Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

Sensor de Estacionamento SEM fura PC(eletromagnetico)

44 posts neste tópico

amigos,.. eu quero mto colocar um sensor de estacionamento na minha larva

pois bem.. eu nao tenho coragem de fura para choque

entao to pensando em colocar esse sensor

só que nunca tive o prazer de falar com alguem que tenha esse sensor..

mais eu ja li aqui no forum que alguem colocou

gostaria da opni~~ao de vcs que ja usaram.. usam,.. ou sabe de alguem eu usa esse tipo de sensor

link do produto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -furar-_JM

qualquer informação é bem vinda :arrow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Nandi!

entaoo, eu nao conhecia esse tipo de sensor!

Eu furei para por o sensor e nao me arrependo nem um pouquinho!!

E ateh ache q o sensor deixa o carro mais personalizado. 8-)

trasv.jpg

Uploaded with ImageShack.us

olha meu golzinho com sensor!!

eu furaria de novo o parachoque.

espero ter ajudado.

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que esse sensor magnetico, por ser magnetico ehhe so funciona com algo de metal, talves uma parede ele nao detecte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na descrição o cara fala que ele pega parede, e qualquer objeto.

Mas vi que tem que tirar o parachoque pra colocar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo já usou e disse que não prestava.. Segundo ele se o que fura não presta, imagine esse.. kkkk.. Eu não arriscaria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja olhei isso pra por no meu carro , ele tem uma desvantagem , o visor , diferente dos outros ele nao tem nenhum visor no máximo que ele tem e umas luzinhas falando que ta perto ... e isso deve ser bem chato , pensa vc dando re e aquele bipe te enchendo o saco ... e além disso tem a imprescisao pois as veses vc pode achar que pelo bipe nao ter mudado nao estar perto do obstáculo e o carro estar bem próximo ... eu prefiro por o tradicional mesmo , mãis confiável , pelo menos mostra em mstros os obstáculos e de onde ta vindo (alguns deles)

hehehe se fosse tao bom as montadoras ja tinham aderido , o preço eh quase o mesmo de um comum... ja penso nisso ????

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é K2, faço meu o seu comentário, tinha sensor no meu antigo carro, e sei o quanto ele ajudava por ser um carro de maior porte, no Gol até pensei em colocar, mas acabei desencanando, quem sabe um dia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,põe um gps c/câmera de ré,que é muito mais fácil de instalar e vc vê tudo atrás,eu tenho um,te garanto,é melhor que sensor,que só faz bip...bip...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lkkkk tbm ja pensei nisso... to pensando em por pioneer com gps..;

tem um pra vende usado aqui no forum.. mais ainda ta fora do meu orçamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem na internet um aparelho muito bom, o foston 460,de fácil instalação,e tem graduações na tela,dá p/ter uma noção de distãncia de qualquer outro carro,parede ou obstáculo e ele é bem acessível de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei antes de instalar no meu este sem furar, ele é preso com uma fita dupla face, mas vi em outros foruns que ele é bem ruim, vi uns videos no youtube e não me animei.

Acabei achando no ML este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM , comprei e já veio pintado na cor do carro, estou com eles a um mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pesquisei antes de instalar no meu este sem furar, ele é preso com uma fita dupla face, mas vi em outros foruns que ele é bem ruim, vi uns videos no youtube e não me animei.

Acabei achando no ML este aqui http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... -carro-_JM , comprei e já veio pintado na cor do carro, estou com eles a um mês.

Cara, curti esse anuncio!!!

Tenho um Gol vermelho flash e a tempos tento achar alguem vendendo o sensor já pintando, facilitando minha vida e meu bolso!!!

Você recomenda mesmo???? Quanto pagou só para instalar?

Muito obrigado pela contribuição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo, compre 1 cinza vulcan e um vermelho flash, os dois vieram bem pintados e na cor do carro já tem 1 mes que instalei.

Paguei 80 reais para instalar, mas levei em um lugar de confiança, achei outros lugares que cobraram até 50 reais, mas como tem que furar o parachoque, e saber onde colocar os sensores eu acabei instalando na minha lojá de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vo comprar preto mesmo... pois tenho q pinta a capa do retrovisor e maçanetas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu instalei em 2 carros tbm!!

mas nao comprei do ML, paguei 50 pelo sensor e mais 50 para a instalacao.

E levei para instalar nos 2 carros, um foi no meu golzinho e outro em um City.

E nao precisa levar em um lugar mais caro, achando q eh especializada pq nao tem segredo, como eu vi instalar 2 vezes eu mesmo consigo instalar.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém já instalou em casa?

é mto difícil?

fico pensando se for fácil determinar o local a ser "furado" não deve ser tão difícil neh!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deve se vc tiver noções básicas de elétrica e uma furadeira com suporte ... ja vi instalando em um carro , foi de boa ... so doi o coração de furar os parachoques ...agora o que eu penso em por e o modelo que e igual os carros superiores , vem so o sensor , sem moldura sabe ... o original mesmo tipo o desse link esse sim e um bonito e legal a pensar vai ficar como se tivesse saído de fabrica com sensor heheheheh

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

obs pena que esse um sensor ta com defeito ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém já instalou em casa?

é mto difícil?

fico pensando se for fácil determinar o local a ser "furado" não deve ser tão difícil neh!?

ENtao, tem q tirar medidas para ver onde sera furado, se eu nao me engano no proprio sensor vem falando qual a distancia de cada sensor, e no kit vem tbm a broca discartavel q eh para furar o parachoque. pelo menos no meu veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0