Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rekuser

Meu pretinho - Mais fotos - Pg 3

75 posts neste tópico

Reintero a pergunta do Bruno, como descobrir se é final A ou B o esquema do retrovisor elétrico? p*ta sacanagem da VW isso viu!!!!!! Parabéns pelos novos Ups e que venham mais a caranga tá cada dia mais bonita.

como dizem na linguagem da internet, acho que os engenheiros estao trolando agente

Internet-Troll.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens cara, ta lindo o carro.

O meu retrovisor eh eletrico de fabrica, mas o teu ficou bacana tbm...

qual a medida do seu pneu?

Padrão power, 195/55 r15

O seu carro ta foda preto fosco, eu só dava uma baixadinha... Hehe

Reintero a pergunta do Bruno, como descobrir se é final A ou B o esquema do retrovisor elétrico? p*ta sacanagem da VW isso viu!!!!!! Parabéns pelos novos Ups e que venham mais a caranga tá cada dia mais bonita.

como dizem na linguagem da internet, acho que os engenheiros estao trolando agente

Internet-Troll.jpg

Hehehe... Minha namorada fez pra mim uma camiseta do troll face... Mas sacanagem isso do botão, tem que ligar na ccs pra saber o que muda e o preço também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens cara, ta lindo o carro.

O meu retrovisor eh eletrico de fabrica, mas o teu ficou bacana tbm...

qual a medida do seu pneu?

Padrão power, 195/55 r15

O seu carro ta foda preto fosco, eu só dava uma baixadinha... Hehe

Valeo cara , nao baixo o carro por causa do seguro...

to pensano em tirar minhas 17 e colocar umas 15 cara, e teu carro me deu meio que inspiracao pra isso kkk

ficou legal com as 15... eu acho que soh colocaria 195/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeo cara , nao baixo o carro por causa do seguro...

to pensano em tirar minhas 17 e colocar umas 15 cara, e teu carro me deu meio que inspiracao pra isso kkk

ficou legal com as 15... eu acho que soh colocaria 195/50

Cara, se der sinistro eu troco as molas e pronto... hehe

Pq vai tirar as 17?? Muita encrenca?? Se for de 15 pega pneu 205/50 que fica show, tem o Dunlop Direzza, quando estava para comprar os meus vi esses num site e curti, mas peguei os meus pelo preço e por estarem em Curitiba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses amortecedores são os originais trabalhados?

queria ver fotos do carro de lado pra ver bem como ficou, mas parece ter baixado bem a frente

show de bola o GPS, pegou na nexar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses amortecedores são os originais trabalhados?

queria ver fotos do carro de lado pra ver bem como ficou, mas parece ter baixado bem a frente

show de bola o GPS, pegou na nexar?

Segundo o vendedor sim, mas eu mantive os meus guardados e comprei esses prontos já... gastei 230 pilas neles instalados...

Po, agora que você comentou que percebi que não tem nenhuma foto dele de lado com a frente mais baixa... amanhã posto fotos do som e já coloco uma de lado pra ver melhor...

Cara, o GPS peguei no ML mesmo, de um vendedor de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) e meu pai retirou pessoalmente lá... (coisas de ML sempre prefiro de Curitiba pra pegar em mãos... acho bem mais seguro)

O que me bati com o GPS foi onde instalar ele, tentei vários jeitos, mas esse achei o melhor, não atrapalha no câmbio e não perco meus porta-trecos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc colocou o GPS ali mano? tentei colocar o meu em outro lugar que não fosse o vidro e ele não segura... e reparei que vc aparentemente usa o suporte original dele por isso minha duvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc colocou o GPS ali mano? tentei colocar o meu em outro lugar que não fosse o vidro e ele não segura... e reparei que vc aparentemente usa o suporte original dele por isso minha duvida...

HAHAHAHA, foi uma "gambi master" ali cara... peguei uma plaquinha de plástico, coloquei dupla face nela e colei ali, mas já tinha feito várias outras coisas até conseguir pensar nisso... tinha colocado um pedaço de insulfilm, ele até colou... por uns 5min... usei um "prego líquido", uma super cola, que durou umas 2 horas... e o plastiquinho na dupla face tá ali há uns 3 dias direto e não deu nada ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reintero a pergunta do Bruno, como descobrir se é final A ou B o esquema do retrovisor elétrico? p*ta sacanagem da VW isso viu!!!!!! Parabéns pelos novos Ups e que venham mais a caranga tá cada dia mais bonita.

ashuahs nao tem jeito de descobrir pela fiaçao , um tem a funçao e o outro nao ... se o seu e a vc tem que religar os fios para por o b ... isso e muito dificil fazer ... eh possivel , sim porem e um saco fazer ... eu ia por retroba eletrico no meu mais desisti ... descobri que a vw nao vende os chicotes do retroba eletrico ... isso mesmo a vw nao vende os chicotes se quebrar ou der qqer problema isso nunca mais vai funcionar , a nao ser que vc compre usado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeo cara , nao baixo o carro por causa do seguro...

to pensano em tirar minhas 17 e colocar umas 15 cara, e teu carro me deu meio que inspiracao pra isso kkk

ficou legal com as 15... eu acho que soh colocaria 195/50

Cara, se der sinistro eu troco as molas e pronto... hehe

Pq vai tirar as 17?? Muita encrenca?? Se for de 15 pega pneu 205/50 que fica show, tem o Dunlop Direzza, quando estava para comprar os meus vi esses num site e curti, mas peguei os meus pelo preço e por estarem em Curitiba...

Ainda prefiro nao arriscar mano kkkk

Vo tirar as 17 pq ralei uma roda denovo e rasgou o pneu... muito buraco por aqui, soh to dando zica com essa roda...

e eses pneus ai que voce citou deve ser mto caro nao!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, rasgar pneu 17 sai caro... esse dunlop quando vi tava 310 cada... nao eh barato mas nao é tão caro assim tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, novos UP's :D

Vamos começar:

Foto da gambiarra que fiz para ficar o GPS

01.jpg

Mandei estofar os porta-trecos

02.jpg

03.jpg

04.jpg

Os leds que chegaram da China, baratinho baratinho... hehe

05.jpg

Módulo embaixo do banco

06.jpg

Painel (o que vocês preferem? Teclas vermelhas com visor azul ou teclas azuis com visor vermelho?)

07.jpg

08.jpg

Foto da lateral, com a frente parelha com a traseira (mas nem da pra ver muita coisa nessa foto maravilhosa)

09.jpg

Coluna Blackout em fibra

10.jpg

Iluminação interna com os leds

11.jpg

Subwoofer em caixa embutida (reparem que estofei também a traseira do banco e ali perto de onde o porta-malas fecha)

12.jpg

A capinha que fiz pro triângulo barulhento e que não prende direito

13.jpg

LED's na frente

14.jpg

Falta mais algumas coisinhas para ficar pronto, pronto, mas já está quase do jeito que quero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nu que leds fortes hein ... os que vc comprou da china entraram de boa no buraco do farolete? ... comprei uns aki bem menores e nao passou :( e comprei umas lampadas da ford (especiais suahuahuah sao pingoes halogenos diferente) de farolete nao entraram tambem ... so entrou de 1 led comum e as originais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nu que leds fortes hein ... os que vc comprou da china entraram de boa no buraco do farolete? ... comprei uns aki bem menores e nao passou :( e comprei umas lampadas da ford (especiais suahuahuah sao pingoes halogenos diferente) de farolete nao entraram tambem ... so entrou de 1 led comum e as originais ...

Cara... pra ser bem sincero eu fiquei bem chateado com esses LED's por três motivos:

1 - Os mais fortes (que na foto estão na cartelinha) que são 25 leds não entrou no buraco, daí tive que colocar o de 9 leds, e na foto parece forte, mas não é tão forte assim não;

2 - Na iluminação dos para-sóis são torpedos, e não pingo como sei lá quem tinha dito em outro tópico, então os para-sóis estão com luz amarela ainda ¬¬

3 - O pingo de 9 leds é muito comprido para colocar na iluminação da placa, então tem que comprar aqueles pingos de led chato, não pode ser esse comprido...

Então, fazer novo pedido e esperar quase 1 mês pra chegar de novo.... :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos Ups, muito bem feitos, a idéia do GPS foi sensacional, bem como a de encapar os porta objetos, acredito que o barulho interno tenha diminuido! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O som ficou bom hein, quanto gastou na caixa e sub? E o kit 2 vias, e o triaxial tocaram bem ligados direto no som, sem módulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vish, rasgar pneu 17 sai caro... esse dunlop quando vi tava 310 cada... nao eh barato mas nao é tão caro assim tb...

Orra, caro pra caramba os pneus. Paguei 359 nos meus 17 pow...

Tenho uma caixa e um sub igualzinho o seu vei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelos Ups, muito bem feitos, a idéia do GPS foi sensacional, bem como a de encapar os porta objetos, acredito que o barulho interno tenha diminuido! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O som ficou bom hein, quanto gastou na caixa e sub? E o kit 2 vias, e o triaxial tocaram bem ligados direto no som, sem módulo?

O barulho diminuiu sim cara, ali nos porta-copos sempre levo chaves (do meu escritório e da casa da muié), e nos outros sempre tem alguma porcaria... hehe

Mas aqui segue o kit anti-ruído que comprei hoje... heheh

17.jpg

R$ 33,00 pilas em tudo, 2 metros e meio de feltro, 1 metro de velcro (macho/fêmea), 2 potes pequenos de cola e o pincel, agora só abrir as portas e colar tudo... hehehe

Quanto ao som, gastei R$ 190,00 no sub (ML) e R$ 180,00 na caixa onde mandei instalar, e o kit e o triaxial tocam bem pois ambos são 50w e o pioneer tem 4x50, então de boa, o som ficou com muita qualidade...

E fiz uns efeitos no celular com duas fotos que curti... hehe

15.jpg

16.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia do GPS achei sensacional hehehehe E parabens pelos ups a caranga ta ficando cada dia mais massa... No farolete do meu coloquei as pingo de 7 leds, entrou tranquilo, e claro quanto mais escuro melhor fica o visual, quando ta final da tarde so parece 2 pontinhos na frente do carro hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom os ups

boa sacada em cobrir a parte de trás do banco, vou fazer igual... :)

vc usa pneu 195/55 certo? raspa muito nas lombadas nessa altura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ideia do GPS achei sensacional hehehehe E parabens pelos ups a caranga ta ficando cada dia mais massa... No farolete do meu coloquei as pingo de 7 leds, entrou tranquilo, e claro quanto mais escuro melhor fica o visual, quando ta final da tarde so parece 2 pontinhos na frente do carro hehehehehe

Sim, eu quebrei a cabeça pra saber onde colocava o GPS, e ali foi o melhor lugar que pude achar...

E sobre os leds verdade, se tá claro mal aparece, mas de noite fica legal...

Muito bom os ups

boa sacada em cobrir a parte de trás do banco, vou fazer igual... :)

vc usa pneu 195/55 certo? raspa muito nas lombadas nessa altura?

Sim, os estofamentos nos porta trecos e mala ficou muito bem feito e ajudou muito, ontem andei em rua de paralelepipedo com um monte de chaves e relogio e coisa nos porta trecos e nao fez um barulhinho...

Sobre a altura eu só raspei umas 4-5 vezes até hoje, em lombada só pegou quando passei meio rápido e a frente baixou muito, e outra quando a lombada era muito alta e minha mãe estava no banco de trás, de resto pega mais em saída de estacionamento ou posto, que dá aquelas quebradas no asfalto, mas andando com cuidado não raspa nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nu que leds fortes hein ... os que vc comprou da china entraram de boa no buraco do farolete? ... comprei uns aki bem menores e nao passou :( e comprei umas lampadas da ford (especiais suahuahuah sao pingoes halogenos diferente) de farolete nao entraram tambem ... so entrou de 1 led comum e as originais ...

Cara... pra ser bem sincero eu fiquei bem chateado com esses LED's por três motivos:

1 - Os mais fortes (que na foto estão na cartelinha) que são 25 leds não entrou no buraco, daí tive que colocar o de 9 leds, e na foto parece forte, mas não é tão forte assim não;

2 - Na iluminação dos para-sóis são torpedos, e não pingo como sei lá quem tinha dito em outro tópico, então os para-sóis estão com luz amarela ainda ¬¬

3 - O pingo de 9 leds é muito comprido para colocar na iluminação da placa, então tem que comprar aqueles pingos de led chato, não pode ser esse comprido...

Então, fazer novo pedido e esperar quase 1 mês pra chegar de novo.... :thumbdown:

pros led entrarem no furo do farol eles tem que ter diâmetro de 1,1 cm, este de 25 leds que você comprou tem 1,2 cm, pode pegar uma broca 12 com a mão e ir girando no furo que ai aumenta um pouco e passa os leds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pros led entrarem no furo do farol eles tem que ter diâmetro de 1,1 cm, este de 25 leds que você comprou tem 1,2 cm, pode pegar uma broca 12 com a mão e ir girando no furo que ai aumenta um pouco e passa os leds

Meu medo é depois eu tirar o led e o pingo normal não encaixar mais... :silent:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, os estofamentos nos porta trecos e mala ficou muito bem feito e ajudou muito, ontem andei em rua de paralelepipedo com um monte de chaves e relogio e coisa nos porta trecos e nao fez um barulhinho...

Sobre a altura eu só raspei umas 4-5 vezes até hoje, em lombada só pegou quando passei meio rápido e a frente baixou muito, e outra quando a lombada era muito alta e minha mãe estava no banco de trás, de resto pega mais em saída de estacionamento ou posto, que dá aquelas quebradas no asfalto, mas andando com cuidado não raspa nada...

Ficou muito caro para fazer esse serviço?

sobre raspar em baixo, isso que me preocupa...

mas o visual compensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito caro para fazer esse serviço?

sobre raspar em baixo, isso que me preocupa...

mas o visual compensa!

Cara, pra fazerem a parte de trás do banco e os porta trecos centrais o cara tinha falado 120, mas como fiz ali perto de onde fecha o porta mala, a capinha do triangulo, capinha pros cintos traseiros, porta luvas, o porta trecos do lado do banco do passageiro e umas capinhas pros trequinhos que fazem levantar o tampão do porta malas ele cobrou 180, achei caro, mas valeu a pena, mas se eu tivesse visto a loja que comprei o feltro antes eu teria feito a maior parte sozinho e gastado MUITO menos... mas fazer o que, já foi e não me arrependo também...

E raspar, sempre que raspa eu levo meu carro numa oficina aqui do lado de casa e levanto o carro pra ver o "estrago"... mas não fez nada até agora, no máximo uns risquinhos pequenos, mas eu acho que meu carro tá alto ainda... mas não vou baixar mais também, fica do jeito que tá agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pra fazerem a parte de trás do banco e os porta trecos centrais o cara tinha falado 120, mas como fiz ali perto de onde fecha o porta mala, a capinha do triangulo, capinha pros cintos traseiros, porta luvas, o porta trecos do lado do banco do passageiro e umas capinhas pros trequinhos que fazem levantar o tampão do porta malas ele cobrou 180, achei caro, mas valeu a pena, mas se eu tivesse visto a loja que comprei o feltro antes eu teria feito a maior parte sozinho e gastado MUITO menos... mas fazer o que, já foi e não me arrependo também...

E raspar, sempre que raspa eu levo meu carro numa oficina aqui do lado de casa e levanto o carro pra ver o "estrago"... mas não fez nada até agora, no máximo uns risquinhos pequenos, mas eu acho que meu carro tá alto ainda... mas não vou baixar mais também, fica do jeito que tá agora....

É, meio carinho mesmo... mas pensando na integridade dessas partes compensa

Teu carro está muito bonito nesta altura, não precisa baixar mais

ah, vc colocou protetor de carter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0