Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Euro Style: O que é isso?

29 posts neste tópico

Boa Tato, pintar as Lampadas tbm fica bacana, mas ve certinho o verniz pq as lampadas alogênias esquentam muito...

e vai ficar top, pq de dia vc vai ver o efeito amarelado no foco do alto (igual a super brancas, que deixam o efeito de azulado olhando de frente) vai ficar monstro... vou fazer isso tbm !!! vlw rsrs

Como sou adepto desse estilo, vou primeiro baixar o carro pra ficar mais legal, em seguida tirar os xenon 6k dos baixos e colocar 4300k, nos milhas 3000k no alto essas lampadas alogenias pintadas ou se acahar amarela colocar as amarelas mesmo... pingo laranja e talvez fazer aqueles esquemas nas setas, colocar lampadas de 2 polos !!!

São só planos mas pretendo colocar em pratica no máximo em 6 meses !!!

valew pela dica Tato, :thumbup: então Fillipgonzalez eu to providenciando o xenon 3000k também, a questão da cor amarela seria a estetica que acho legal, o farol de milha amarelinho como dos antigos, e tem essa questão que tu falou dos efeitos que vão desgatar seja o adesivo ou o verniz, devo colocar o adesivo para ver se vai ficar da forma que to imaginando e tals, e qualquer coisa com o adesivo depois tiro, mas o xenon esse sim é fato na caranga o que eu acho mais doido é ele com a luz amarela, pra mim efetuar a compra tbm só ta faltando esse DEtalhe ai que tu citou, vlws . kkkkk

Opa que é isso tem nada não meu brother, outra dica se quiser fazer um teste o K2 pintou diretamente a lampada com o verniz vitral amarelo, e o efeito ficou bem interessante, é outra alternativa, no caso ele testou na luz de ré dele. Estou pensando em fazer isso na luz do meu farol alto pra dar um contraste (comprar 2 lampadas e pintar e colocar pra testar), já que lampada halógena amarela é meio dificil de se encontrar alguma boa. Como tenho Xenon de 4300 K tanto no farol quanto no milha acredito que o farol alto amarelão ia dar uma cara diferente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei bonito os carros que via neste estilo, porem cheguei a confundir certa vez, o euro style com aqueles carros que a pessoa deixa batido, ou com cara de envelhecido certas partes do carro, ate mesmo cheio de adesivos coloridos. Quem souber, favor me informar, pois sou leigo. haha

Foi bom saber os detalhes e exemplos do euro style. Vivendo e aprendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse estilo ai são mais conhecidos como RatLook tem partes enferrujadas, com rodas grandes e muito baixo !!!

tbm curto esse estilo mas nao tenho coragem... ja o EuroLook ou GermanLook estou disposto pois quebra a rotina dos carros

que estão rodando por ai, e na minha opiniao fica loco...

pra seguir a risca o estilo, ja coloquei as rodas aro 16" da audi, depois dos Ups suspensão (baixar) e no xenon vai fica show...

e ta com as rodas da audi pq as BBS ou da BMW estao muito caras !!! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0