Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Quinho

[AJUDA] Apoio de Braço Central

16 posts neste tópico

Fala galera!

Seguinte, uma vez no antigo forum (com.BR) tinha uma menina que havia oferecido através de um topico um apoio central de braço que dizia ser feito para o Gol G5! Pois então, eu não consegui mais contato com ela e nem mesmo acho para comprar o bendito apoio de braço.

Por acaso alguem sabe de algum lugar ou onde tenha pra comprar este apoio de braço central? Só que não quero aqueles "universais", de preferência um feito para o Gol!!

*OBS: me refiro a este apoio igual da foto abaixo:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSfjfLifmpkOXBzeGFe7BKd8C53-RPXJMozppiqHzlMDVGEwYM31-B9goUcAg

Vlw galeraaaa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu uma olhada no ML ?

Pois então, dei uma olhada lá tbem e não achei. Pelo menos algum modelo que seja indicado para o Gol G5 não achei. Um tempo atrás tbem no antigo forum um piazão tinha comprado um que dizia ser pro gol mas diz que quando tentou instalar era um fiasco total, a peça era maior que a distância entre os bancos, não tinha um lugar pré-definido para a colocação dos parafusos e então ele decidiu vender para alguem tentar instalar em outro carro.

Olhei tbem no E-bay e como não tem Gol G5 por lá, existe bastante coisa para o Polo mas pelo oq vi não da certo no Gol G5!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa essa mina ai é uma spammer das maiores, ela se cadastra nos fóruns para vender os produtos da Italian Style, frequento outros fóruns automotivos e ela sempre aparece, mas nunca vi ninguém dando retorno que tenha comprado, ou mesmo se alguém teve interesse. Mas é ela mesmo, lembro dela do outro fórum também e de outros fóruns! KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei no site, coisa mal feita.

aconcelho se alguem for comprar, exigir que seja feito pelo mercado livre, para nao ter surpresas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Bruno, não inspira a mínima confiança o site. Se alguém já comprou o produto dela, seja pela site, por outros fóruns ou até mesmo pelo Mercado Livre, fale pra nós como foi o procedimento, se o produto é de qualidade, se a compra foi tranquila, assim ajudamos a todos que tenham interesse nesse acessório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Desculpem a demora no retorno pois estava curtindo umas ferias! Vlw pelas mensagens e realmente acho que é bem importante de sabermos bem procedência do que estamos vendo principalmente no caso de compra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque voce nao cmpre um univerasl bonito e faz um suporte de mdf , e bem simples , e so tirar o c onsole do freio de mao e fazer um quadrado e um circulo nas medidas do porta treco e do porta copos (sem a borracha e furar o console para por ...) nao e algo complicado mais da pra fazer em ksa tranquilo ... depois de pronto e so revestir de curvim ou couro e pronto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porque voce nao cmpre um univerasl bonito e faz um suporte de mdf , e bem simples , e so tirar o c onsole do freio de mao e fazer um quadrado e um circulo nas medidas do porta treco e do porta copos (sem a borracha e furar o console para por ...) nao e algo complicado mais da pra fazer em ksa tranquilo ... depois de pronto e so revestir de curvim ou couro e pronto ...

e ai, blzinha?

Então, é que na verdade minha ideia era de botar um console que fique mais proximo a originalidade possível e de preferência não parece algo adaptado. Estou em contato com a Camila da Italian Style que tem o apoio para o Gol g5, para quem se interessar pode dar uma olhada!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0