Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brunordrs

Barulho ao girar o volante.

11 posts neste tópico

Boa tarde galera, acabei de me cadastrar aqui, acompanho o forum a algum tempo já e após duas semanas de ter tirado o carro da loja, já venho aqui pedir ajuda =/

Meu g5 tá com um barulho no volante, como se tivesse lotado de areia onde gira sabe? Ja tentei passar uma flanela, assoprar, sei lá. Também não é aquele plástico de trás encostando.. Alguem mais ja passou por isso? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta la na concecionaria para verem o que é. se ta na garantia, manda resolverem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ter que acabar esperando mesmo... Liguei pra lá pra agendar e só posso ir dia 4 de janeiro, aí viagem de natal, ano novo e tal, só com o barulho insuportavel mrm :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu estava parecido, quando virada o volante fazia um rangido chato demais

sabe o que era? o tapete de borracha em contato com aquela barra que fica entre os pedais de freio e embreagem... :problem:

mas o seu deve ser outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! Então, um tempo atrás troquei o volante do meu gol por um esportivo. Ao colocar o volante, também fiquei escutando um barulho parecido com o relatado. Desmontei novamente o volante e passei graxa no cubo. Ficou beleza. Tente fazer isto, às vezes resolve. Espero ter ajudado. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk, fui ver se era o tapete, infelizmente não era :( vou levar amanha na cs msm, eles têm que dar o jeito deles la, acho que foi falta de graxa no cubo msm, defeito de fabrica :problem: valeu a ajuda galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcelogomesrp, o loco , que tipo de barulho ? quando chega no final do curso ? muda de css !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, levei hj lá e o cara lixou a ponta do volante que conecta lá e passou silicone spray, ficou show de nv :D valeu as dicas! marcelogomesrp, o meu só fazia no volante msm, quando girava, tipo areia. Esse teu barulho acho que é defeito sim, vai em outra autorizada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU VOYAGE 10/11 ESTA COM UMA BARULHO XATAO QD VIRO TD O VOLANTE E SEGURO RANGE MMTMTMTM MSM FEIOSO,,ALGUEM SABE ME DIZER OQ PODE SER? REPAREI Q QD VIRO TD O VOLANTE A CORREIA DÁ UMA TRAVADA É QD FAZ O BARULHO ESTRANHO. ME AJUDEM OBRIGADO

Editado por IGOR29
dos Santos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0