Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lippes

[FOTOS] '11 Gol Power Branco Cristal - Despedida Pg. 6!

125 posts neste tópico

ae Lippes, vc ta na sava clube tbm neh?

show o gol hein brother!! vai aderir ao envelopamento na diant.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim.. largou a g4 e pegou um power tb? :mrgreen:

envelopamento da grade, você diz?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae parceiro, ta muito lindo seu gol, te perguntar, o que me diz dos nankang? to pensando em colocar numas 17, e ficaria top a grade envelopada hein? :thumbup:

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala sergio!

entao, na medida que precisava, foram os unicos que achei, é um pneu bacana, to gostando muito!!

mas nas 17", eu te sugiro os dunlop direzza dz101, melhor custo-beneficio atualmente :thumbup:

______________________________________________________________

bom, pra dizer que nao tem up, foram feitas as colunas para os tweeters na rallysom (http://www.rallysom.com.br/som_automotivo/empresa.asp) em curitiba essa semana, moldadas em fibra de vidro com revestimento em 'camurça' cinza, direcionamento 'off-axis', foi o que senti mais agradavel, tambem sugerido pelo wando (proprietário)..

o restante do som tambem será montado com eles agora no mês de janeiro, visto que eles não tem mais horário agora pro fim do ano! :thumbdown:

desculpem pelas fotos porcas de celular, mas não achei minha camera nessa bagunça de arrumação de casa agora no fim do ano!! hahah

20111221164352.jpg

20111221165032.jpg

20111221165045.jpg

20111221165113.jpg

e o set definido ficou assim:

- Kit 2 Vias StereoLab (by RallySom) Reference Series 6.5 - não tenho fotos, o tweeter do kit é o que já está instalado nas colunas, tweeter de seda, som agradável, mid 'desce' bem, mesmo sem tratamento na porta ainda, diria que está no mesmo nível da linha tempo, da morel.

- Subwoofer JL Audio 13w1v2, montado em caixa dutada com duto retangular:

s_MLB_v_O_f_143133295_5991.jpg

- Amplificador Alpine MRV-F545 'V12' - 4 canais, dois canais para os kits, cada um com 125 rms, e um bridge de 500rms @ 4ohms para o sub:

25048840012_large.jpg

- Coaxial Alpine SXE-1325S de 5" pra traseira, primeiramente ligados direto no player, mais pra frente talvez comprarei um SD250.2 para tocá-los, mas esperar montar o som primeiro para ver como eles vão se comportar:

8c_1.JPG

fora isso, como falei, será feito o tratamento com manta asfáltica nas portas dianteiras, cabos rca monster, fiação dos falantes e sub toda da stereolab, porta fusiveis e cabos de força shok industries. quando tiver tudo montado coloco as fotos aqui da montagem e de tudo pronto! :thumbup:

abraços, um feliz natal e um feliz 2012 para todos os amigos! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom essa coluna, quero fazer no meu também pois sinto falta de qualidade na frente

quando lhe custou ele com o 2 vias? pode passar por MP se quiser

valeu, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 450 reais no kit, e mais 120 reais a moldagem em fibra + revestimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'desenterrando', achei uma foto aqui do primeiro mês que tava com o carro, ainda com as primeiras 17":

DSC02285.jpg

quanto ao som, só vai ficar pra fevereiro mesmo a montagem.. como vou legalizar meu carro resolvi pagar todas as pendencias já agora a vista (ipva/lic/seg obg) e só nessa brincadeira já foi mais de 1k brincando.. :thumbdown:

abs e

feliz-ano-novo-atrasado.jpg

hahahah :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro! É referência para alguns, com certeza!

Essas rodas 17'' então.... Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim sim.. largou a g4 e pegou um power tb? :mrgreen:

envelopamento da grade, você diz?

abs

to com um power tambem! carrao!

o envelopamento é esse:

images?q=tbn:ANd9GcRExZ_c0uiqFOBPLuZNa9h4fjMlKPgOMmw8Z4CPIwBV0sqB9oKm7Q&t=1

ainda nao fiz, mas tem gente no forum q ja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuçando no meu photobucket, achei mais umas fotos inéditas, hahah

dia que o carro chegou, as 10 primeiras fotos são no mesmo dia, 11/03/11 :mrgreen:

DSC00974.jpg

DSC00974_2.jpg

DSC00975.jpg

DSC00976.jpg

DSC00977.jpg

DSC00979.jpg

DSC00980.jpg

DSC00981.jpg

DSC00982.jpg

DSC00985.jpg

duas semanas depois, já emplacado :(

1-25.jpg

2-25.jpg

3-23.jpg

4-21.jpg

5-16.jpg

nunca antes visto mais sujo na tv mundial: :wtf::shock:

1_.jpg

2_.jpg

3_.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Lippes, tava em Caiobá por estes dias? :)

opa quinho, me desculpe, deixei passar despercebido seu comentario.. entao, digamos que fico por aqui uns.. 7 dias por semana!! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acabei tirando as aristos e vendendo pra um amigo golfeiro que há tempos estava me importunando pra vender pra ele, hehehe

no lugar entraram as acacia rostock 18"x8", os pneus esticaram legal, ficou quase um dedo de roda pra fora do pneu :shock:

dsc08623.jpg

dsc08624.jpg

a altura da foto nao colaborou muito, é que o carro tinha acabado de sair do elevador na loja, nem tinha rodado com ele ainda!!

aproveitei e deixei o carro pra montar o som hoje, pego ele no sabado pela manhã, então no fds tem umas fotinhas melhores..

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te perguntar como vc pois 5x112 ou 114 no seu gol ?? que pelo que eu sei as rostok os furos sao bem mais espaçados do que o gol , nao cabendo no cubo original , voce adaptou o cubo ou pois adaptadores ??

uma dica poe as calotinhas pretas nos parafusos para ficar com cara mais de original ... nu eu adorei essas rodas :shock: combinaram parfeitamente com o novo gol ... muito bom gosto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai as rodas que falei pro Tato por no carro dele!!

para mim o gol mais top que tem é esse, tudo perfeito!

K2, já tem as rostock 5X100 que são fabricadas pela acacia e pela zetta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitas rodas :thumbup: gostei ...

gostei tambem dessas colunas... ainda vou faser no meu :)

parabens mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
te perguntar como vc pois 5x112 ou 114 no seu gol ?? que pelo que eu sei as rostok os furos sao bem mais espaçados do que o gol , nao cabendo no cubo original , voce adaptou o cubo ou pois adaptadores ??

uma dica poe as calotinhas pretas nos parafusos para ficar com cara mais de original ... nu eu adorei essas rodas :shock: combinaram parfeitamente com o novo gol ... muito bom gosto !!

obrigadao!! :thumbup:

o problema nao é offset, as rodas ficaram certinhas dentro do paralama, o 'problema' foi das rodas nos pneus mesmo, ficou um stretch irado, mas ja to com tres mil tipos de medo da minha mulher sair com meu carro agora!! :lol:

quantos as capinhas de parafusos, quero sim, mas nao anima comprar na css nao, quase 80 reais em um monte de plastiquinhos é desanimador!! hahah.. ja sobre a furação, o andré ja explicou ai embaixo..

abs!

ta ai as rodas que falei pro Tato por no carro dele!!

para mim o gol mais top que tem é esse, tudo perfeito!

K2, já tem as rostock 5X100 que são fabricadas pela acacia e pela zetta

obrigado, andré! :thumbup:

Putz, roda linda mesmo... vou sonhando que um dia talvez eu consiga... hehe

nada, é só enfiar a cara e comprar, se nao fazer loucuras nunca compra nada.. se eu sou um falido consigo comprar, imagina vocês que tao tudo com a vida ganha!! heheh :mrgreen:

Bonitas rodas :thumbup: gostei ...

gostei tambem dessas colunas... ainda vou faser no meu :)

parabens mesmo...

obrigado, amigão!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara teu gol é o mais bonito que vi até agora no forum , sou fanzaço de carro branco . e vc tem bom gosto. só um dica nao inventa de envelopar teto ou capu não , ta lindo assim. parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara teu gol é o mais bonito que vi até agora no forum , sou fanzaço de carro branco . e vc tem bom gosto. só um dica nao inventa de envelopar teto ou capu não , ta lindo assim. parabens

que isso, amigo.. :oops:

fico feliz em saber que alem de mim, consigo agradar aos outros tambem, muito obrigado!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, não meto a cara numa 18 por 2 motivos... uso o carro pra trabalhar e as rodas e pneus 15 foram presente de 2 natais... comecei a pagar agora em dezembro/11 e termino em dezembro/12... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0