Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Euro Style: O que é isso?

29 posts neste tópico

Vejo comentarem sobre personalizar o carro no modo euro style, mas o que quer dizer isso?

já saquei que tem um esquema do modelo da roda e tal, mas quais sao os outros detalhes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a princípio é as rodas estilo BBS com tala larga e pneu mais fino possível, deixando o pneu esticado ou stretch como dizem e a suspensão mais baixa possível...depois vem os rack de teto, farol amarelo...etc

vi em um site que o cofre limpo também está sendo feito nesses carros, eles deixam todos os fios e mangueiras escondidos aparecendo só o motor

curto muito esse estilo! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera sou vidrado nesse estilo, Euro Style também chamam de Eurolook ou então german look... São carros com um visu clean total sem frisos nem nada em destaque, só as rodas como nosso amigo disse, num aro menor porém com a tala bem maior, muitos usam rodas BBS mas também fica legal algumas outras com OZ, das Mercedes ou Bmw Da vida... Os racks dao um visu bacana tambem... Amanha posto algumas fotos. Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue um video que explica com imagens oque é esse estilo: http://www.wagenwerks.net/video/h208.html

:thumbup::thumbup:

detalhe pra altura dos carros, a 1 dedo do chão, sensacional... benditas vias da europa e sem muita frescura de proibição de alteração da originalidade do veiculo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem quiser ver um projeto eurolook da uma olhada nesse voyage ...

DSC_8963-2.jpg

ou o ainda nao terminado projeto do arved na volks page , o kra so deixou o motor e o turbo no cofre do golf dele ... o interior e todo preto ... o carro vai ser marron da porshe , parecuido com a cor do novo uno ... as rodas sao as bbs rs 17 e o exterior e todo diferente ... outro projeto que estao montando aki no brasil eh um golf gti dos antigos (daqueles mk3) que estao fazendo dele umn jolf (golf com frente de jetta) e com rodas smith weber moder line de 16"

ele vai receber essas rodas (que por sinal sao elas mesmo ...)

golf.jpg

ja o german look meio que se mistura com o eurolook porem eh mais voltado a performance , como a colocaçao de varias peças porshe ...

dscf1034w.jpg

e tem o oem+ (que +- e o tipo de customizaçao que o meu gol se encaixa)

que e um projeto feito usando peças originais basicamente ... nao prescisa ser da mesma marca porem tem que ser peças originais ...

como esse bora com rodas 19 da audi q7 e farois euro spec , originarios de uma bora 4 motion

DSC_7250.jpg

ou o jolf (= golf + frente de jetta ou bora aki no brasil) do niels , com pintura vermelha da audi rs4 , rodas de golf mesmo e mais uns detalhezinhos no interior...

4270084482_8b5b2097ac_z.jpg?zz=1

4269334421_3a5c2398eb.jpg

lembrando galera que eu to mostrando apenas projetos brasileiros .... mais o nipe ficou melhor que muuuito projeto gringo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
segue um video que explica com imagens oque é esse estilo: http://www.wagenwerks.net/video/h208.html

:thumbup::thumbup:

detalhe pra altura dos carros, a 1 dedo do chão, sensacional... benditas vias da europa e sem muita frescura de proibição de alteração da originalidade do veiculo ...

muito loko o video.

asfalto la perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera pra rodar la, e bom de mais, ja tive oportunidade de ir a Espanha...

Tem pistas que a velocidade minima e 120 Km/h e outra coisa, e qualquer lugar o asfalto e um tapete...

O k2design deu uma verdadeira aula sobre os estilos, aprendi umas paradas até, vlw cara...

e o fato de nao ter adaptado meu gol a esse estilo, é por causa dos buracos, uso o carro todos os dias e judia muito...

mas que é lindo é... e tem até uns foruns de adeptos ao Euro Look...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mto massa o estilo, só não curti o pneu largão, pneu pra mim tem que ficar proporcional a largura do para-lama... no mais achei muito loco, carro colado no chão e todo original, pena que aqui no país é impossível andar baixo desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vieira os pneus pequenos com talas gigantes(o classico strech) era utilizado pelos europeus porque os carros na epoca nao tinham muita estabilidade entao eles rebaixavam o carro e punha essas rodas na epoca , que teve alguns no brasil que fizeram eles pegavam as rodas de ferro e cortavam a borda dela e soldavam um aro de metal e punham a borda da roda de volta ... assim a tala ficava tipo 8 ou as veses ate mais ...

um dos kras que seguiu isso a risca foi o dudu com esse golf gti mk3 ... rodas de gol g5 power de 15 modificada pra tala 8"

387801_229894047076263_100001670070333_571004_1649230189_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim muito loco mesmo, carros lindos demais, customizados, porém discretos ao mesmo tempo!! Acho que sou mais um adepto desses estilos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca com a roda do Power ficou looooco meu, e o Golfão, zeeeeeero coisa de loco mesmo esse ai !!!

caraca lindão esse carro man...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com tala 8 que pneu se usa? 275 / 285 ?

pra nao ficar strech sim mais como e strech os pneus sao 195 ou ate 165/50 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vieira os pneus pequenos com talas gigantes(o classico strech) era utilizado pelos europeus porque os carros na epoca nao tinham muita estabilidade entao eles rebaixavam o carro e punha essas rodas na epoca , que teve alguns no brasil que fizeram eles pegavam as rodas de ferro e cortavam a borda dela e soldavam um aro de metal e punham a borda da roda de volta ... assim a tala ficava tipo 8 ou as veses ate mais ...

um dos kras que seguiu isso a risca foi o dudu com esse golf gti mk3 ... rodas de gol g5 power de 15 modificada pra tala 8"

387801_229894047076263_100001670070333_571004_1649230189_n.jpg

Pode cre entendi... esse Golf ficou massa o pneu ficou padrão e deu um destaque maneiro na roda...

O foda deve ser achar um profissional pra fazer isso né? até me animaria fazer isso com as rodas de ferro já que pretendo dar uma boa baixada na goleta..

virei fã desse estilo ae AUHAUHAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse foi um projeto feito pro amigos mesmo tipo os amigos do kra se reuniram e como um dos kra meche com rodas eles fizeram o trampo no fds foi esse e um voyage que transformaram as rodas bbs dele de 14 pra 15 !!!... mais uma empresa de rodas especializada faz isso ou se nao uma empresa de solda , usinagem faz isso ...

caso vc queira ver o topico desse projeto ...

http://www.volkspage.net/forum/index.ph ... 941&st=360

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viram akele golf todo colororido..

uma das versoes mais copiadas do mundo...

os cara da montadora montaram uns golf.. e trocaro as pecas eletres eles,,, dai fico akela misturanca kkkk

eurolook... tem akele farol de milha de um lado soh

dizem q ta pegando A COR xadrez no interior

rodas originais( qualque carro) com pneuszinhos finos

motor limpo

rack e pracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow wu curto muito esse estilo, to procurando os farois de milha na cor amarelo, já vi em um gol vermelho e ficou chique demais, rodas originais 15 da track field e colado, ai vai ficar bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow wu curto muito esse estilo, to procurando os farois de milha na cor amarelo, já vi em um gol vermelho e ficou chique demais, rodas originais 15 da track field e colado, ai vai ficar bom..

Uma dica é pintar a lente com tinta vitral amarela, ou mesmo tem no ML e em alguns sites especializados, o próprio adesivo dessa cor, ai seria só aplicar diretamente na lente.Tá ai um link no ML que vende a pelicula:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro xenon 3000k do que pintar os milhas ou então colocar adesivo, com o calor vai soltar o adesivo... e o verniz vai ficar marcado com aquelas pedrinhas de estrada manja ?

xenon 3000k ja é amarelo top, nem precisa disso... to com esse up nos meus planos, ta faltando só um detalhe R$ kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew pela dica Tato, :thumbup: então Fillipgonzalez eu to providenciando o xenon 3000k também, a questão da cor amarela seria a estetica que acho legal, o farol de milha amarelinho como dos antigos, e tem essa questão que tu falou dos efeitos que vão desgatar seja o adesivo ou o verniz, devo colocar o adesivo para ver se vai ficar da forma que to imaginando e tals, e qualquer coisa com o adesivo depois tiro, mas o xenon esse sim é fato na caranga o que eu acho mais doido é ele com a luz amarela, pra mim efetuar a compra tbm só ta faltando esse DEtalhe ai que tu citou, vlws . kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valew pela dica Tato, :thumbup: então Fillipgonzalez eu to providenciando o xenon 3000k também, a questão da cor amarela seria a estetica que acho legal, o farol de milha amarelinho como dos antigos, e tem essa questão que tu falou dos efeitos que vão desgatar seja o adesivo ou o verniz, devo colocar o adesivo para ver se vai ficar da forma que to imaginando e tals, e qualquer coisa com o adesivo depois tiro, mas o xenon esse sim é fato na caranga o que eu acho mais doido é ele com a luz amarela, pra mim efetuar a compra tbm só ta faltando esse DEtalhe ai que tu citou, vlws . kkkkk

Opa que é isso tem nada não meu brother, outra dica se quiser fazer um teste o K2 pintou diretamente a lampada com o verniz vitral amarelo, e o efeito ficou bem interessante, é outra alternativa, no caso ele testou na luz de ré dele. Estou pensando em fazer isso na luz do meu farol alto pra dar um contraste (comprar 2 lampadas e pintar e colocar pra testar), já que lampada halógena amarela é meio dificil de se encontrar alguma boa. Como tenho Xenon de 4300 K tanto no farol quanto no milha acredito que o farol alto amarelão ia dar uma cara diferente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, ah se a grana permitisse, ia sair cada coisa doida aqui nesse forum hehehe! um dia eu ainda chego la!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, ah se a grana permitisse, ia sair cada coisa doida aqui nesse forum hehehe! um dia eu ainda chego la!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0