Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sneak3

2a Revisão - O que trocar e preços?

38 posts neste tópico

Olá!

Meu gol g5 já está dando o alarme para a segunda revisão anual.

Ele está com pouco mais de 7.000 kms. Nao ando muito com ele alem de faculdade - casa.

Ele nao está com nenhum problema aparente, apesar de só fazer 8,2 com gasolina na cidade, mas já me acostumei.

Entao, queria uma ideia geral do que é recomendado trocar/olhar nessa segunda revisao e também a media do preço que a volks vai cobrar.

Não tenho muita experiencia no assunto e nao quero ser roubado.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2ª revisão com 7000? Já? Que eu saiba é com 20 mil km ou 1 ano.

vc fez a 1ª com quantos km e na css?

Eu iria até te indicar o tópico pra postar o custo da 2ª revisão(20 mil km)

esse aqui

viewtopic.php?f=3&t=538

explica ai essa proeza

O que trocar na 2ª revisão é só óleo e filtros de óleo/combustível. É o que sei

É pq ainda estou baseado pelo plano antigo, que era a cada 15 mil km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué me falaram e eu acho que tava escrito em algum lugar que a revisão é por kilometragem ou por tempo, o que acontecer primeiro.

O carro tem 2 anos e pouco, por isso vai pra segunda revisao.

Vou dar 1 olhada no topico.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sneak, vou explicar

o gol g5 teve dois planos de manutenção

O primeiro era até 1 ano ou 15 mil km, o que ocorrer primeiro. Meu carro era desse, pois o meu é 2008/2009, dos primeiros gol g5

depois, no meio de 2009, mudou pra 6 meses ou 10 mil km,pois teve um problema nos motores do gol g5 1.0(tem tópico falando sobre os RECALLS do gol g5)

Agora vale o segundo plano, que é de 6 meses ou 10 mil km. 7500 é pra uso severo.

Que ano é seu carro? Já fez os recalls?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro vai trocar o basico...

oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel... 180,00 se nao me engano...

o meu foi pra 2º revisao com 9000km e nem filtro de ar foi preciso trocar...

ja na 3º revisao... queriam empurrar ate limpeza de ponteira de escape... 808,00 no total....

fiz o basico e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adenilson, meu gol eh 2009/2010. Nunca precisei fazer recalls.

E foram os proprios tecnicos da volks que marcaram as revisoes de ano em ano.

FERNANDO, vc teve que pagar os 800tao na 3a revisao mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaai meu companheiro,

Eu trabalho em concessionaria e sou consultor tecnico, você troca só o basico mesmo, só os 4lts de oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel e o anel do carter, a terceira revisao, vao dizer que é mais cara e não sei o que, mais concessionaria é tudo mais cara, então vc faz só a revisao basica msm, pro plano de manuteñção e garantia ficar em dia e o resto vc pode fazer em outra oficina de sua confiança. Só peças de motor e caimbro que te aconselho trocar em concessionaria, como uma correia dentada ou do alternador, só essas coisas do motor msm ;]

abraços e espero ter ajudado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eaai meu companheiro,

Eu trabalho em concessionaria e sou consultor tecnico, você troca só o basico mesmo, só os 4lts de oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel e o anel do carter, a terceira revisao, vao dizer que é mais cara e não sei o que, mais concessionaria é tudo mais cara, então vc faz só a revisao basica msm, pro plano de manuteñção e garantia ficar em dia e o resto vc pode fazer em outra oficina de sua confiança. Só peças de motor e caimbro que te aconselho trocar em concessionaria, como uma correia dentada ou do alternador, só essas coisas do motor msm ;]

abraços e espero ter ajudado. :D

Opa valeu delvo. E vc confirma o preço dessa revisao basica em aproximadamente R$ 180?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o valor certo da revisão, preço padrão da volkswagen, pq a 1° e a 2° você nao paga a mão de obra, e divide até em 4x 45, fala no proprio site da Volkswagen, da terceira em diante você já paga 315 reais pois a mão de obra é 124 reais, mais os 180 dos produtos, que isso por nada, qualquer duvida precisando to aê :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pco.... nao paguei os 800,00 nao... autorizei apenas a manutenção básica...

e cobrar esses 124 de MO eh um assalto... pela falta de qualidade nos serviços prestado aqui na CC Servopa...

so vou manter as revisoes na CC ate vencer a garantia...1º pq tava vazando oleo pela junta da tampa de válvulas... depois de uns 7 meses de briga.. consegui a troca sem custos...

depois disso um barulho e folga na caixa de direçao.. briga atras de briga... apos chamar os mecanicos de incapacitados e de que o atendimento era medíocre... do nada encontraram o problema.. apos isso autorizaram a substituição da caixa de direçao sem custos...

nao da pra deixar quieto ... tem de brigar mesmo, senao eles empurram o problema pra vc e quem se lasca eh o dono do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta dando minha segunda, eh 6 meses ou a cada 10 mil km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha também logo menos, quero saber se na 2º revisão já tem que se pagar mão de obra, pois na revista 4 Rodas desse mês veio uma reportagem falando inclusive do serviços que são empurrados durante a revisão de fábrica e ali diz que a VW a partir da segunda revisão já cobra mão de obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim boa noticia, tentei achar no site da VW os valores de revisão programada, mas dessa vez sem chance num tem nada lá, se alguém localizar peço que deixe aqui o link pro pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se precisar trocar o filtro de ar.. vai ficar em 216,00 se nao me engano...

caso contrario 180,00 cmo a 1º...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não deixem o consultor aplicar a "empurroterapia" manda fazer o básico !!!

Tem um cara na rua que tem um Fox e em cada revisão ele paga mais de 600 , eu disse vc é louco de cair na conversa do consultor , tá deixando o cara rico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revisão na cc tem que pedir para fazer só o basico para manter a garanti nada mais, qualquer serviço la é muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, meu gol tem o plano de revisao de ano em ano, entao só a primeira mao de obra foi pela cc.

Já cobraram os 250 pila da segunda..

No total deu R$ 420 com mao de obra mais troca de óleo e filtros.

Eles quiseram me empurrar descarbonizacao + balanceamento, mas nem curti nao.

Entao fica a dica, pra quem tem o plano de revisao de 6 em 6 meses, ate a 2a mao de obra é de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera...

porque alguns tem plano de revisao de 6 meses(meucaso) e outros tem plano de ano em ano???

que critério é este????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi, a VW quando lançou o gol colocou o plano para um ano, ou 15 mil km se nao me engano, mas ai começaram os problemas com o gol, motores e motores trocados, etc, ai reduziram para 6 meses ou 10 mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fzer a e de 1 ano amanha, com 18mil km...

segundo vi o preco no site me assustei

Verifique abaixo as peças necessárias para o 2 º Serviço - 20.000 km ou 1 ano do último serviço – o que ocorrer primeiro do plano de manutenção

Descrição Peça Quantidade

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

CONTRA PINO 2

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

ENTRADA FILTRO PÓLEN 1

Preço Total R$ 447,26

isso eh o que ta no site da vw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá deixei o carro pra segunda revisão agora a pouco, pedi a do plano de manutenção normal, ficou em 190 reais o total, agora vamos as reclamações, pedi pra trocarem a palheta, o consultor disse que teria que pagar já que a garantia para as palhetas é de apenas 3 meses, alguém sabe se isso é verdade? Lógico que não autorizei a troca, agora será mais um motivo de buscar as Aerotwin... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mais uma, pedi ao consultor que programasse o alarme pra fazer aquele esquema de abrir um pouco o vidro quando se abre a porta, ele disse que o Gol não tem isso, mesmo tendo o alarme original, ou seja acredito que tenha sido má vontade dele em fazer essa programação. Pedi também para verificar o meu silencioso traseiro que parece estar com ferrugem (10 meses de uso o carro e já apresentou isso), pelo menos anotou na observação e ficou de verificar, assim que pegar o carro deixo aqui as impressões gerais. A primeira revisão foi feita no mesmo local, e o atendimento foi bem melhor (Concessionária Marcas Famosas). Infelizmente devo ter pego um consultor que a mulher dormiu de calça jeans na noite anterior! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como a concessionária fazer tudo.

A última revisão de 30k deu 800 reais.

Foi tanto filtro... tanto isso e aquilo.

Agora não faço mais em css.

Meu mecânico de confiança aqui no DF, que já foi de autorizada como Chevrolet, Ford e VW, faz pela metade do preço e com peças ORIGINAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0