Entre para seguir isso  
Seguidores 0
k2design

novo gol com facelift e flagrado

26 posts neste tópico

A reestilização da família Gol já está pronta. As versões pré-série dos modelos Gol, Voyage e Saveiro já estão saindo das linhas de produção experimentais, onde são avaliados os carros e também o novo ferramental aplicado nas mudanças.

O Gol acima foi flagrado pelo leitor Renato Lopes em Limeira, interior de São Paulo. Como já se sabia, a dianteira segue a nova identidade visual da marca, com os faróis horizontais, já presentes em outros modelos. O Voyage ainda não foi fotografado, mas quem viu o sedã de perto diz que ele ficou parecendo um mini-Jetta.

Internamente, não haverá grandes transformações. As novidades devem se resumir à mudança das cores da iluminação interna (onde é branco será vermelho e vice-versa) e à troca de posição de alguns comandos feitos por botões e alavancas. Na mecânica, tudo fica como está.

1323794769088_39.jpg

fonte site da 4 rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 83_p.shtml)

pra mim o gol nao mudou quase nada , so os parachoques que parecem ser um pouquinho diferentes da grade inferior ... mais que que vcs acharam , nao ficou parecido d mais com o black gol ?? ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mudou o farol, não foi muita coisa, q o restante é a mesma coisa, presta atenção na grade do meio do para-choque, continua a mesma.

Mas isso é sacanagem, é só trocar o farol e lanterna e pronto, já é o novo gol :evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse exemplar ai lembra mais o facelift seguindo a linha que foi feita com o Polo 2012 made in Brasil, quase nada de alteração, mudança de parachoques, talvez a luz de neblina no parachoque (como o Fox) e mais alguns detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperar pra ver...

contorno do farol de milha tem que mudar senão via ficar quase a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lanterna trazeira parace ser a mesma.

o farol, tenho uma leve impressao que pode ter mudado, ficado mais reto, estilo o fox, mas nao sei nao, ta muito parecido com o atual.

ali na noticia estao falando do voyage, que ficou um "mini jetta". se ficou mesmo, deve ter ficado bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho engraçado, é que as montadoras deitam e rolam c/alguns consumidores, mudam um friso e o pessoal vai correndo entregar seus semi-novos a troco de banana, só p/pegar um modelo c/um detalhe diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda eh nao mudar a motorizacao....

a VW ta ficando pra tras.... todo mundo apresentando motores 1.6 de 115cv pra cima e nos usando esse VHT derivado do golf 2001....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real... o palio vai desbancar o gol gale ra.....

motor bom

visual bom

conformo mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem acho ab nandi ... o gol tem muitas vantagens (uma delas e ser 8v , brasileiro nao gosta de 16v) ... os que eu acho que vao desbanca-lo eh os japoneses honda brio , nissan march e toyota etios o padrao deles eh outro !!!! nao quebra nunca !!! outro que tem grandes probabilidades de fazer isso e o hyundai hb que se a caoa colocar ele por um preço justo tem tudo pra dar certo ...

srr , concordo com o que vc falou , mais a vw vai lançar a linha 2012 com versoes 2 portas e com aros de 16 segundo o noticias automotivas , menos mal ... mudou pouco mais mudou kkkk ... o duas portas que vai ser legal hahaha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda acho que nessa foto nao mudou praticamente nada.

ta ai uma foto do carro do TATO para comparar.

olhem os frisos do parachoque, é a mesma coisa.

o farol nao da pra ver muito, mas parece ser a mesma coisa tb

1323794769088_39.jpg

orra.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real?!

parece q algum bobo coloco uns papeis colados no carro e mando a foto prun site qualquer pra ganhar dinheiro!

num da pra nota mudança nenhuma!

e quanto ao ''mini jetta".. se for oq eu vi, fiko uma bosta! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara mandou adesivar o carro mas ele não sabia que o cara tinha mal de parkinson !

Será que eles vão mudar a palheta do limpador ??? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que passaram papel higienico hahahah agora o da foto parece que eh o blackgol olha as rodas de 14 do copa em grafite , eu no começo do post ate fiz essa pergunta notem pra vc ver os frisos da frente sao bem escuros , num cinza grafite na grade dianteira bem parecido com o gol copa ou o blackgol ... a unica coisa que eu achava que era parecido nao eh , que e o parachoque que eu achava que ia ser estilo jetta (mais pronunciado pra frente e com a grade com a base reta, quase sem curva nas pontas)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na real... o palio vai desbancar o gol gale ra.....

motor bom

visual bom

conformo mto bom

motor? vai rodar com 1.4 8v tambem....1.6 16v pra poucos

........

falando nisso me veio a lembraça de quinta-feira 15/12 . Um Punto, rebaixado, com xenon + rodas, boleiro, me cortou em uma descida, e eu so olhando....desci pertinho pra pegar uma lombada no fim da descida pra começar a subiu o morrão , e ele percebeu......O Punto ja saiu da lombada cheio e pisou fundo de 2 , e eu atras, colei e dei tchau, cortei ..... se for 1.8 to orgulhoso , mas to achando q aquilo é 1.4 .....serviu pra deixa ele no lugar dele!! :twisted:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá vi esse novo Palio na rua e de boa pessoal, não me agradou mesmo, olhando de fora parece até menor que o antigo, fora as rodas que continuam pequenas pra ele entre outros aspectos. No quesito motor, o que mais vai ter saida será o 1.0 e 1.4 ambos mancos por natureza, e com consumo até pior que a linha VHT da VW. Os 1.6 16V E-torque são interessantes, porém o que ganham de performance, perdem em consumo sendo quase tão gastões como os antigos 1.8 da Powertech (vulgo GM). Fora que o acabamento apesar de ter melhorado continua sendo o grande problema da FIAT com rebarbas em plásticos e parafusos aparentes.

Quanto ao Punto 1.4, não tem o que discutir é um carro lindo pra se desfilar e até econômico, mas pra andar, só com reza brava e muito 1.0 anda junto se não mais de saida. Viajei no Reveillon do ano passado com um desses, na estrada os carros que estavam nos acompanhando (Fiesta 1.0, Gol G4 1.0 e Courier 1.6) ditaram o ritmo da viagem, sendo que todos estavam carregados e com todos ocupantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A reestilização da família Gol já está pronta. As versões pré-série dos modelos Gol, Voyage e Saveiro já estão saindo das linhas de produção experimentais, onde são avaliados os carros e também o novo ferramental aplicado nas mudanças.

O Gol acima foi flagrado pelo leitor Renato Lopes em Limeira, interior de São Paulo. Como já se sabia, a dianteira segue a nova identidade visual da marca, com os faróis horizontais, já presentes em outros modelos. O Voyage ainda não foi fotografado, mas quem viu o sedã de perto diz que ele ficou parecendo um mini-Jetta.

Internamente, não haverá grandes transformações. As novidades devem se resumir à mudança das cores da iluminação interna (onde é branco será vermelho e vice-versa) e à troca de posição de alguns comandos feitos por botões e alavancas. Na mecânica, tudo fica como está.

1323794769088_39.jpg

fonte site da 4 rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 83_p.shtml)

pra mim o gol nao mudou quase nada , so os parachoques que parecem ser um pouquinho diferentes da grade inferior ... mais que que vcs acharam , nao ficou parecido d mais com o black gol ?? ...

Parecido demais não: é o Black Gol. Esse furo da quatro rodas foi "furado" :D . Ainda não temos protótipos do face-lift do gol rodando. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que pode confiar nas informações desse site,

parece que o texto pertence a outra foto e não a que aparece, no caso o Black Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá vi esse novo Palio na rua e de boa pessoal, não me agradou mesmo, olhando de fora parece até menor que o antigo, fora as rodas que continuam pequenas pra ele entre outros aspectos. No quesito motor, o que mais vai ter saida será o 1.0 e 1.4 ambos mancos por natureza, e com consumo até pior que a linha VHT da VW. Os 1.6 16V E-torque são interessantes, porém o que ganham de performance, perdem em consumo sendo quase tão gastões como os antigos 1.8 da Powertech (vulgo GM). Fora que o acabamento apesar de ter melhorado continua sendo o grande problema da FIAT com rebarbas em plásticos e parafusos aparentes.

Quanto ao Punto 1.4, não tem o que discutir é um carro lindo pra se desfilar e até econômico, mas pra andar, só com reza brava e muito 1.0 anda junto se não mais de saida. Viajei no Reveillon do ano passado com um desses, na estrada os carros que estavam nos acompanhando (Fiesta 1.0, Gol G4 1.0 e Courier 1.6) ditaram o ritmo da viagem, sendo que todos estavam carregados e com todos ocupantes.

eu sou do seguinte pensamento: carro pode ser bonito, mas oq vale é os cvs q tem debaixo do capo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho mais bonito o conjunto atual dos nossos G5, não gosto do conjunto usado nos fox/polo. Será que eles não vão mexer nos motores? arranjar um jeito de extrair uns CVs a mais? tá certo que o 1.6 tem um ótimo torque em baixa RPM, mas um acréscimo na cavalaria seria bem vindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0