Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GAABRIEEL

DVD 2din + Painel Carbono

13 posts neste tópico

eh bem que o g5 ja podia vim com a modura original pra poder colocar o dvd 2din.

ah ja tem um topico sobe isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem msm! eu ja vi um igualzinho aki no forum, n sei se e do msm dono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gol é básico fica mais fácil de fazer essa adaptação já que não há necessidade de se fazer gambiarras com os botões dos vidros e farol de milha, mas ainda acho que pra tem um carro mais completo a melhor pedida ainda é o retrátil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moldura ficou muito bem feita...o problema é o que fazer com os interruptores dos vidros traseiros e do pisca alerta. Não sei por que o gol não segue a linha golf e bora com dois din..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A moldura ficou muito bem feita...o problema é o que fazer com os interruptores dos vidros traseiros e do pisca alerta. Não sei por que o gol não segue a linha golf e bora com dois din..

não sei pq o gol nao desencana de ter botoes do vidro no painel ... isso ja esta ultrapassado!

ja que este é o NOVO gol, a posição dos botoes dos vidros deveria ter mudado, e ir para as portas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A moldura ficou muito bem feita...o problema é o que fazer com os interruptores dos vidros traseiros e do pisca alerta. Não sei por que o gol não segue a linha golf e bora com dois din..

não sei pq o gol nao desencana de ter botoes do vidro no painel ... isso ja esta ultrapassado!

ja que este é o NOVO gol, a posição dos botoes dos vidros deveria ter mudado, e ir para as portas!

Concordo com vc murilo :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0