Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Higpará

Novo GOL "G6" previsão - abril/2012

35 posts neste tópico

Olá amigos,

A segurado deu PT no meu Gol Power Red, entrei em contato com a concessionária e pedi um novo Gol Power Branco completo, inlusive com aribag e abs q no Gol 2012 é item de série, conversei com a vendedora que ja eh amiga de algun tempo, a respeito do lançamento do GOL G6, e ela me disse não ter previsão, no entanto pra minha surpresa ela me ligou na sexta-feira, dizendo q o supervisor da VW informou que o GOl G6 deve sair em abril 2012.

Tenho até segunda-feira para confirmar o Gol G5 2012 ou cancelar o pedido e aguardar o "G6"!

Fica ae a informação para todos os apaixonados pelo GOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou ansioso. rs Amigo que trabalha numa das montadoras de SP, disse que jah tem o novo Voyage lá no patio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha preocupação agora eh o preço.... o G5 completão sairia por R$ 41.000,00 (i-system, airbag, abs, volante Multi, cd, spoiler lateral rodas, emplacado e etc....).

eh agaurdar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou ancioso para ver como vai ficar, espero que não façam merda pois o G5 já é muito bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também estou ancioso para ver como vai ficar, espero que não façam merda pois o G5 já é muito bonito.

axo q naum vai mudar muita coisa.... assim como aconteceu com o novo Polo, a princial mudança deve ficar por conta da frente do carro, q deve ter os faróis do Fox, como estão especulando pela net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que a unoca mudança sera o farol do fox.. e uma releitura na lanterna traseira...

quem sabe mantera a mesma forma.. mas com o desenho das luzes igual ao fox...

e o preço looooooooooooooooooogico kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, a coisa que eu mais queria que mudasse, seria a retirada dos botões no painel, queria poder botar uma central multimídia de 7", de resto, não muda muita coisa, carro popular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim, a coisa que eu mais queria que mudasse, seria a retirada dos botões no painel, queria poder botar uma central multimídia de 7", de resto, não muda muita coisa, carro popular...

pco.. qtos botoes tem na regua de botoes do seu carro??

no meu so tem milhas... poderia fazer um botao adaptado para as milhas em qqer outro lugar e fazer um serviçinho cortando o painel e adaptando uma central dessas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim, a coisa que eu mais queria que mudasse, seria a retirada dos botões no painel, queria poder botar uma central multimídia de 7", de resto, não muda muita coisa, carro popular...

pco.. qtos botoes tem na regua de botoes do seu carro??

no meu so tem milhas... poderia fazer um botao adaptado para as milhas em qqer outro lugar e fazer um serviçinho cortando o painel e adaptando uma central dessas....

Tenho 4 botões, 1 dos milhas, 2 dos vidros traseiros, 1 do bloqueio dos vidros (não me faz falta, mas sem ele os vidros não funcionam pelos botões na porta) e futuramente mais um da abertura do porta malas

o problema não é tirar os botões, problema é cortar o painel, sei lá né kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o novo gol já deve estar pronto, mas a volks tá segurando esperando o uno dominar ou o palio ou um dos novos concorrentes que estao chegando, assim como hoje o segmento de sedãs médios tá pipocando de tanta novidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que o novo gol já deve estar pronto, mas a volks tá segurando esperando o uno dominar ou o palio ou um dos novos concorrentes que estao chegando, assim como hoje o segmento de sedãs médios tá pipocando de tanta novidade

Já está sim. Um amigo que trabalha numas dessas montadoras do ABC disse que já tem lá. Ele disse que está bem parecido com essas projeções. http://falatorioautomotivo.blogspot.com ... oyage.html

Como alguns falam, parece um Mini-Jetta. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera conversei com um gerente da css aki de gyn, sobre esse possivel lançamento ele afirmou

que possivelmente teremos um lançamento do novo gol g6 ainda em 2012, isso pq a fiat fez a troca do

modelo palio, uma das suas principais concorrentes, entre outros modelos recem atualizados de outras

montadoras.

He' vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem quanto ao novo Palio, já disse em outro tópico o que achei, e de boa pelo que vejo dele nas ruas aqui de SP muitas pessoas pensaram da mesma forma que eu! KKKKKKKKKKK

Estou curioso sim também com o G6 (se bem que acho mesmo que ele será um G5 e meio), mas infelizmente acho que o carro perderá suas principais características, sendo mais um, e não único no design, mas acho que a VW não arriscaria dar um tiro no próprio pé, tomará que sejamos surpreendidos positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual do G4 para o G5 não será pq foi uma mudança geral, o que podemos esperar é um face-lit igual o fox passo, mas no caso do fox melhoro ao meu ver

o "novo' polo tb ficou legal

tomara que eles mexam pouco igual fizeram no polo hehehe

agora uma coisa é fato

o gol G5 é a cara do tiguan, e o tiguan mudo pouca coisa

creio que o gol vá pelo mesmo caminho

agora o voyage parecer um mini-jetta, ai penso seriamente em trocar o meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas infos estão erradas. Conversei de novo hoje com o parceiro da VW. Ele disse que o ele viu no pátio foi realmente o Novo Jetta. O novo Voyage ainda não viu, será produzido em Taubaté. De "novidade" por lá só o Gol 2 portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, pra alguém que trabalha na VW confundir um carrão como o Jetta como um possível Voyage G6... acho que ele precisa de óculos... hehe

Nakka curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os carros estavam num pátio, tipo escondidos. Aí já começam a especular, né!? rs

Poxa, pra alguém que trabalha na VW confundir um carrão como o Jetta como um possível Voyage G6... acho que ele precisa de óculos... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei do que vi na entrada do site, não gostei, não gostei, não gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se mudarem o motor esse nosso motor vht nao vale nada, grila feito loco, isso com o passar do tempo acaba com o motor. sem contar nas trocas de motor, o meu troquei com 25 mil e ainda depois de trocar perguntei p o consultor se agora nao dava mais problema, ai ele me disse: Espero que não.

Ai eu pergunto para vocÊs.

A garantia é de 3 anos, e se o motor da pau depois que acabar a garantia?

Ai é foda heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minhas infos estão erradas. Conversei de novo hoje com o parceiro da VW. Ele disse que o ele viu no pátio foi realmente o Novo Jetta. O novo Voyage ainda não viu, será produzido em Taubaté. De "novidade" por lá só o Gol 2 portas.

Gol 2 portas ????????????? aí sim, deve ser lindo vei, quando fui trocar o carro e escolhi o G5, e meu pai queria pegar um G4 completo pra mim, eu disse, não pai quero um G5, pode ser 1.0, basico, branco e 2 portas deve ficar o mesmo preço do G4 completo que tu pensou, e quando a gente foi ver era quase o mesmo preço mesmo só não tinha 2 portas... pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0