Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Capa para proteção Duvida

5 posts neste tópico

Olá , amigo boa noite?

Amigos é o seguinte eu compre um Gol Power 2012 e o local onde vou colocar na minha casa ainda vou fazer a cobertura e estava pensando em comprar umas capas daquelas de proteção do sol e da chuva , a duvida é a seguinte aquelas capas impermeavéis relamente protege do sol e da chuve ou somente da poeira ? Aquelas capa elas não deixa marcas ou raladuras na pintura não ?

Nossa galera eu estou muito preocupado porque só depois que eu compre foi que eu vim prestar atenção no erro que eu fiz , antes mesmo deu pegar o carro eu compre uma tenda daquelas que monta , mais na primeira chuva ela foi pra o espaço graças a deus o carro não dava debaixo, o que eu faço não tô com grana no momento pra levantar uma cobertura não alguem aqui tem alguma dica?

Obrigado Galera. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra essas capas tem um grande problema ainda mais se o carro for preto , vc tem que sempre guardar o carro nela limpisssssimo se nao arranha mesmo e tbm depois da chuva vc tem que tirar a agua que esta em baixo da capa porque aquilo ali frita a pintura e da queimados nela ... uma dica e vc deixar ele no tempo mesmo por enquanto e encerar ele mais

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião como o k2design comento e deixar no tempo mesmo e de preferencia nao em baixo de sobras ou coisas do tipo principalmente se for de cor preta, pois qq coisa que cair na lataria (principalmente necessidades fisiologicas dos passarinhos) sera muito complikado er tirar marcas da agua e manchas da lataria, e ninguem vai querer ter um carro 2012 com a pintura toda manchada, pode parecer loucura mas o modo de melhor cuida da lataria e pintura por enquanto e deixa-lo no tempo mesmo.

eu tambem quando comprei o meu nao tinha um local para deixar e andei pesquisando e percebi que o melhor local para deixa-lo enquanto nao tinha garagem era no tempo mesmo, mas somente cuida sempre para manter o carro bem limpo e encerado que nao tera problemas com a pintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas capas arranham o carro, se for preto ainda, phodeu.

melhor voce deixar no tempo mesmo viu.

sobre o telhado, onde moro tb nao tinha, acabei mandando colocar um galvanizado, consegui um preço otimo e o cara em dois dias instala a parada e ta pronto.

da uma procurada nesse tipo de cobertura e ve se te atende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, estava pensando em comprar uma capa, pois o meu é preto e fica no sereno, de manhã dá até dó, mas pelo tanto de depoimentos que já li a respeito de ser mais pior do que bom, vou abandonar a idéia. Será que se eu fizer uma cobertura só na minha vaga, resolveria? Lembrando que é um pátio de prédio, e não uma garagem de casa! Será que presta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0