Helderi

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Sobre Helderi

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Informações de Perfil

  • Carro
    Gol 1.0 vermelho flash
  • Cidade
    Fortaleza-CE
  • Sexo
    Masculino
  1. É bateria,amigo.A bateria original do gol é uma porcaria,nem carga ela pega,pode trocar e seu problema se acaba.
  2. Mas no aplicativo tem os parâmetros dos modelos em questão para fazer um diagnóstico preciso?
  3. Tem que botar o scanner pra fazer a leitura do sistema.
  4. Acho que a questão não é você procurar um com botão de ignição de fábrica,mas sim, a personalização,achei bem interessante mesmo.
  5. Tem que tira os dois,juntá-los cerca de 20min.depois ligar nos pólos da bateria,então você gira a chave sem querem ligar o carro,conta 20seg.,pra fazer a leitura e repete esse procedimento três vezes contando 20 seg.,e depois na quarta vez já é pro carro ligar.
  6. Já botei 160km/h no meu,e senti que ia mais,mas estava com minha esposa,e quando vinha um carro no sentido oposto,o meu carro balançava muito e perdia estabilidade,e então reduzi.
  7. Já fiz isso também,com WD mesmo,e quando o motor esquentava fedia a óleo queimado,dava medo de que o motor tava queimando.
  8. Ei,o que é aquilo em cima do botão de abertura do PM?
  9. Bom dia aos integrantes do clube;pessoal estive vendo na internet esse equipamento aí acima muito legal de possuir no carro,evita de estar calibrando sem necessidade,avisa ao motorista quando a pressão está baixa,a temperatura do pneu,previne um desgaste e consumo elevado.No ML tem alguns modelos,porém chegando aos R$ 700,00 muito caro,não? enquanto existem outros sites como:ebay,ou outros direto da china,o problema é só a demora em chegar,em média 30 a 45 dias,mas chega,com preços entre R$ 200,00 e R$ 300,00,bem mais em conta,e modelos mais variados,alguém aí já instalou,pois gostaria de saber a experiência,tô doido pra instalar o meu.
  10. Ei,alguém sabe dizer se a iluminação dos botões tando os do painel quanto os dos puxadores -todos dos vidros traseiros -ficam acesos direto quando a chave fica ligada,ou estou tendo um problema com o meu kit?
  11. Pessoal,não é coincidência que o primeiro problema que surja seja sempre no vidro do motorista não.O fato é mais frequente devido ser a porta mais utilizada,tanto abrindo como fechando,ou subindo e descendo o vidro,e no meu,não foi diferente,e o camarada que recondicionou a minha máquina aqui em Fortaleza,me disse que era de costume dele fazer reparos nos vidros do gol g5 e novo voyage.Agora,o que quero saber dos amigos é se os boões do vidro traseiro que ficam no painel são do tipo que só com um toque ele sobe,ou desce,ou se é necessário ficar com o dedo lá direto,até descer,ou subir,pois hoje instalei um kit taseiro no meu gol,e quero saber se ele tem essa característica.
  12. Boa noite,amigos,gostaria de saber se alguém tem alguma dica para nos repassar quanto ao óleo da caixa de marcha, se tem algum sinal visível,ou se mesmo algum ruído que denuncie a hora de verificar.
  13. Galera,fui fazer uma manutenção básica do tipo "faça você mesmo",verifiquei que dentro da caixa do filtro de ar do motor existe uma válvula,bem na entrada da mangueira do anti-chamas,que por sinal,estava bastante suja,dei uma limpada nela,mas tenho uma curiosidade;alguém pode me dizer pra que ela serve,que importância ela tem?
  14. Não,o caso acontecia com o carro a mais de 60km,mas parece que o problema está resolvido,hoje mandei fazer uma manutenção,troquei filtro de ar que estava muito sujo,e aliás tinha até um saco plástico dentro da caixa,e o meu anti-chamas estava totalmente entupido.Agora vou ver se persiste,mas por hora,não apresentou mais.
  15. dificilmente passo a quinta devido ao trânsito caótico aqui onde moro,mas quando engreno a quinta marcha não percebo acontecer,não sei se pelo fato de não poder andar longas distâncias na quinta.