Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Personalizar iluminaçao do G5 apenas trocando lampadas.COMO?

30 posts neste tópico

Qeuro dar um toque nos farois e demais lampadas, mas depois de tanto topico fiquei meio perdido. o que trocar e para qual?

digo, deixar o farol mais branco mas sem ter que partir para um xenon.

qual pingo nos farois? vi uma vez um com os pingos levemente azuis, achei bem bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faróis: lâmpadas super brancas - recomendo: Phillips Diamond Vision

Lanterna: pingos super brancos - você pode optar por modelos de 1, 3 ou 5 leds pra aumentar a intensidade da luz (mais que 5 leds, acho que começa a ficar difícil de caber no soquete)

No meu está assim:

Farol alto - original

Farol baixo - Phillips Diamond Vision (5000k)

Milha - Lâmpada super branca importada

Lanterna - pingo branco (levemente azulado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, esses mesmos!

A Phillips é realmente um pouco cara, mas compensa pela qualidade. Antes de colocá-la eu tive um par de super brancas importadas no farol baixo e duraram cerca de 3 meses apenas... as do milha por enquanto continuam funcionando, mas são de outra marca (também importada). Comprei estas importadas na DakotaParts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ouvi falar muito bem das alper 5000K e são mais baratas...

bruno, tenho pro milha cristal vision 4300K paradas aqui, se quiser faço um preço legal pra ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal

andre_s.mk, nao tenho milhas no golzim.

os aros cromados sao só um migué :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pondo no meu tbm super brancas h7+pingo ... recomendo as eagleye (iluminam a mesma coisa que as normais) ou se vc quiser uma lampada melhor sao as diamond vision(nao as cristal , que sao amareladas) to pondo essa crystal mesmo ... agora as cool blue hyper acho que devem ser boas , ja vi as cool blue , muito boas osram e dificil decepicionar ...

ja os pingos poe os 180 graus e com menos de 18 leds que se nao ouvi dizer que ele nao encaixa por causa do fio ser pequeno e tbm nao compre os azuis nao pois eu ja tive eles , sao cor de 8000k pra cima , os levemente azulados sao os brancos se bem que agora tem pingao de ate 4300k...

uma dica nao poe no alto ou se nao poe lampadas halogenas de 3000k por questao que tem certas situaçoes que super branca nao e tao boa como chuva e neblina no meu eu comprei as osram alemans super que sao 30% mais eficientes que as comuns ... sao abaixo das night breaker , comprei na ccs com meu consultor tecnico , 40 conto

aki o que eu vou usar ...obs to pondo o pingao comum mesmo ... acho que ele nao espalha a luz mais por enquanto vai esse mesmo ...

02112011043.jpg

agora se vc quiser algo beeeeem branco poe lampada de led h7 ....se quiser eu tenho um jogo anunciado...

fica assim

dsc00367km1.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to pensando em colocar farol de milha no meu golzinho que peguei faz 2 semanas... só que vou colocar na concessionária mesmo por causa da garantia e pq não confio mt no serviço dessas equipadoras. O meu é o gol i-trend 2011/2012, queria saber qual xenon ideal pra colocar ? Não vou mexer no farol baixo e alto, só no milha mesmo!

Queria um xenon bonito que não incomodasse muito...e que ajude na iluminação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera to pensando em colocar farol de milha no meu golzinho que peguei faz 2 semanas... só que vou colocar na concessionária mesmo por causa da garantia e pq não confio mt no serviço dessas equipadoras. O meu é o gol i-trend 2011/2012, queria saber qual xenon ideal pra colocar ? Não vou mexer no farol baixo e alto, só no milha mesmo!

Queria um xenon bonito que não incomodasse muito...e que ajude na iluminação!

6000K é bonito, não chama muito a atenção e ilumina muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom minha opinião pessoal, eu colocaria Xenon em tudo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No meu tenho 4300K tanto no farol baixo, quanto no milha e até hoje pelo menos aqui em SP tá super de boa, viajando, e etc...

Essa lei ai mais cedo ou mais tarde acaba caindo, assim como as leis sobre film, engate e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom minha opinião pessoal, eu colocaria Xenon em tudo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No meu tenho 4300K tanto no farol baixo, quanto no milha e até hoje pelo menos aqui em SP tá super de boa, viajando, e etc...

Essa lei ai mais cedo ou mais tarde acaba caindo, assim como as leis sobre film, engate e etc...

O 4300k é quase igual a luz normal que vem no farol ? ou da pra perceber que é branca ? E ela ilumina bem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha renato xenon 4300k eu nunca vi ninguem parar o carro nao ... pois sao iguais super brancas , branco com um leve amarelado e sao as que iluminam mais ... pra vc ter ideia eu tenho nos milhas um kit eu so ando com lanterna+neblina aceso porque eles batem os farois em iluminaçao , hoje mesmo eu tava testando isso , eles iluminam tao bem que placas a muitos metros de distancia eu vejo ... ja com os farois comuns halogenos eu as vejo mal mal ou em muito longa distancia eu nao vejo... nem com o alto ...

olha so esse artigo publicado no site da osram (xenarc e o xenon de reposiçao da osram so para carros importados ou se nao adapta-los em algum farol , eles sao 4150k , temperatura considerada 4300k)

As lâmpadas XENARC OSRAM emitem o dobro da luz gerada pelas modernas lâmpadas halógenas H7 e requerem menos energia para isto. A eficiência luminosa é 300% superior à das lâmpadas halógenas convencionais e, como 50% de todos os acidentes ocorrem em condições de má visibilidade, este notável aprimoramento na iluminação da pista reduz os riscos de tráfego. Como os perigos potenciais podem ser identificados mais cedo, o motorista terá mais tempo para reagir a situações inesperadas.

Uma vez que as lâmpadas XENARC operam na faixa de 4.100°K, em comparação com os 3.200°K da luz halógena, a temperatura de cor da luz é muito mais próxima da luz diurna natural; ela é mais branca e percebida como sendo mais brilhante, e o contraste é intensificado.

O risco de falha com as XENARC é extremamente baixo. Estas lâmpadas são projetadas para durar o mesmo que a vida útil do veículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que o K2 disse, além de serem bem mais discretas que os Xenon de 6000K (branco puxando levemente para o azul) e 8000K (azul puxando para o branco) iluminam bem mais que essas duas, somente lembrando que quanto menos "K", maior a quantidade de iluminação. Portanto por serem mais discretas despertam muito menos atenção das autoridades, o que acaba sendo ótimo nos dias de hoje. Isso sem contar que na estrada com os farois e milhas acesos é coisa do outro mundo o que ilumina! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

05112011008.jpg

Olha a tonalidade da iluminação no chão, é muito mais amarelada do que branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaee Povoo...so de são paulo...tem que ficar esperto com os pingos que for colocar no farol...pois se for led mesmo e nao aqueles que sao pintados...ele ilumina pra frente...coloquei no meu carro um que tem 6 leds NAS LATERAIS sendo 3 de cada lado...ele ilumina o farol todo...FICA MUITO diferente do que normalmente se ve e ilumina muito mais que aqueles que possuem leds só nas pontas.

UM ÚNICO PROBLEMA....paguei 40 reais no par.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raphael esses pingoes chamam 180 graus , sao otimos mesmo ... o meu e um grau mesmo pra frente kkkkkkkk

gente olha so os 4300 k no milha mais philips cristal vision

08112011076p.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as OSRAM NIGHT BREAK são excelentes para o farol, porém não tem o aspecto de superbranca...

mas sinceramente é a melhor opção (tirando o xenon) estou usando as diamond e não to curtindo não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as nigt breaker sao otimas , mais ja inventaram as night breaker plus que sao melhores ainda e duram mais ... mais sao da mesma cor que as oem ... eu tava querendo por no meu farol alto e as PIAA yellow ions que a cor delas e semelhante a xenon 3000k !!! heheheheh

sobre as cristal elas sao boas mais se eu nao tivesse em ksa eu ia por xenon 4300k ou 5000k no baixo tbm ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive no meu Ka as night break e so troquei qdo queimaram (bem mais q um ano)...

minha ideia era instalar elas no goleta mais as diamond apareceram com um preço irrecusável...

Não sabia que eles tinham lançado essa versão plus...

Encomendei um kit 3000k para os milhas, estou esperando chegar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 3000k sao show para farol de milha , em tempo ruim eles sao os melhores hehehhehhe ... eu puis no meu as lentes amarelas mais xenon 4300k (a mesma coisa dos 3000k que e uma lampada de 4300 com pintura amarela) so que nao gostei do visual e tirei um pouco de tempo depois hehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso algm tenha mais dúvidas sobre as lâmpadas, resgatando post mais antigo.

Eu tenho as Diamond Vision da Phiilps, q são boas em noites sem chuva, mas com chuva se encherga mais os refletivos das pistas e placas, fora q tão indo pra 3 anos de uso. Qualidade posso dizer q tem.

Já nas lanternas (luzes de posição dianteiras) to usando pingo com 13 Leds SMD na cor âmbar, estilo americano e q dá um toque interessante, fora q chama bem atenção em dias nublados e não precisa modificar elétrica para deixar os piscas com essa função, q acho bem legal. Mas detalhe: tive q aumentar um pouco a fiação pra entrar no soquete.

Fica sugestão, fugindo um pouco das super brancas...

imagens pra ilustrar:

DSC06240x.jpg

DSC06243.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. está a noite mas com as luzes da garagem acesas... vou colocar na rua e tirar outra, mais no "ambiente natural" hahaha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0