Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maknados

Voyage Prata 2009/2010 - Aro 18 Grafite

84 posts neste tópico

Vc pintou o cubo traseiro e o dianteiro? Ficou massa...

Vlw mano... Pintei sim..

No dia que pintei a frente, fiquei pensando por uns minutos se pintava a traseira tambem....ai acabei decidindo pinta-la tambem..

Eu particularmente não me arrependo, acho que ficou bacana...

Ha, no final de semana que passou, coloquei as maçanetas internas cromadas...ficou da hora....vou tirar umas fotos e colocar pra galera ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo mais esse teu, me arrependo de não ter pego um voya :lol:

Muito lindo mesmo, :clap:

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TETO PRETO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHAHAHAHA GOSTO EH GOSTO NEH MAS EU ACHO Q ACABARIA COM O CARRO

seu carro ta bonitao os ups q vc quer fazer ficaram otimosss

eu so tiraria o film e ja eraasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Maknados, blz?

O voyage que aparece na parte superior do forum parece seu, to certo?

Abs.

Fala Michel, tudo certo cara...

O voyage é sim, o meu...hehehehehehe

Arrendei a foto para o Clube...rsrsrrsrsrsrsr

MAis ficou legal neh....que pena que não pegou o carro todo...

Poh, que pena que faltou no ultimo encontro heim....estava show cara, melhor que o outro...Mais a gente se vc nos próximos..

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TETO PRETO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHAHAHAHA GOSTO EH GOSTO NEH MAS EU ACHO Q ACABARIA COM O CARRO

seu carro ta bonitao os ups q vc quer fazer ficaram otimosss

eu so tiraria o film e ja eraasss

É meu, com relação ao teto, eu ainda estou pensando....Mais provavelmente não vou colocar...

Como meu carro fica parado a semana toda, facilmente iria ficar com poh toda a vez que fosse sair, e qualquer chuvinha iria ficar muito feio o teto com pó.....Quando fui comprar esse carro, estava correndo de carro preto, e agora eu vou e coloco um teto Preto...Não tem logica neh...heheheheh

Com relação ao filme, infelizmente a patroa não deixa...ainda mais agora que coloquei a maçaneta cromada interna e o volante estou para trocar...iria ficar legal sem o film...mais que sabe mais pra frente..

Flw Galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo mais esse teu, me arrependo de não ter pego um voya :lol:

Muito lindo mesmo, :clap:

Parabéns!

É mano, carro sedan, sempre foi o meu sonho de consumo, pq acho ele muito lindo quando esta baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também ia pegar um voyage

mas o tempo de espera era demaisss...

ta devendo mais fotos dele hein maknados!!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Maknados, blz?

O voyage que aparece na parte superior do forum parece seu, to certo?

Abs.

Fala Michel, tudo certo cara...

O voyage é sim, o meu...hehehehehehe

Arrendei a foto para o Clube...rsrsrrsrsrsrsr

MAis ficou legal neh....que pena que não pegou o carro todo...

Poh, que pena que faltou no ultimo encontro heim....estava show cara, melhor que o outro...Mais a gente se vc nos próximos..

Abraço...

Pois é cara...fiquei um tempo sem acessar e nem vi no calendário. :( No proximo irei sim.

Gostei do arrendar!!! :lol:

Valeu...Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Voya, o bixão tah sentadão né? Top! Gostei das rodinhas (sou até susp de falar) hehehe... Linda viatura, parabens pelo carro! vlw :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do Voya, o bixão tah sentadão né? Top! Gostei das rodinhas (sou até susp de falar) hehehe... Linda viatura, parabens pelo carro! vlw :clap:

Obrigado Amigão...

heheheh, o seu tambem esta muito bonito...

Com relação a Altura, sim o carro esta muito baixo, ainda mais com o perfil 40. Praticamente em todos os Quebra mola, tenho que passar muito devagar, quase parando e meio de lado. Se tiver com pessoas atras então, tenho que dar a volta por outra rua que não tem quebra mola....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Zueira....

As rodas ficam bem legal no sedan, no seu tbm ficaram TOP. Agora o que esta faltando e que logo logo vou comprar, são os milhas...com os aros cromados e com o U tbm cromado...

Não vejo a hora de colocar.....ai a frente vai ficar mais legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do Voya, o bixão tah sentadão né? Top! Gostei das rodinhas (sou até susp de falar) hehehe... Linda viatura, parabens pelo carro! vlw :clap:

Obrigado Amigão...

heheheh, o seu tambem esta muito bonito...

Com relação a Altura, sim o carro esta muito baixo, ainda mais com o perfil 40. Praticamente em todos os Quebra mola, tenho que passar muito devagar, quase parando e meio de lado. Se tiver com pessoas atras então, tenho que dar a volta por outra rua que não tem quebra mola....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Zueira....

As rodas ficam bem legal no sedan, no seu tbm ficaram TOP. Agora o que esta faltando e que logo logo vou comprar, são os milhas...com os aros cromados e com o U tbm cromado...

Não vejo a hora de colocar.....ai a frente vai ficar mais legal.

Cara, uma sugestão, compra da marca arteb...o meu era importado e não valia nada! A diferença de preço vale a pena pela qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do Voya, o bixão tah sentadão né? Top! Gostei das rodinhas (sou até susp de falar) hehehe... Linda viatura, parabens pelo carro! vlw :clap:

Obrigado Amigão...

heheheh, o seu tambem esta muito bonito...

Com relação a Altura, sim o carro esta muito baixo, ainda mais com o perfil 40. Praticamente em todos os Quebra mola, tenho que passar muito devagar, quase parando e meio de lado. Se tiver com pessoas atras então, tenho que dar a volta por outra rua que não tem quebra mola....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Zueira....

As rodas ficam bem legal no sedan, no seu tbm ficaram TOP. Agora o que esta faltando e que logo logo vou comprar, são os milhas...com os aros cromados e com o U tbm cromado...

Não vejo a hora de colocar.....ai a frente vai ficar mais legal.

Cara, uma sugestão, compra da marca arteb...o meu era importado e não valia nada! A diferença de preço vale a pena pela qualidade.

É, cheguei a dar uma pesquisada em alguns modelos.....Provavelmente vai ser esse ai mesmo..

Bem que ao meu ver, o farol de milha vai ser mais pra dar um Tcham no carro, esteticamente falando...pq pra iluminar mesmo, não acho que seja la essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maknados o seu tb ta sem os milhas?? cara to em uma pesquisa profunda aki de qual realmente colocar...no mercado livre encontrei diversos ae...cada um de um modelo e valor...

acho que o carro fica bem mais estiloso com milhas e o friso...quero colocar aki tb.. de resto teu carro ta lindão..rodas 17 modleo power ...rebaixado...faria mais nada..apenas milhas mesmo e retrovisor com pisca...

valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maknados o seu tb ta sem os milhas?? cara to em uma pesquisa profunda aki de qual realmente colocar...no mercado livre encontrei diversos ae...cada um de um modelo e valor...

acho que o carro fica bem mais estiloso com milhas e o friso...quero colocar aki tb.. de resto teu carro ta lindão..rodas 17 modleo power ...rebaixado...faria mais nada..apenas milhas mesmo e retrovisor com pisca...

valewww

Então mano....retrovisor com piscas, depois que vc mesmo me disse que pagou 50 reias no par dos retrovisores, deu vontade de colocar.

Assim que possivel, vou la na av do cursino e dar uma olhada neles....Se vc tiver ainda o seu, leva ele no encontro que eu quero dar uma olhada... quem sabe eu não fico com eles...

Flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Maknados, blz e vc?

Vc viu lá...coloquei vinil no parachoque!! :lol: ficou legal até!

Fui no racha de interlagos com meu irmão dia 21/04. Foi legal, mas a chuva atrapalhou um pouco. Vou ir no próximo encontro!

E o milha, vc colocou?

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Maknados, blz e vc?

Vc viu lá...coloquei vinil no parachoque!! :lol: ficou legal até!

Fui no racha de interlagos com meu irmão dia 21/04. Foi legal, mas a chuva atrapalhou um pouco. Vou ir no próximo encontro!

E o milha, vc colocou?

Abs,

E ai Michel, blz cara, tudo certo...

Ouvi falar do racha que teve la em Interlagos, Show, e tbm gostei do Vinil, ja tinha ate deixado um post la ja....

Acredita que eu tenho o papel contact comprado pra fazer a mesma coisa...mais o tempo esta muito escasso..rs

Com relação ao Milha, ainda não...Mais pretendo colocar no proximos meses...O mais rapido possivel...hehehhe

No meu carro, a unica coisa que ta faltando é isso pra deixar do meu Jeito é isso.

Então a gente se vc no próximo encontro..

Grande Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, blz,

Segue mais umas fotinhas, dos adesivos...heh

2012-05-26110816.jpg

2012-05-26110752.jpg

Editado por maknados
Raul tsil curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So tenho que tirar esse adesivo de tras, do TOTALFLEX, sempre esqueço..hehehehhe..proxima vez que lavar o carro, vou fazer isso.

Outra coisa que ainda não vi, mais depois que vc falou, eu acho que o adesivo do clube, foi colado em cima do Breaklight...hehehhe

ainda bem que o carro esta filmado...pq se não, iria ficar muito zuado...

Mais ainda não vi, como que fica, eu pisando no freio, vou ver isso hj, e qualquer coisa, posta uma foto novamente..hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae man...conseguiu encontrar as capas do retrovisor? As minhas ainda estão aqui. Como te disse vou trocar o voyagão..tentar pegar um mais novo se deus quiser....aproveitar as promoções ae... abraxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0