o lugar , se vc for a um lugar humilde , eles vao te cobrar ate menos de 150 conto ... pra mim aki numa loja boa tambem foi exatamente isso , to comprando meu proprio adesivo e hoje vo ligar pra um lugar em contagem , cidade aki do lado , ouvi dizer que o preço de la e bom ... tainha um cara no antigo clube que pagou 40 conto pra fazer isso aki em bh ...deve ter sido com o adesivo dele mais que ficou barato ficou ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sined

Cara, o do farol do mano ali ficou show.

O da Lanterna to quase fazendo, tenho certo receio. To quase é comprando umas lanternas do power

kra eu ate queria as lanternas do power mais paralela eh 99 conto e original e 130 !! ai fica muuito caro ...esse adesivo e 11 ,20 cada folha , fica tudo em 22 conto ... e nao tira a originalidade do carro ...

achei por 70 as lanternas. tenho que pegar um dia ai das minhas ferias comprar esse adesivo ai e tentar fazer....

muito sabao e agua ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh sined , muito sabao e agua mais prescisa de um secador de cabelo tbm pra fazer as dobras da lanterna...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0