k2design

Foto do Dia

1029 posts neste tópico

Uma do meu gol...

img0026wk.jpg

Não reparem na sujeira, anda chovendo todos os dias aqui pra esses lados.

(Foto teste com a nova câmera aqui do meu trampo, uma CANON T3I com lente CANON 18-135mm, foto crua, sem tratamento)

parabens ta de bandido esse gol hein ( modo de dizer ). eu tbm moro em interlagos e hoje tem encontro no posto ipiranga na bandeirantes, da uma olha no topico encontros no indice.......... bora pra la

uma pergunta, reparei no seu milha que é cromado a parte de dentro, vc compro ou fez alguma adaptação :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano o kit milha rcd vem com as molduras assim , toda cromada :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bonitao o pretao em

Valew, logo logo faço um ensaio sensual dele e posto pra galera ver :D ...

parabens ta de bandido esse gol hein ( modo de dizer ). eu tbm moro em interlagos e hoje tem encontro no posto ipiranga na bandeirantes, da uma olha no topico encontros no indice.......... bora pra la

uma pergunta, reparei no seu milha que é cromado a parte de dentro, vc compro ou fez alguma adaptação :clap:

Obrigado, é assim que curto, insulfilm lacrado. 8-) Tentei andar sem mas não consegui, não durou nem 1 semana sem.

Bem que eu queria participar de um encontro mesmo, mas como pode ver no meu perfil, moro em Cafelândia que é no interioRzão do paraná, próximo a cascavel se alguem conhecer.

Quanto ao milha, comprei no ML assim mesmo já faz uns 3 anos, hehehehe... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu originalzinho... :thumbup:

voyageceracarnaubalinco.jpg

Tá faltando uma calha no seu telhado hein... hehe

Tá lindão, bem enceradinho e parecendo um espelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu originalzinho... :thumbup:

voyageceracarnaubalinco.jpg

Tá faltando uma calha no seu telhado hein... hehe

Tá lindão, bem enceradinho e parecendo um espelho...

:D:D:D:D

Falei isso pra minha mãe (a casa é dela) shuahshsua Quando chove fica só goteiras!!

Abs!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shuahsu um pouco husahs ta parecendo o meu em questao de sujeira suahsuauh so nao tem as maozinhas na tampa do porta malas hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shuahsu um pouco husahs ta parecendo o meu em questao de sujeira suahsuauh so nao tem as maozinhas na tampa do porta malas hahaha

Haha isso é inevitavel , nesse dia ele ja tinha viajado mais de 600 km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma do meu gol...

img0026wk.jpg

Não reparem na sujeira, anda chovendo todos os dias aqui pra esses lados.

(Foto teste com a nova câmera aqui do meu trampo, uma CANON T3I com lente CANON 18-135mm, foto crua, sem tratamento)

Cara, qual é esse insul film, será que fica bom em um voyage prata?

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no prata concerteza fica bom mas é bem chamativo hein, aqui em São paulo o cara q anda com esse insufilme ta pedindo pra ser parado pela policia rsrs mas em termos de estetica fica bem legal........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu golzim no berço

eu coloco um papelão no vidro e depois uma blackout (esses de cortina) pra filtrar o sol e não torrar o interior kkkk

P26-01-12_172202.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu golzim no berço

eu coloco um papelão no vidro e depois uma blackout (esses de cortina) pra filtrar o sol e não torrar o interior kkkk

P26-01-12_172202.jpg

Alonsow, tá demorando pra você criar um tópico só pro seu gol... tem vários ups nele que muitos (com isso eu digo EU) ficariam interessados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu golzim no berço

eu coloco um papelão no vidro e depois uma blackout (esses de cortina) pra filtrar o sol e não torrar o interior kkkk

Alonsow, tá demorando pra você criar um tópico só pro seu gol... tem vários ups nele que muitos (com isso eu digo EU) ficariam interessados...

tive que tirar alguns itens da assinatura porque passou do limite de caracteres kkkkkkk

vou pintar a sinaleira e ai faço um, já peguei uma sinaleira de uno no ferro velho pra testar minhas habilidades com spray pra lanternas colorgin kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol: use e abuse (juraaa, se abusar desmancha)

Pescanha no início do ano passado, aproveitei pra limpar por baixo

Ir de Jeep? Que nada, tenho um gol, metade do porta malas é do sub e a outra metade pro isopor

P01-01-11_143103.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Videozinho da caranga encerada repelindo a água (desculpem a qualidade filmei com celular)

:thumbup:

vctrmchd curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz mano, que cera é essa que vc usa?!

olha pro video antes de dar play :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz mano, que cera é essa que vc usa?!

Cera de Carnaúba Premium Lincoln. Foram aplicadas 2 demãos, respeitado o tempo de cura. :thumbup:

ceracarnaubapremiumlinc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora