Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lippes

[FOTOS] '11 Gol Power Branco Cristal - Despedida Pg. 6!

125 posts neste tópico

Que diferença um belo jogo de rodas não faz hein?!

Tenho um power branco tbm, coloquei um jogo 15' preto fosco.

Vontade pra colocar umas maiores e dar uma rebaixadinha não falta, mas no dia a dia seria uma sentença de morte pra minha goleta!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara legaliza as roda e suspensão , o valor das suas multas ja da pra legalizar , tambem ja ganhei uma dessa , mas depois que regularizei eu fico é rindo das puliça..kkkk ..me param em todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edita seus dados na foto acima ae brother...

Tem bastante informação pessoal e de seu carro que podem ser usadas com má fé. :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso faz parte!

regulariza mano, igual o Ileandro disse o valor das multa ja da pra regularizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente , legalizar e a melhor coisa ... , e outra , vai com as 18 para aparecer tudo no dock ..... que ai nao tem jeito de ser multado msm ... hahah os coxinhas sao phoda ... ao inves de preocupar com ladrao fica olhando isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deu certo o seguro via cooperativa, entao ja que desmontei a suspensao toda, vendi!

estou vendendo as 18" e pneus tambem, vou voltar num projetinho 'back2basics'..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia tempo que não passava por aqui, como o carro se encontra atualmente:

- alto, MAI alto

- rodas vw tech 15" com pneus 195/55R15

- film g5 + g20

nem parece o mesmo carro, né.. :lol:

458246_2809715382400_1844196430_1579863_1008821803_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua Viatura estava PERFEITA! Admito q nunca tinha visto um Power tão lindo qnto o seu, eu no seu lugar voltaria como antes! Vlw bro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só um adendo, desisti de vender o carro, boatos que a maloqueragem volta em breve, aguardem.. :diablo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha que bom ... ve se posta fotos do gol ''maloqueiro'' de volta kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente acabei desanimando de vez de investir do carro, desmontei o que faltava e to entregando ele amanha!!

foram exatamente dois anos de muitas alegrias, alguns jogos de rodas/setups de suspensão, MULTAS, muitas viagens e muita história pra contar.. 42.350km rodados!!

não tenho do que reclamar, o carro superou todas as minhas expectativas, apesar da desvalorização que tive nesses dois anos, devido a mudança de 'geração', comprei por 41k e to entregando por 30k :swoon2:

 

no mais, estou me despedindo no momento da marca vw, mas sempre que possível estarei por aqui dando uma 'xeretada' nos carros dos amigos, que cada vez estão com um nível melhor de personalizações, continuem assim!

um abraço,

Lippes.

Editado por Lippes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi no facebook você se despedindo. sei carro vai deixar saudades mesmo, estava muito bonito.

vai pegar qual carro agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
infelizmente acabei desanimando de vez de investir do carro, desmontei o que faltava e to entregando ele amanha!!

foram exatamente dois anos de muitas alegrias, alguns jogos de rodas/setups de suspensão, MULTAS, muitas viagens e muita história pra contar.. 42.350km rodados!!

não tenho do que reclamar, o carro superou todas as minhas expectativas, apesar da desvalorização que tive nesses dois anos, devido a mudança de 'geração', comprei por 41k e to entregando por 30k :swoon2:

 

no mais, estou me despedindo no momento da marca vw, mas sempre que possível estarei por aqui dando uma 'xeretada' nos carros dos amigos, que cada vez estão com um nível melhor de personalizações, continuem assim!

um abraço,

Lippes.

Uma pena...

Já disse umas par de vezes que é o G5 mais bonito do fórum!

E não some mesmo, aliás, vai nos mantendo informado do novo projeto..

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena em mano seu carro tava perfeitoooo mais e assim mesmo que venha uma nova maquina heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0