Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GMartucci

Black Gol + Novidade para 2012

15 posts neste tópico

Fala ae galera!

Sempre estou de olho no site http://www.noticiasautomotivas.com.br e acabo de ver que a VW vai lançar uma nova promoção para o G5, o Black Gol. Tem uns personalizações e tals mas o que me chamou mais atenção mesmo foi ao ir terminando de ler a matéria leio:"A Volkswagen também informou suas concessionárias de que alguns modelos passarão a contar com airbag duplo e freios ABS de série a partir de janeiro de 2012. Estes modelos são Gol Power, Gol Rallye, Voyage Comfortline e SpaceFox 1.6 Trend."

Quanto será que vai custar isso?

Fica ai a novidade para vcs darem uma olhada.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/blackgol-2012-veja-os-detalhes-do-modelo-que-sera-apresentado-essa-semana/

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado os pneus balão o aro parece pequeno o perfil do pneu grande de resto a pintura "preta" será que vai ser mais resistente a riscos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

O BlackGol vai ser lançado/apresentado oficialmente nesse sábado: BlackGol 2012: veja os detalhes do modelo que será apresentado essa semana

E só pra complementar: o pacote especial terá preço de 3.940 reais, e incluirá faróis dianteiros duplos com máscara negra, rodas de liga leve, faróis de neblina e pacote visual diferenciado, entre outras coisas. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mesmo assim vem com chave canivete "sem controle remoto"... os cara tão de piada neh, que tu vai pagar quase 4 pau a mais no carro por essas frescuras... cada um cada um, mas eu NUNCA pagaria a mais por esse modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black por Black sou mais do G5 do Tato SP então hehehehehehe pagaria uns 4 a mais por ele hahahahaha

Ta bunitasso esse teu pretinho hein... Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Sirmarcelo, originalizinho ainda, só com Xenon, film e Dvd, mas até o momento to curtindo ele assim viu, quem sabe em breve ai não venham alguns Ups......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa serie black e legal ... akii em ksa o fox e blackfox , o que eu acho legal e que no fox tem volante , bancos(parcialmente) e coifa do cambio em couro e costura vermelha e vem com volante multifuncional , o painel e diferente , o teto e preto , ele vem em uma pintura diferente perolizada , soleiras nas portas com o nome da serie, , tampa traseira sem os logos(so com um adesivo) e os farois e lanternas sao escurecidos tb e poderia pedir com rodas de polo gt tbm agora o bom e que ele vinha com tudo isso pelo preço de um fox trend !!! agora o black gol ta por 34 mil ... muuuuito caro pra um carro desse nipe e nem vem com soleiras ou volante revestido em couro ...

olha uma materia com mais fotos dele

http://www.noticiasautomotivas.com.br/b ... 116-fotos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" rodas de liga leve na cor cinza com aro 14 e pneus 185/65 R14"

As rodas do Seleção/Rock in Rio e a medida dos pneus

vou ter de ir no tópico de pneus e adicionar mais essa versão

esse aqui

viewtopic.php?f=3&t=533

------------------------------------------------------------------

No mais eu gostei dele. Eu particularmente gosto dessas versões exclusivas. Fiquei babando pela Seleção quando lançou. Queria até trocar meu carro por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu a VW é fogo, vão jogar os preços lá em cima, nunca vi a VW tem os opcionais e acessórios mais caros da Ind. Automobilísitca Nacional. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É caro sim.

Mas se for tentar ver concorrência, NÃO EXISTE. Não dá pra comparar um gol, mesmo que 1.0, com um uno sporting por exemplo!

Só faltou mesmo o ar-condicionado e as rodas pelo menos 15.

Muito linda essa roda por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0