Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adenilson707

novos tópicos

8 posts neste tópico

galera, n sei se vcs perceberam

mas no fórum tem tópicos que começam assim

"[Tudo sobre]..."

Falei com o administrador pra organizar o fórum, pois assim evita de ter 2547846558947451441 tópicos de um mesmo assunto

assim, agora tem um ÚNICO tópico sobre xenon, sobre lâmpadas, palhetas, pneus, vidros elétricos,ar condicionado, entre outros.

vamos colaborar pra organizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum topico para falar sobre esses topicos... :think:

posso sujerir algo.... muda esse tipo para algo tipo chat? e ja aproveitamos para quando o cara que fala qualquer coisa o cara fala aqui!

se acha q vale a pena... muda.. caso contrario... ignora meu comentario kkkk :ugeek:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica e fazer um chat no clube , ja pensaram , ja ouvi fala que alguns clubes adotaram isso mesmo , um chat em tempo real , estilo msn ... deve ser bem legal pra a galera resolver as duvidas em tempo real ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou analizando estes topicos, no inicio parecem poluir um pouco, mas pode ser que centralizando tudo, ajude a encontrar a informação.

Mas indo nessa de auxiliar nas buscas, estou implemetando a busca do google aqui internamente, isso vai melhorar muuuuito nos resultados das buscas.

Sobre o chat, eu ja vi sim em outros forum, ate acho interessante mas vendo de uma forma do pessoal se integrar mais, pois acredito ser melhor a criaçao do um topoico e discuritir as informaçoes nele, pois assim serve de base de consulta para outras duvidas semelhantes.

mas é isso, oas poucos estaremos trazendo novidades para voces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi legal a idéia dos tópicos, o problema é que foi meio tardio, pois já tem muitos tópicos com várias dúvidas sanadas sobe os mesmos assuntos... ficou meio poluído, minha opinião.

O ideal seria incentivar o pessoal a usar a Busca do fórum e a ideia do chat é bacana tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vamo fazer o seguinte.

nao vou apager nenhum, mas apartir de agora nao se cria mais topico desta forma.

se o topico for bem, ele se manterá sozinho no topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não crio mais tópico assim

a intenção era organizar

me baseei vendo os outros fóruns, pois a maioria é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande adenilson Boeing 707 com 4 grandes motores Pratt&Whitney JT3D!!!!

Concordo com a idéia... Isso ajuda até a aliviar o servidor!

Abç!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0