Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Ferrugem Interna Novo Gol!

58 posts neste tópico

Caros Colegas Bom Dia!

Sou proprietário de um VOYAGE 2009 com 14.000 rodados, completo.

E como todos aqui, acredito que apaixonados por VW, mais uma coisa me assustou hoje, meu pai estava em uma oficina arrumando o ar condicionado do Corolla, fui até lá e encontrei este Gol G5 com 33.000 rodados arrumando o sistema de ar condicionado, agora vejam as fotos, o suporte interno do paínel e da caixa não tem nem um tipo de tratamento para chapa, estava todo enferrujando, não posso acreditar que a VW não dá nem mesmo um mão de fundo anti-corrosivo na peça, eu vi pessoalmente e a peça não tem proteção nem uma, um absurdo! Olha que sou projetista mecânico e sei do que estou falando.

Por favor vamos divulgar!

Grande Abraço e sucesso!

5e00ae7b6f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também está assim. Vou tirar uma foto também. Não sei por dentro, mas uma parte visível no meio do painel, atrás da marcha, dá para ver isso. Mais tarde posto uma foto pra entenderem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei um crossover embaixo do porta luva, e reparei que tbm tem uns pontinhos de ferrugem.

mais um serviço porco da volkswagen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeeeee VW CADA DIA PIOR HEIM.....

eh aquele famoso ditado....

VW... você conhece.... NUNCA mais confia.....

deixa eu encontrar um pingo de ferrugem assim...

os cara da CC vao da pulo de raiva qdo me ver entrar lah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eeeeeeeeeeeeeee VW CADA DIA PIOR HEIM.....

eh aquele famoso ditado....

VW... você conhece.... NUNCA mais confia.....

deixa eu encontrar um pingo de ferrugem assim...

os cara da CC vao da pulo de raiva qdo me ver entrar lah...

Mesmo meu carro sendo de 2009 dá pra reclamar ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano.. no manual consta um item que fala de corrosao da carroceria...

e se nao me engano esse prazo eh 3 ou 5 anos....

da uma conferida ae... nao pego o meu aqui pq ta loooonge hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meee, que servisinho porco em!!!

No meu não aparece nada por enquanto.

Mas no manual consta que o carro tem 5 anos de garantia contra corrosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem um Siena 2011, essa tal Garantia contra corrosão da Fiat só vale se fizer " Revisões periódicas ", detalhe: Só na carroceria... :wtf:

Nesse caso se a VW tiver essa garantia, talvez seja igual, tem de pagar revisões para fazer valer...

:evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eeeeeeeeeeeeeee VW CADA DIA PIOR HEIM.....

eh aquele famoso ditado....

VW... você conhece.... NUNCA mais confia.....

deixa eu encontrar um pingo de ferrugem assim...

os cara da CC vao da pulo de raiva qdo me ver entrar lah...

Mesmo meu carro sendo de 2009 dá pra reclamar ainda?

Boa Pergunta! :think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia aceitar html aqui pra facilitar a vida da gente. rs

e dificultar a vida do admin aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia aceitar html aqui pra facilitar a vida da gente. rs

e dificultar a vida do admin aqui

Prezado Bruno, como faço isso? Desculpa se estou deixando de fazer alguma coisa (aceitar HTML), até já me apresentei.. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com html é possível que quando um tópico seja carregado redirecione o usuário pra um outro site ou force o usuário a baixar um vírus e similares por isso que 99% dos fóruns não funciona essa opção ;)

Sobre a Garantia

"Os veículos nacionais possuem 12 meses de garantia total sem limite de quilometragem e 36 meses para defeitos de fabricação e montagem em componentes internos do motor e transmissão. "

Ta no site da VW e nao fala nada sobre corrosão

o negocio é compra se parcelou pagar tudo vamos pó ai 5 anos e vender compra outro zero =)

Quem já comprou usado fica ligado nesses detalhes ai =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com html é possível que quando um tópico seja carregado redirecione o usuário pra um outro site ou force o usuário a baixar um vírus e similares por isso que 99% dos fóruns não funciona essa opção ;)

Sobre a Garantia

"Os veículos nacionais possuem 12 meses de garantia total sem limite de quilometragem e 36 meses para defeitos de fabricação e montagem em componentes internos do motor e transmissão. "

Ta no site da VW e nao fala nada sobre corrosão

o negocio é compra se parcelou pagar tudo vamos pó ai 5 anos e vender compra outro zero =)

Quem já comprou usado fica ligado nesses detalhes ai =)

Verificando o manual de garantia, fala sim de 5 anos, vou ler os detalhes... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk, paulinho vc ja sabia ne?? e sonegou inf. pro forum?

fiquei tao decepcionado com isso q deixei pra la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ns minnhs familia tem 3 g5 , 2 deles tem isso e um deles ja e 2012 /12 e ou outro e 2011 /12 , um e do meu primo outro do meu tio ... todos eles dao isso nem que seja um pouquinho e os carros nem chegaram a ver praia , maresia , etc!! .... eh phoda ... mais ja falo isso eh um mal que nao atinge so o gol , aki em ksa tem um ford ka 2010 , ele tambem tem esse problema e ja vi dono de novo uno reclamando isso ... eu achei a vw muito descuidada com a pintura do g5 o meu so veio com meio porta malas pintado so depois de ver 3 carros da oficina iguais que eu despreocupei.... tipo ele vem so com o anti corrosao ... mto phoda ... sao umas economias porcas que ue nao entendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ns minnhs familia tem 3 g5 , 2 deles tem isso e um deles ja e 2012 /12 e ou outro e 2011 /12 , um e do meu primo outro do meu tio ... todos eles dao isso nem que seja um pouquinho e os carros nem chegaram a ver praia , maresia , etc!! .... eh phoda ... mais ja falo isso eh um mal que nao atinge so o gol , aki em ksa tem um ford ka 2010 , ele tambem tem esse problema e ja vi dono de novo uno reclamando isso ... eu achei a vw muito descuidada com a pintura do g5 o meu so veio com meio porta malas pintado so depois de ver 3 carros da oficina iguais que eu despreocupei.... tipo ele vem so com o anti corrosao ... mto phoda ... sao umas economias porcas que ue nao entendo...

Meu Voyage tem uma nota de serviço que diz: "Pintura do porta malas empoeirado", como se o primeiro dono reclamou e a CCS reforçou a pintura, agora entendi o porque. :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk, paulinho vc ja sabia ne?? e sonegou inf. pro forum?

fiquei tao decepcionado com isso q deixei pra la

:lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0