Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SRR

Meu g5 c/teto envelopado (novas fotos pag.3)

61 posts neste tópico

Com rodas brancas deve ficar com cara de carro de WRC.

Fica a sugestão! :thumbup:

Boa! vc tem razão, umas rodas brancas daria um ar muito esportivo, pena o motor ser um pouquinho mais fraco que um wrc(1.0) :lol: mais tá valendo, obrigado e forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou será que uma roda vermelha pra combina com os espelhos nao ficaria loko??? Nunca vi hehehehehe
Vai ficar bem diferente mesmo! estava vendo umas rodas pretas c/o friso da borda vermelho, vi um c/o lado de dentro vermelho, ficou legal! valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é andre_s.mk, estava querendo colocar umas rodas da hora tbm, mais ainda não deu, me espelhei justamente nesses carros como, scirocco, minicooper,fiat 500, entre outros p/fazer no g5 tbm, claro que nas devidas proporções, ainda não esta pronto, pretendo colocar capas de couro nos bancos c/costura vermelha e mais detalhes na cor pelo interior, baixei c/eibach e amortecedores originais, valeu e obrigado!

ficou muito bom a altura, parece que está igual a distancia do pneu e paralama na frente e atrás, estou certo?

vai ficar muito bom com essas mod. que vc citou, aliás, que rodas pretende por?

Não,não, andre_s.mk! a dianteira fica ums 2 dedos mais alta, enquanto a traz. fica rente ao para-lama, mais pela caixa de ar a dianteira esta mais baixa, ainda não sei direito quanto a roda, gosto das nv 18, mais só tem "17" ou "15", o que eu gostaria mesmo é "16", valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastei no teto, retrovisores e na grade da frente, 180 reais, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não,não, andre_s.mk! a dianteira fica ums 2 dedos mais alta, enquanto a traz. fica rente ao para-lama, mais pela caixa de ar a dianteira esta mais baixa, ainda não sei direito quanto a roda, gosto das nv 18, mais só tem "17" ou "15", o que eu gostaria mesmo é "16", valeu!

entendi, mesmo assim ficou bonito

sobre as rodas, a 15 já ficaria bom no seu carro

16 ficaria perfeito ai umas hakuna hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não,não, andre_s.mk! a dianteira fica ums 2 dedos mais alta, enquanto a traz. fica rente ao para-lama, mais pela caixa de ar a dianteira esta mais baixa, ainda não sei direito quanto a roda, gosto das nv 18, mais só tem "17" ou "15", o que eu gostaria mesmo é "16", valeu!

entendi, mesmo assim ficou bonito

sobre as rodas, a 15 já ficaria bom no seu carro

16 ficaria perfeito ai umas hakuna hein...

Pô!ficaria da hora, acho "16" ideal p/nossos carros, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevox, onde instala pelicula o pessoal tbm faz isso, ou quem trabalha c/plotagem, no teto não tem misterio é bem simples de fazer, caso queira fazer alguma coisa no retrovisor, recomendo tirar a capa, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, tira umas fotos mais proximas do retrovisor ae!!! :D

Fotinho do retrovisor, mais recomendo tirar a capa p/ficar um serviço perfeito.

20111215180623biguausan.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, tira umas fotos mais proximas do retrovisor ae!!! :D

Fotinho do retrovisor, mais recomendo tirar a capa p/ficar um serviço perfeito.

Legal o resultado, cara! tem um DIY de como tirar a capa?

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde coloquei minha película eles não plotam e ainda n conheço uma loja de plotagem, vou ter que dar uma pesquisada ;/

Valeu pela dica! é difícil tirar a capa do retrovisor?

meu friso não é da cor do carro, não sei o que faço com ele, se pinto, se ploto, se tiro e coloco outro... o q vcs aconselham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show de biela!

se pede agora rodas com friso vermelho, dae fechou!!

Valeu paulinho_! obrigado! as rodas c/friso vermelho é uma boa pedida, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ferrari.m, ficou bom mais não tirei a capa, em alguns lugares não deu o acabamento esperado, procurei um diy mais não achei, valeu!

Kevox, tentei tirar a capa e desisti, o acabamento ficou bom, mais c/a capa retirada ficaria otimo, quanto ao friso no meu carro é branco, estou pensando em correr um filete em vermelho bem fino na parte superior, no seu caso se as maçanetas externas for brancas, acho legal o friso branco tbm, se for tudo preto manda plotar espelhos, maçaneta e friso c/vinil imitando fibra de carbono preto, valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba,

Esses retrovisores viram perfeitos, parabéns. Se colocar essa pelicula em um voyage vermelho deve ficar show o contraste do vemelho do carro e o vermelho fosco dos retrovisores!!

Essa pelicula black piano no teto, ficou show, o carro branco é o melhor para fazer isso.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba,

Esses retrovisores viram perfeitos, parabéns. Se colocar essa pelicula em um voyage vermelho deve ficar show o contraste do vemelho do carro e o vermelho fosco dos retrovisores!!

Essa pelicula black piano no teto, ficou show, o carro branco é o melhor para fazer isso.

Flw

Ola Smit, obrigado! o vermelho é imitando fibra de carbono, vai ficar legal no voyage vermelho, e no sol ela dá um brilho diferente em certos angulos, sem duvida, tbm acho o carro branco ideal p/brincar c/a imaginação :idea: kkk...forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tentei envelopar meu retrovisor mas desisti... :thumbdown:

o certo seria ter 2 pessoas certo?

Pois então andre_s.mk, ajudei no serviço, pois o rapaz esta iniciando no serviço de envelopamento de autos, olha, o problema é nas voltas laterais da capa, onde vc tem que fazer muita força esticando, e ao mesmo tempo esquentando c/secador, chega um momento que ela rasga de tão fina que fica, então depois de estragar alguns pedaços tentando, resolvi fazer um recorte na lateral de dentro e colar um "remendo" como falei, fica bom mais não perfeito, sim é bom 1 pessoa p/ajudar, assim que descobrir como tirar a capa eu mesmo vou refazer o serviço, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá massa o carro, no branco o film vermelho na lanterna ficou tesão, e os detalhes vermelhos ficaram show de bola também... e quanto as rodas eu fiz que nem você, queriam de graça pra pegar na troca, esperei gastar os pneus e troquei agora com 42mil Km só... e cara, uma coisa que acho que fica bonita é já que envelopou o teto envelopa também a parte de cima da tampa do porta malas, que nem desse tópico: viewtopic.php?f=8&t=722

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu rekuser, obrigado! tbm vou gastar os pneus, afinal não ganhei eles! quanto ao filme no teto eu preferi assim p/não alongar muito o teto, valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira impressão que eu tive, não foi de agrado, mas olhando mais atentamente fico muito bom mesmo.

Parabéns pelo carro, falta só umas 17 e baixar mais a frete pra ficar igual.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado felipe moura, de perto ficou mais bonito ainda, as rodas ja estao nos meus planos, quanto as molas, as eibach sao assim mesmo, olhando pela caixa de ar a frente esta mais baixa, tbm gostaria de baixar mais a frente, mais ai so cortando a mola ou trabalhando a torre, ai por enquanto nao da, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois então andre_s.mk, ajudei no serviço, pois o rapaz esta iniciando no serviço de envelopamento de autos, olha, o problema é nas voltas laterais da capa, onde vc tem que fazer muita força esticando, e ao mesmo tempo esquentando c/secador, chega um momento que ela rasga de tão fina que fica, então depois de estragar alguns pedaços tentando, resolvi fazer um recorte na lateral de dentro e colar um "remendo" como falei, fica bom mais não perfeito, sim é bom 1 pessoa p/ajudar, assim que descobrir como tirar a capa eu mesmo vou refazer o serviço, valeu!

Entendi!

para tirar a capa do retrovisor se não tiver pisca é só destravando com uma chave de fenda bem fina, agora o com pisca não consegui...

mas quando conseguir monta um tuto pra agente! ;)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado felipe moura, de perto ficou mais bonito ainda, as rodas ja estao nos meus planos, quanto as molas, as eibach sao assim mesmo, olhando pela caixa de ar a frente esta mais baixa, tbm gostaria de baixar mais a frente, mais ai so cortando a mola ou trabalhando a torre, ai por enquanto nao da, valeu!

Dá uma olhada no meu... mandei instalar um par de amortecedores preparados, e rebaixei o prato, ficou parelho e melhorou muito o conforto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk, estou p/refazer o serviço do retrovisor, ai faço o tutorial, valeu!

rekuser, amortecedores preparados é tudo de bom numa mola esportiva, vou ver lá como ficou o seu carro, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0