Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Essa cor é original?

22 posts neste tópico

parece eletric blue candy da house of color olha so (nao notem o xuning essas cores candy eram a moda no passado hsausauh muitos vao lembrar das aberraçoes que tinha nas ruas shausauhsu so as rodas desse xuning que sao reaproveitaveis auhsauuhs o sined tem um jogo desse ahushauhu )

261746d1288663811-what-best-98-trans-am-color-car-will-have-black-wheels-house-kolors-candy-blue.jpg

a cor da saveiro so saiu no lançamento , igual o red apple do gol (que eu acho lindo ... se tivesse quando eu comprei o carro eu tinha comprado um , na tora ...vi outro dia um trend nessa cor ... pirei no carro) ela eh mais escura e menos viva ... notem so

1272723330919_f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh montagem nao...

eu to com muita vontade de envelopar meu carro de azul perolizado.... tem novas cores de envelopamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo quanto eh tipo de r mesmo mais hoje eu fui numa revendedora de produtos para envelopamento e nao vi essa cor perolizada nao ... o dificil eh que o perolizado nao faz curva , nem o cromado ... com certeza e pintura ... e cor de vinil nao tem esse brilho todo ... o kara da loja ate tentou fazer com cor especial porem nas curvas do adeviso tem que esticar d mais ai ele fica estranho no lugar , ele pegou uma amostra de cromado e esticou , ele ficou branco e ele me mostrou o carro dele ... feito em prata fosco e certos lugarem em brilhante ... nao parece pintura nunca ... fica meio que sem brilho d mais o vinil ... nao curti ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Não é montagem esse gol testá a venda no ML.

Passei mensagem para o dono e o cara não responde, ele diz que é ano 2011.

:think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que é original msm, vi uma saveiro aqui na minha cidade e tirei foto pra postar aqui no forum, como ja tinha um topico vai aqui mesmo :D dando minha contribuição:

007.jpg

009.jpg

008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que tem essa cor no catalogo de cores do jetta wagon...

ja vi aqui na concessionaria...mas dificilmente se usa em outros modelos...se deu, ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0