Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

[VIDEO] - G5 mais baixo do Brasil

18 posts neste tópico

Cara não consigo gostar de carro com a roda traseira socada pra dentro, a frente achei massa até (muito mais do eu faria), mas acho que é influencia de crescer vendo os mavecos e opalas com a traseira alta e a frente socada parecendo que ia entrar no asfalto heheheheheheh

V8 é muito foda, so quem ja sentiu pra saber, faz o carro todo tremer heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garage d2s os p*rra louca so grava video com carro loco ... o olha o video do voyage do danilo ... o carro do cara e pregado no chao !!! e o mleque ainda quer baixar mais ... hahah esse voyage ja teve tantas fazes que eu ja perdi hsuahsuahu ja teve rodas de ferro 15 do novo gol, bbs rs de 14 , orbitera o krai hahahah

olha so

http://www.youtube.com/watch?v=Y9TfL6vT ... er&list=UL

e olha o que aconteceu com o g5 ... o carro ta tao baixo que a lateral do carro nao da mais alinhamento (tipo os animais enfiaram as rodas do carro na marreta ahuhsuahsuah

http://www.youtube.com/watch?v=HuLvu3Ch ... playnext=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara paga mais de 30 pau no carro e faz uma merda dessa.

pra mim vai virar motivo de zuação na internet toda, vai vendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara paga mais de 30 pau no carro e faz uma merda dessa.

pra mim vai virar motivo de zuação na internet toda, vai vendo

Mais do que merecido, vai trouxa!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voyagera muito top, mas que capo é aquele todo enferrujado? Fala sério!!!!

E essas rodelas da Mercedes PQP, como será que ficaria num G5? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

goletameca.jpg

Montagem meio tosca só pra ter noção, e ai o que acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato shuahuhsuahus pq vc nao poe essas rodas esfirra dessa mercedes na sua goleta aushsuashahuhsu o ruim e que toda vez que vc ver o carro vai dar uma fome shuahshsuaushahu

mercedes-classe-c-rodas-20-620x465.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5 mais baixo do mundo!!

grande bosta, acabou com o carro, e o G5 não tem no mundo inteiro, mas uma coisa é certa, o cara ta no top imbecis do mundo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem fala do G5 do cara nunca teve carro rebaixado ou não sabe o que é o gosto de andar de carro baixo, acompanho todos os videos do D2M, todos os videos são muito bons, o carro do Léo ta top demaais da conta, pra ele, eu nunca faria isso, e como não existe G5 em todo o mundo, ele só fez um comentário sobre isso. Bruno, acho que não vira zuação não, porque o video do cara tem mais de 70 Mil visitas e todo mundo falando bem, por onde passa todo mundo olha, chama muita atenção carro rebaixado, mas fica a gosto de cada um, uns preferem roda 14, outros 15, uns sem mola, outros com mola de trator, o que é legal é que cada um faz do jeito que sente bem, e esse mundo de rebaixados não tem limite não, uma vez vi uma saveiro que o cara fez um furo na carroceria, a roda entrava e ia parar quase no meio do vidro do cara e a saveiro agarrada no chão, ou seja, TEM DOIDO PRA TUDO.

Tem outro video dele na internet, teve que refazer a lateral do carro pra poder chegar no lugar, porque marretaram em cima do trinco da porta trazeira, agora ta top de tudo, a longarina fica 2 dedos do pneu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom, quero ver ele usar esse carro no dia dia, n dura uma semana hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o tipo da coisa que so fica bom para quem ta olhando. para o dono so vai ser dor de cabeça

a nao ser que o cara eh filho do eike batista, ai pode rasgar dinheiro que nao da nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é o tipo da coisa que so fica bom para quem ta olhando. para o dono so vai ser dor de cabeça

a nao ser que o cara eh filho do eike batista, ai pode rasgar dinheiro que nao da nada

se sendo msm! :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter DISPOSICAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO parceiro. Isso é um vício, meu g5 anda pregado (nada comparado a este do vídeo), é desconfortável d+. Quando ando no carro da minha mae parece que estou sonhando, mas fazer o que, nao consigo levantar o meu mais.

#choraboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0