Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Higpará

Novo GOL "G6" previsão - abril/2012

35 posts neste tópico

vamos ter um carro 2012 e modelo 2014????

o pessoal da VW anda comendo cocô no almoço :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ta errado isso ae, pelo q sei, o g6 irá vir somente no 2º bimestre de 2013...

kd as ibagens ????

esse amigo ae q flw q tem um chegado q trampa na vw, q ja tem o novo voyage, pede pra ele tira uma foto e manda pra vc !

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que não muda este ano, esta em primeiro lugar nas vendas, e o design é da hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então o pessoal das revendas VW estão enganando a galera, um amigo meu encomendou um power branco, faz uns 10 dias, e prometeu que em março iriam entregar um modelo novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera , ontem tava na concesssionaria recreio daki de belo horizonte e eles alegam ja ter o modelo 2013 ... agora se e modelo novo ou nao ai ja eh outra historia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem galera , ontem tava na concesssionaria recreio daki de belo horizonte e eles alegam ja ter o modelo 2013 ... agora se e modelo novo ou nao ai ja eh outra historia ...
Sim,sim! a vw já lançou a linha 2013 semana passada, e não mudou nada de frente,faróis, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, então o pessoal das revendas VW estão enganando a galera, um amigo meu encomendou um power branco, faz uns 10 dias, e prometeu que em março iriam entregar um modelo novo!
Trocam frisos, ano e mais umas frescurinhas, esta pronto o modelo "novo" infelizmente no brazil é assim, bom.. tomara que seu amigo pegue já o novo modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é muita especulação em torno desse assunto, e só projeções feitas em cima do que "dizem" que irá acontecer. Só nos resta esperar mesmo, porque efetivamente não existe nada além de especulações.

E também concordo em relação a esse parachoque dianteiro do Fox, nada a ver com nada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0