Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Filipefernandes

Duvidas instalação som nas portas .

12 posts neste tópico

Galera sou novo akii,,,

qerendo saber como eu instalo o kit duas vias na portas(obs: vidros e travas são eletricas..);;

pois não seei se tem um fio ja passado para as portas ,,, para ligar os alto falantes..

Boa tarde Galera..

Tenho um gol g5 (2012) - so qe as portas, como são Vidro e trava eletrenica, os cabos passa por tipo uns plug ...

estou qerendo instalar o kit 2 vias, nas portas. mas não axei espera nenhuma de fio,, para ligar os alto falantes..

qeria saber se ja tem essa espera de fio nas portas, ou sera precisar eu passar a fiação ate a porta para a instalação dos alto falantes.....

postem fotos se puder.. e como fazer por favor...

desde ja muito obrigado pessoal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fiação é um "opcional"... se vc pediu a tal pré-disposição (acho que é isso) quando comprou o carro então deve ter, mas como tem trava e vidro elétrica muito provável que tenha para o rádio tb acredito eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sou novo akii,,,

qerendo saber como eu instalo o kit duas vias na portas(obs: vidros e travas são eletricas..);;

pois não seei se tem um fio ja passado para as portas ,,, para ligar os alto falantes..

Boa tarde Galera..

Tenho um gol g5 (2012) - so qe as portas, como são Vidro e trava eletrenica, os cabos passa por tipo uns plug ...

estou qerendo instalar o kit 2 vias, nas portas. mas não axei espera nenhuma de fio,, para ligar os alto falantes..

qeria saber se ja tem essa espera de fio nas portas, ou sera precisar eu passar a fiação ate a porta para a instalação dos alto falantes.....

postem fotos se puder.. e como fazer por favor...

desde ja muito obrigado pessoal..

provavelmente tem sim meu amigo!!! tem q procura ai pq o meu tambem e um g5 2012 e instalei um kit cs60d bravox diamond nas portas!!! e quando vc instala seu kit vc vai ter q compra tambem um anel de espaçamento flw o cara q for instala vai t explicar direito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada la no portamala se ta chegando fiaçao proximo ao local dos falantes, geralemente esta escondido atraz do forro. ou entao abre a tampinha do som ali no painel, que vai ta o chicote do som ali.

se tiver isso, tu ja tem toda a fiaçao pronta, basta plugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BrunoDias... muito obg,, dei uma olhada la e ja axaeei toda a fiação passada.. testei e deu tudo certinho ,, amanhã estarei instalando o som...muito grato.. a vcs,, e a v1eira tbm...\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico queria tirar uma duvida.

Meu carro tem a fiacao pronta para som. Entretanto estou com uma duvida naquela fiacao para tweeter na coluna. Ela ta ligada em serie ou em paralelo com o autofalante da porta?

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BrunoDias... muito obg,, dei uma olhada la e ja axaeei toda a fiação passada.. testei e deu tudo certinho ,, amanhã estarei instalando o som...muito grato.. a vcs,, e a v1eira tbm...\o/

flwwww!!!!!! manooooo :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix galera tive uma surpresinha.. ..Como BrunoDias falou na fiação traseira eu axeei, siimm..

mas na das portas...eu ainda não axeei...... tinha uma la mais era do vidroo eletrico...

e agoraaa alguém poderia me explicar onde fica a fiação dos auto falantes da portas...????

me ajudemm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eles estao la com certeza, so nao sei como achar pois fui numa loja de som e os cara instalaram pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca manooo!!!quando fui instala meu kit a fiaçao tava la direitinho so nao me lembro se a fiaçao estaca do lado de dentro daquele plastico branco ou ja estava dp lado de fora!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca manooo!!!quando fui instala meu kit a fiaçao tava la direitinho so nao me lembro se a fiaçao estaca do lado de dentro daquele plastico branco ou ja estava dp lado de fora!!!!

fica preso dentro do chicote do vidro eletrico, enrolado junto com os outros fios, mas já achou então ja eras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0