Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BLACK-POWER

Som do Escape do Gol Power

36 posts neste tópico

Acredito que é normal. Quando peguei o meu G5 Power, notei que o carro tinha um ronco esportivo em regimes acima 2500 rpm. Até agora, o ronco está do mesmo jeito e acho até que é um bonito som!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu 1.0 qdo to no alcool e piso forte,.. acima de 4 mil giro ele da uma puxadinha mais forte e ronca mais grosso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera,Voyage 2010 9k,achei que o barulho em marcha lenta estava um pouco alto ,ao verificar o estado geral do escape descobri pontos de ferrugem na emenda central,tb no silencioso traseiro no abafador,penso que pro controlar do ano que vêm terei problemas;A solução foi fazer um paliativo no fim de semana,Convertedor de ferrugem p.f.c uma demão,Galvite já diluído e completei com spray colorgin alta temperatura alumínio;O tempo dirá se o rtesultado foi satisfatório,saudades dos carros antigos com material de prima e livre destes vexames ,abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem alguns também isso que é 11/11, deve ter vindo como acessório de fábrica a ferrugem no escape! KKKKKKKKKKKK

PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que tenha nenhum furo nao ... o gol 1.6 power realmente faz um ronco mais grosso quando agente da uma puxada !!

Quanto ao fusion ai de cima AB.NANDI, em alphaville tem um com um barulho grotesco tambem ... fica lindo, e ainda é branco fosco com rodas pretas ... ai ai ai, eu chego la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro é 1.6?

Esse ronco grave dele é NORMAL desse motor

meu cunhado tem um Polo 02/03 1.6 hatch não-flex e quando ele sai tem um ronco grave e encorpado do motor

já dirigi um Crossfox 2009 e o ronco é o mesmo

o ronco do 1.6 é grave e encorpado. É normal. Nem se estressem. Outro carro 1.6 que tem um ronco grave assim é o Lifan 620

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. SOu novo aqui no fórum mas me cadastrei justamente por causa dessa dúvida. Já vi alguns depoimentos com o mesmo problema. Digo problema pq levei na ccs e não conseguiram descobrir oq é. Só me falaram que não é normal!

Gostaria de saber se alguem ja encontrou solucao pq to qse levando de novo pra garantia.. Até maiss..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera andei dando uma averiguada no meu, e acho que sei o que é esse barulho, parece que a caixa do filtro de ar deixa escapar um pouco do ar conforme aceleramos mais forte, será que esse pode ser o barulho que escutam, porque isso já notei no meu também...

Iria dizer a mesma coisa tbm :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0