Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junim

Ar quente

17 posts neste tópico

Bom galera, meu carro é 11/12 e como comprei sem ar, veio só com ar frio, gostaria de saber se alguem sabe se tem como por so ar quente, sem ar condicionado. sera que é mto complicado pra faze isso? alguem sabe qual o processo?

desde ja agradeço.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junim, nao sei se isso aconteceu com mais alguem, mas minha irma tinha o costume de usar o ar quente no carro dela toda hora e agora soh sai ar quente, mesmo quando esta soh a ventilacao ligada!!! :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não tinha ar quente tb, coloquei em uma loja aqui da cidade e tá perfeito. Paguei 700,00 na época.

Em 1 dia os caras fizeram o serviço, ficou idêntico ao original, e digo, o ar quente tá bem melhor em relação ao do Gol G4 que eu tinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junim, nao sei se isso aconteceu com mais alguem, mas minha irma tinha o costume de usar o ar quente no carro dela toda hora e agora soh sai ar quente, mesmo quando esta soh a ventilacao ligada!!! :shock:

hehe, nunca vi fala nao.. mas fica pra experiencia.

O meu não tinha ar quente tb, coloquei em uma loja aqui da cidade e tá perfeito. Paguei 700,00 na época.

Em 1 dia os caras fizeram o serviço, ficou idêntico ao original, e digo, o ar quente tá bem melhor em relação ao do Gol G4 que eu tinha...

v1eira, bacana, aki na minha cidade um amigo meu falo q cobraram dele uns 300 e poco, parece bom o preço.

mas vc poderia tira uma foto pra ver como fica?

vlw, abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o ar quente faz alguma diferença pra desembaçar os vidros nos dias de chuva?

Tinha um power completinho, mas depois de um acidente peguei um i-trend sem ar (nem o quente não tem...) e, aqui em Belo Horizonte estou passando aperto nos dias de chuva...

Queria uma solução, mas o preço do Ar não está cabendo nos meus padrões financeiros... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa, acho que nunca vou precisar usar o ar quente do carro, aqui na minha cidade

já tem muito ar quente, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe se o ar quente faz alguma diferença pra desembaçar os vidros nos dias de chuva?

Faz uma ENORME diferença cara, eu botei principalmente por isso, até porque aqui é muito úmido e chove bastante... e claro, no inverno rigoroso daqui um ar quente é sempre bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tem ar quente e ar condicionado.... eu ligo os dois junto e desenbacia em pocos segundo,.. deopios deixo só o ar quente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho um gol 11/12 só com sistema de ventilação forçado, (sem ac, e sem ar quente), alguem sabe se é possivel instalar só o ar quente? E o preço será que vale a pena?

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mais se for esse preço é melhor eu gastar com uma suspensão de rosca!!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tem ar quente e ar condicionado.... eu ligo os dois junto e desenbacia em pocos segundo,.. deopios deixo só o ar quente

Deixa eu entender... vc coloca o divisor de fluxo de ar na posição quente (o botão todo para o lado da marcação vermelha) e aperta o botão AC?

No meu caso o que percebi que ambos os recursos (quente/frio com ar) desembaçam os vidros sendo o que me dá um resultado mais rápido e melhor é o ar condicionando.

Aconselho não usarem o ar quento com o botão acionado no retorno de ar. Ele torna o ar pesado deixando aquela sensação de saúna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para desembaçar os vidros tem que ligar o ar frio (ar condicionado), pois os vidros do carro embaçam pois a temperatura interior do carro é maior que a de fora, aí o ar condensa. Igual acontece quando tiramos algo gelado da geladeira, começa a "suar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2012 at 12:04, vinijanuario disse:

Alguém sabe algum local para se fazer a instalação do ar quente aqui em bh?

Fala Vini!
Você conseguiu instalar o ar quente no seu carro? Achou algum lugar ou poderia me indicar?. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0