Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sneak3

2a Revisão - O que trocar e preços?

38 posts neste tópico

Pois é isso é fato Eloi, hoje enquanto esperava pra ser atendido, vi a plaquetinha informando o valor da mão de obra de R$ 175,00 (acredito que seja por hora de serviço) ou seja um verdadeiro roubo, imagina pagar uma mão de obra dessa pra trocar óleo e filtro por exemplo. Ou seja nós que temos um Gol, pagamos o mesmo valor de quem tem uma Touareg por hora de serviço, acho isso uma tremenda de uma sacanagem, mas enfim, será que esse valor pelo custo da hora de serviço é tabelado, ou varia de uma Concessionária para outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. para quem não conseguiu.. pediram pra postar o link aqui do site da VW com as revisões programadas, cujo os valores ja incluem a mão de obra, MAS vale salientar que os preços são sugeridos.. ou seja.. a CC pode "meter a faca" do pesço pra cima! kkk.. é tenso.. mas ajuda a ter uma ideia do tamanho da roubalheira da cada uma. Segue abaixo:

http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_ ... encao.html

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Sined, achei sua revisão um roubo, foi cobrada a mão de obra pra aumentar consideravelmente pra esse valor que pagou? Qual a km do teu carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Sined, achei sua revisão um roubo, foi cobrada a mão de obra pra aumentar consideravelmente pra esse valor que pagou? Qual a km do teu carro?

Entao cara, o pior que nao me emitiram a nota pq a impressora nao tava funcionando... ficaram de enviar por email mas ate agora nada... e acho que cobraram a mao de obra, pelo site da vw a revisao sairia 447 se nao me engano... meu carro eh 2010/2011 e ta com 18 mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz que tenso hein, quando receber a nota verifica direitinho os itens e valores, e se realmente houve cobrança de algo que não se devia é hora de correr atrás do prejuizo, cai matando em cima dos caras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acredito em revisão com valor pré definido como uma sacanagem pq cada carro sofre um stress diferente, uns pegam muita estrada irregular outros transito pesado e outros pegam muita maresia 'nos casos de cidade litorânea'. por tanto sempre ira ter um valor maior vou menor dependendo do modo como usamos os nossos carros, a revisão do meu carro deu 800 de 20000km porque eu aceitei vários itens que são necessários para carros que pegam estrada de chão batido. se vc acha caro pagar recorra a uma oficina de confiança como eu não tenho nenhuma pq ja passei poucas e boas com mecânicos que se diz de primeira e é de segunda.

E a pergunta que dever ser perguntada é quanto tempo vc ira ficar com o carro?

pouco tempo(5 anos) faça a revisão minima exigida.

Vai ficar com o carro mais tempo faça revisão com mais atenção (siga o manual do veiculo) isso porque vc gasta 400 agora e depois vai ter que gastar 1200, não adianta retardar as manutenções cedo ou tarde vc vai ter que gastar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que disse tem sim fundamento, mas há de convir também que as concessionárias se aproveitam as vezes de certas situações para ganharem muito mais em cima, as vezes com serviços muito pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem segunda revisão feita total de R$ 179,00, atendimento péssimo em todos os sentidos, falaram da lavagem cortesia, e quando fui retirar o carro, completamente sujo, conclusão fiz o barraco e levaram o carro pra lavar (levaram mais de 1 hora pra dar aquela lavadinha meia boca), mas enfim tá resolvido, manual carimbado é isso que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferenca de preco pro que paguei ein Tato....

Pelo menos aonde faco o atendimento eh razoavelmente bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Sined, o meu fiz aquela prevista no plano de manutenção que consta no site da VW, que consta apenas troca de óleo e filtros, nada além disso, o que num carro com 20 mil km tá ótimo!!!!! Por isso que perguntei sobre sua nota fiscal para que pudessemos comparar com a minha pra ver o motivo de sua revisão ter custado tão mais cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer a segunda revisão em março pelo que vi no site da VW, vai ficar R$447,26, sempre só faço o necessario para manter a garantia mesmo assim é um roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os veiculos 2010 fazem revisão a cada 10.000 Km ou a cada ano os demais é a cada 10.000 Km ou a cada 6 meses.

Mesmo assim acho muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0