Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Reparação da Minha Porta o que Acharão?

13 posts neste tópico

Após uma noite de muita cachaça o carro com 1 mês , fui colocar o carro na garagem e olha o Resultado :evil:

antesd.jpg

Depois após procurar a Autorizada e fazer o orcameto que deu 2.700 e não fiz lá fiz em outro lugar olha o resultado

depoisf.jpg

Prejuizo:

1 Porta Nova e Original 700R$

Jogo de Frisos 135R$

O logotipo do power é reutilizado somente com Fita dupla face

Tintas Preto Ninja e Vernizes 110R%

Mão de Obra 0 R$

Total: 945 R$

E uma dor no coração de não ter preço

Falta ainda os dois adesivo da coluna blackout somente será colocado apóis o 2º Polimento pra ganhar o brilho real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade a mão de obra foi 0 R$ porque foi feito na oficina do sogrão e ele mesmo que fez e não me cobrou nada. rsrsrs :lol:

Já o seguro eu não tenho ainda deu 1800R$ na porto seguro e estou esperano o meu 13º salario sair pra fazer isso :oops: Quase não estou rodando carro só tá com 266 km rodados e já tome um preju , fiquei com o pé atraz poderia ser pior "Deus não nos tira nada , ele só nós livra de algo" ;)

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ossa seu seguro ta barato (1800), se o meu fosse isso eu tava feliz da vida.....

E alem de pagar 2200 de seguro tem uma franquia maldita de 1600, da pra acreditar....e o C* da cobra... :evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossaaa... seguro caro pra cacete :shock: O meu ficou 1200,00, depois de muuuuita negociação consegui manter o mesmo valor hehe

Tenho 22 anos, 3 anos de CNH e 1 acidente no último ano. Isso pesa demais no valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fossi 1200 euy fazia hj o seguro kk

pra mim

25 anos

sem multa sem batida sem p*rra nenhuma 2200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou perfeito o serviço, meu seguro é 1,200, c/franquia de 1,800 :crazy: eu não usaria o seguro no seu caso, eita noitada carinha hêim ;) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu seguro 1538, com o carro no nome de minha mae(vale a pena colocar o carro no nome dos pais pra quem tem idade entre18-25 anos) e a bradesco como seguradora pois a bradesco nao pede especificação de motorista, e eh liberado para qq um dirigir(apenas estando habilitado o seguro cobre) se o carro estivesse em meu nome por menos de 2180,00 nao encontrei em nenhum lugar e a minha franquia atual é de R$918,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0