Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Frizzo

Farol de Neblina do Gol g5 Nao apaga mais.

9 posts neste tópico

Pessoal to presisando de uma ajuda aqui.

Instalei hoje nos farol de neblina um kit xenon 6000k, otimo funciono perfeito.

Mas a 1hra atraz fui ao mercado liguei o farol funciono certinho

qndo volto do mercado 1 farol nao ascende o lado direito do farol de neblina,

e o esquerdo funciona corretamente. nao quis mexer por ser a noite iria deixar para amanha levar

no cara que instalo e ver oque era, mas ae que ocorreu o problema.

Eu desliguei todo o carro, as luzes tudo mas o farol da esquerda continua asceso

e a chavezinha onde liga o farol de neblina tbm continua asceso, mesmo aperando nele ele nao desliga.

Apelei a tirar o cabo da bateria para ele desligar.

Lembrando os farol de milha sao original de fabrica ja veio no carro só acresentei o xenon hje.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso deve ser o botao ja olhou ... mais que e meio cabuloso eh ... tenho xenon no meu pode-se deizer que desde que o carro saiu da ccs e te falo nunca deu isso nao ... mais sei que o botao original tem muuuuitos esquemas de circuito que podem facilmente dar zica ... uma dica e tirar o xenon e ir na ccs ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fui colocar Kit Lâmpada Alper Xtreme (super Branca) 55w 5000k para o farol de milha.

Quebrei a cara...

Na hora q vc gira a chave... dá uma piscadinha naquele botão de acionamento das milhas... e as lâmpadas não apagaram mais!

Fiquei doido!

Aí fui fuçando e ligando... desligando... até ligar o carro eu liguei... com muito custo apagou!

O cara da loja disse que pode ser problema na chave interruptora, mas é muita coincidência.

Vou lá sábado... ver o que houve ou trocar por outra coisa e voltar para as lâmpadas antigas.

Aconteceu isso com alguém aí???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
barato?

paguei 150 reais!

Barato, na ccs num sai por menos de 600 conto comprando original (ao menos foi o que me cobraram aqui...)

comprei por fora, veio as grades, o botão, veio tudo...menos o chicote...ai fizeram uma gambi que me deu medo...

comprei o chicote original...só esperando chegar para colocar lá e acabar com o mal contato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0