k2design

Foto do Dia

1029 posts neste tópico

A  cor desse G5 dos posts acima me lembrou a cor de algumas SpaceFox Sportline, carro fod*!

é o mesma cor da X1, só que com base de fundo diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Segue foto de despedida do meu G5, vítima de perda total em acidente ocorrido em 31/05/2014, abaixo foto do último KM rodado:

edu9y4a4.jpg

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Segue foto de despedida do meu G5, vítima de perda total em acidente ocorrido em 31/05/2014, abaixo foto do último KM rodado:

edu9y4a4.jpg

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Eita, como assim cara???
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, como assim cara???

 

 

Bem isso.. como assim ????

 

Bom dia Amigos,

 

Conforme indicado meu ex-G5 sofreu uma colisão dia 31/05/2014, e foi periciado e dado como perda total pela seguradora, abaixo o post completo com as informações:

 

http://forum.g5g6.club/topic/9753-acidente-golzudo-31052014/ 

 

Infelizmente é o final da saga do meu G5, estarei à pé por uns tempos agora ...

 

Abraços amigos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos,

Conforme indicado meu ex-G5 sofreu uma colisão dia 31/05/2014, e foi periciado e dado como perda total pela seguradora, abaixo o post completo com as informações:

http://forum.g5g6.club/topic/9753-acidente-golzudo-31052014/

Infelizmente é o final da saga do meu G5, estarei à pé por uns tempos agora ...

Abraços amigos ...

Caramba Antonio, acabei de ver isso lá no tópico do seu acidente !!

Que droga em cara...como uma batida simples da PT no carro assim??

Pelos menos, deu para ver nitidamente que você não esta muito abalado não é verdade???

Infelizmente só me resta falar o que é de praxe; "bola para frente amigo, aproveite a grana ai, rsrsrs é nessas horas que vale o seguro né!!! Seja feita a vontade dEle e não a nossa"

E é bem isso ai, não saia do fórum não hehehehehe

Abração amigo!!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba Antonio, acabei de ver isso lá no tópico do seu acidente !!

Que droga em cara...como uma batida simples da PT no carro assim??

Pelos menos, deu para ver nitidamente que você não esta muito abalado não é verdade???

Infelizmente só me resta falar o que é de praxe; "bola para frente amigo, aproveite a grana ai, rsrsrs é nessas horas que vale o seguro né!!! Seja feita a vontade dEle e não a nossa"

E é bem isso ai, não saia do fórum não hehehehehe

Abração amigo!!

Fala André,

Valeu o apoio man ...

Entao parece que foi simples mas não foi não, quando o Gol recebeu o impacto ele estava parado e o carro que bateu estava a uns 60 Km/h, ele nem freiou só tentou desviar, por isso acertou a traseira só de um lado, senão teria acertado em cheio ...

O pneu traseiro amorteceu o impacto, mas a caixa de roda, onde vai afixado o amortecedor traseiro do lado que recebeu o impacto, afundou pra dentro o que não dá pra perceber pelas fotos, essa parte do carro faz parte do monobloco (chassis do carro) e não se recupera, quando a batida atinge o chassis não é recuperável por isso é considerado PT ...

Mesmo o funileiro sendo muito bom, ao se tentar recuperar o Chassis o carro nunca mais será o mesmo, alinhar o carro 100% será muito dificil, tanto que as Seguradoras nem se dão ao trabalho de recuperar um carro que não ficará bom, será o chamado carro carangueijo, carro Pokemon, ou como conhecemos o carro sinistrado, de leilão, etc ...

Mas é isso, bola pra frente, ficar a pé uns tempos, a vida segue ...

Não tenho costume de me abalar com o que Deus faz em nossa vida, se ele me tirou o carro hoje, acredito que tenha nos salvo de alguma futura situação que passaríamos com esse carro, não era a nossa hora ...

Abraços ... E tamo junto ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André,

Valeu o apoio man ...

Entao parece que foi simples mas não foi não, quando o Gol recebeu o impacto ele estava parado e o carro que bateu estava a uns 60 Km/h, ele nem freiou só tentou desviar, por isso acertou a traseira só de um lado, senão teria acertado em cheio ...

O pneu traseiro amorteceu o impacto, mas a caixa de roda, onde vai afixado o amortecedor traseiro do lado que recebeu o impacto, afundou pra dentro o que não dá pra perceber pelas fotos, essa parte do carro faz parte do monobloco (chassis do carro) e não se recupera, quando a batida atinge o chassis não é recuperável por isso é considerado PT ...

Mesmo o funileiro sendo muito bom, ao se tentar recuperar o Chassis o carro nunca mais será o mesmo, alinhar o carro 100% será muito dificil, tanto que as Seguradoras nem se dão ao trabalho de recuperar um carro que não ficará bom, será o chamado carro carangueijo, carro Pokemon, ou como conhecemos o carro sinistrado, de leilão, etc ...

Mas é isso, bola pra frente, ficar a pé uns tempos, a vida segue ...

Não tenho costume de me abalar com o que Deus faz em nossa vida, se ele me tirou o carro hoje, acredito que tenha nos salvo de alguma futura situação que passaríamos com esse carro, não era a nossa hora ...

Abraços ... E tamo junto ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

É isso mesmo cara. Bola pra frente.

Só estou curioso com o nome do seu próximo carro!!! Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo cara. Bola pra frente.

Só estou curioso com o nome do seu próximo carro!!! Hahahahaha

Bom dia André,

Valeu o apoio. O apelido é um caso a parte. A namorada que batizou o Gol de GOLZUDO ... Kkkk

Por brincadeira dela, as pessoas e coisas ganham o completo UDO e UDA ... E Gol virou GOLZUDO ... André viraria ANDREZUDO e assim vai ... Ela brincou com o nome e ficou ...

O próximo deixo ela batizar novamente ... Se for Voyage será um VOYAJUDO se for uma Saveiro será uma SAVERUDA ...

Abraços meu amigo ...

Abaixo pra quem não viu, as fotos do estrago, fotos do dia 31/05/2014 dia do acidente:

emumy3un.jpg

subahu4u.jpg

tyrazanu.jpg

3u8esage.jpg

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia André,

Valeu o apoio. O apelido é um caso a parte. A namorada que batizou o Gol de GOLZUDO ... Kkkk

Por brincadeira dela, as pessoas e coisas ganham o completo UDO e UDA ... E Gol virou GOLZUDO ... André viraria ANDREZUDO e assim vai ... Ela brincou com o nome e ficou ...

O próximo deixo ela batizar novamente ... Se for Voyage será um VOYAJUDO se for uma Saveiro será uma SAVERUDA ...

Abraços meu amigo ...

Abaixo pra quem não viu, as fotos do estrago, fotos do dia 31/05/2014 dia do acidente:

emumy3un.jpg

subahu4u.jpg

tyrazanu.jpg

3u8esage.jpg

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Hahahahaha essa do UDO e UDA é boa!!!!!

Que venha o "terminado em udo" rsrs

Abração "Antoniudo" rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nova joia!!!

E esse teto solar todo??? Gostei...[emoji106] Original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora