Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton.Doideiras

(ALERTA) Um Alerta para a galera que tem carro REGULARIZADO

42 posts neste tópico

Galera vi esse artigo em outro forum que eu participo, e achei interessante compartilha-lo com os senhores...

se caso esse tipico estiver em um lugar errado favor me orientar quanto ao lugar correto ...

Mensagempor luguim_df » Qua Fev 01, 2012 1:24 pm

Bom galera em menos de 2 meses ( NOVEMBRO e DEZEMBRO ) recebi 5 Multinha para coleção, 27 pontos na carteira de habilitação, na teoria perdi a carteira por atingir pontuação máxima. Bom galera estou tentando alerta a galera que tem carro REGULARIZADO ( Rebaixado ) a não passar o que estou passando, porque e tenso.

Tenho uma Palio regularizado somente a suspensão. Mais aí que ta O PROBLEMA, REGULARIZADO , quando algum Policial ou Agente escuta esse nome, vamos lembra;

* SENHOR MEU CARRO ESTÁ REGULARIZANDO * Os caras pega a ***** do documento e pensa assim “ “vou acabar com esse filho da ***** hoje, ele pensa que vai escapar de mim”.

Galera eles olha até se tem o controle do CD PLAY, se não tiver, multa. Fato!

Então vamos algumas coisinhas que um carro REGULARIZADO NÃO PODE TER ou se não você vai ser multado por alteração das características do veículo do mesmo jeito.

• Se o carro for aro 13 não adianta vc colocar rodas aro 17. Multa, apreensão do Doc. Tem que apresentar o veiculo no DETRAN para pegar novamente o documento. Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

• Agora eles estão usando uns Binóculo, o negocio é de ultima geração, se vc estiver com o xenon ligando não adianta desligar, porque eles já viram de longe é mais uma multinha, Tem que apresentar o veiculo no DETRAN para pegar novamente o documento. Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

• Led’s na Placa, Led’s no farol baixo, Alteração da iluminação do veiculo, . Multa apreensão do Doc. Tem que apresentar o veiculo no DETRAN para pegar novamente o documento. Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

• E o melhor, a galera gosta de tira o EMBLEMA DO CARRO CERTO? Então galera é multa também. Aqueles nomes que vem no carro, identificando o carro como; Palio , Corsa , Gol. E multa também. Por falta de identificação do veiculo Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

Resumindo, não adianta querer também da um de machão não, A PALAVRA DE UM POLICIAL VALE MAIS DO QUE A SUA.

Agora vêm as conseqüências;

Você vai ter diversas despesas e dores de cabeças, uma delas é o medo constante em andar com seu carro mesmo REGULARIZADO.

Então galera resumindo não vale a pena regularizar somente a suspensão, vai lá para o rumo de Goiás e regulariza logo tudo, roda, xenon e suspensão se tiver a possibilidade de regularizar até os parafusos da roda regularize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra que merda...

a galera ae sabe quanto fica pra regularizar tudo?

itens nos quais foram citados e valores :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, sinistro. Eu nunca ouvi casos desses aqui no Rio. Até mesmo com suspensão. Ou a polícia aqui no Rio é mais relax com isso ou eu estou desinformado mesmo. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki em bh o povo eh mais relax com isso ... so quando surge uma lei que eles começam bem , depois desandam ... perdi a carteira alguns dias depois dessa lei entrar em vigor por xenon e mais umas coisinhas(na epoca usava 8000k e suspa fixa , e aros pra fora uns 2 dedos era ate estranho) ... hoje vc pode andar com o 30000k que nao da nada ... meu velho anda com xenon instalado no carro dele e sem carteira a 5 anos e nunca deu nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai entender... é Provavel que este citado no topico ja deveria ter aprontado alguma.

Pq multar Roda 17 e emblema ai ja é sacanagem.

E nunca ouvi falar em regularizar rodas esportivas...

Mas cada caso é um caso né... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que sempre me pergunto.

Como o policial sabe o que é original ou não? Ele conhece todos os carros e suas versões? É muito complicado isso...

Acho que só coisa gritante cairá nisso. Uma lâmpada de led, por exemplo,impossível ele saber se lançaram uma versão do carro com isso ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse relato foi em qual cidade?

a lei é muito generica, isso que arrebenta. "Alteração nas características originais". se for assim, nem a marca do pneu vc pode alterar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhua to ferrado...

led na placa

xenon

lanternas em vermelho

insulfilm g5

logo logo rebaixado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki em gyn eles olha muito isso nao, eles olham so o xenon, roda e som.

agora toca cd, nunca ouvi falar que da multa por falta de controle, pelo pouco que eu sei, o dvd retratil da multa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo meu tem um astra da Abelbeetle (equipe de som automotivo de GYN) mora em Rio Verde - GO mesmo... ele tem aro 19 e o som legalizado pois não tem estepe por causa das baterias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em sc os homi s[oh embaçam qdo o cara rateia com eles...

caso contrario eles soh dao uma multinha e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é em brasília, eu não sei dizer se a policia daqui é assim, ou só em alguns casos porque nunca passei por isso, mas neste forum de carros de brasília tem muita gente qu etem medo de blitz de policia até quando o carro ta regularizado, tenho um parceiro que vive fugindo de blitz tb e o caro dele tem supensão e xenon regularizado, mas mesmo assim ele foge...

eu acho lendo todos os relatos é que tem muito policial corrupto por aqui, que quer tirar seu dinheiro de qualquer forma, e esse caso deve ter sido um deles, ou tem o outro lado tb, o cara chega na blitz e quando questionado sobre suspensão e coisas do tipo já é todo folgado querendo esfregar o documento na cara do policial, dai o cara só de raiva vai procurar outra coisa pra multa-lo. quando neste caso a educação valeria... até porque aqui tem muito disso quando o pessoal é parado já vai logo reclamando, porque não para bandido, porque não vai pegar bandido e coisas do tipo ...

eu espero muito que seja a segunda opção por falta de educação dos parados, porque um dia vou ter meu carro do jeito que quero e não quero sofrer com policial corrupto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou tem o outro lado tb, o cara chega na blitz e quando questionado sobre suspensão e coisas do tipo já é todo folgado querendo esfregar o documento na cara do policial, dai o cara só de raiva vai procurar outra coisa pra multa-lo.

pode ser isso tb.

imagina voce ter que trabalhar um sabadao anoite, ao inves de poder ta dando um rolé com a patroa.

ai vc ta la, fazendo seu trabalho, para um camarada, e o cara ja sai folgando, "coé, ta regularizado aqui óoo" ai o policial ja deve ta puto, vai fazer o seu trabalho com mais rigor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

Aqui em Fortaleza os Homi só encana com carro mexido, tipo andando detonado com escape aberto e rebaixado, nada disso que o amigo falou acima é visto em blitz, até film 100% fechado passa nas blitz, apesar de um dia eu ter um fuskinha todo arrumado, rodinha 14 alargada, bancada do gol e "luz de estacionamento meio azulada", e na blizt o cara encanou dizendo que "a iluminação tava toda alterada", dei uma de marrento e falei:" Negativo! a meia luz tá no ton azulado, e não a iluminação toda alterada...!!!"

Ele falou: Está fora do padrão de cor...

Eu falei: "Onde mostra a cor do padrão?"

Ai o bicho pegou.. rsrsrs.

Falei: Trabalho com engenharia e se falamos em padrão tem de estar registrado em algum local como normas técnicas NBR, onde está escrito a cor da iluminação do fusca?

Galera...

Ferveu nessa hora, mais segurei a palava até o fim, rolou a multa, e não assinei, pois quem assina tá ciente do erro, recorri com esse argumento e não paguei...

Fica a dica! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse relato foi em qual cidade?

a lei é muito generica, isso que arrebenta. "Alteração nas características originais". se for assim, nem a marca do pneu vc pode alterar.

foi em uma cidade satelite de brasilia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera

Aqui em Fortaleza os Homi só encana com carro mexido, tipo andando detonado com escape aberto e rebaixado, nada disso que o amigo falou acima é visto em blitz, até film 100% fechado passa nas blitz, apesar de um dia eu ter um fuskinha todo arrumado, rodinha 14 alargada, bancada do gol e "luz de estacionamento meio azulada", e na blizt o cara encanou dizendo que "a iluminação tava toda alterada", dei uma de marrento e falei:" Negativo! a meia luz tá no ton azulado, e não a iluminação toda alterada...!!!"

Ele falou: Está fora do padrão de cor...

Eu falei: "Onde mostra a cor do padrão?"

Ai o bicho pegou.. rsrsrs.

Falei: Trabalho com engenharia e se falamos em padrão tem de estar registrado em algum local como normas técnicas NBR, onde está escrito a cor da iluminação do fusca?

Galera...

Ferveu nessa hora, mais segurei a palava até o fim, rolou a multa, e não assinei, pois quem assina tá ciente do erro, recorri com esse argumento e não paguei...

Fica a dica! :thumbup:

em brasilia e uma robalheira tao grande que em torno de 70% das multas que sao recorridas agente perde..perdi uma ...o policial me multou por eu estar sem cinto por volta das 21horas e detalhe ninguem me parou, eu nao assinei nada e meu carro ainda tem pelicula...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na boa , não existe isso que vc falou , se o guarda vim me falar isso eu peço pra ele me mostrar na lei onde eu não posso alterar iluminação interna e externa com led , tirar emblema do veiculo e dvd, alteração de característica é roda , suspensão e cor e motor, volto a repetir não EXISTE ISSO NA LEI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iluminação pode botar até vela, desde que seja amarela ou branca, não fala nada no que tem que ser

agora se for na dura assim, vou tomar uma multa por minha calota estar ralada

bizarro que se você comprar um carro de 100 mil e botar umas rodas legais e dar uma baixada, vão te guinchar, mas ai passa um caco velho fumando parecendo que é a lenha e nada acontece :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(alonsow2002) carro velho não dá lucro p/o detran, o dono abandona no pátio, ando c/molas esportivas, leds na frente e placa, e rodas "16", até agora nada, ando só na paz, agora..até onde sei é proibido alterar a luz da placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou tem o outro lado tb, o cara chega na blitz e quando questionado sobre suspensão e coisas do tipo já é todo folgado querendo esfregar o documento na cara do policial, dai o cara só de raiva vai procurar outra coisa pra multa-lo.

pode ser isso tb.

imagina voce ter que trabalhar um sabadao anoite, ao inves de poder ta dando um rolé com a patroa.

ai vc ta la, fazendo seu trabalho, para um camarada, e o cara ja sai folgando, "coé, ta regularizado aqui óoo" ai o policial ja deve ta puto, vai fazer o seu trabalho com mais rigor

pois é acho que influencia muito o local onde o caboclo esta andando e a forma como ele fala com o policial, já fui parado diversas vezes e nunca tive problemas por aqui como os caras falam, uma vez parei e estava com o documento do veiculo vencido, porem disse que não tinha chegado ainda o doc na minha casa o policial pediu um momento e depois me liberou pedindo que procurasse o detran, e pronto não me multou nem nada, acredito porque agi com educação, mesmo eu estando errado, merecia a multa mas ele não me deu, teve um mês tb que todo dia montavam blitz por onde eu passava para ir até a academia, e todo dia eu era parado e pediam documentos e que abrisse o porta malas, eu poderia muito bem partir pra ignorância e apelar, reclamando que era parado todo dia, mas não vou provocar os "homi" né, tem que ter bom senso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abuso de autoridade, só digo isso....ano passado em desses feriados fui pra são paulo de eibach + aro 17 carro cheio, baixou legal, passei em mais de 4 postos da PRF e não me pararam..rodando pelo rio no dia a dia passava em lei seca, blitz pm e tbm nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
abuso de autoridade, só digo isso....ano passado em desses feriados fui pra são paulo de eibach + aro 17 carro cheio, baixou legal, passei em mais de 4 postos da PRF e não me pararam..rodando pelo rio no dia a dia passava em lei seca, blitz pm e tbm nada..

sorte! se fosse aki em gyn, vc tinha ficado no primeiro posto da PRF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, abuso de autoridade ou não, se enfrentar vai sair no prejú, vejam, um dia desses estava como carro parado em frente a uma pizzaria esperando a bendita pizza, veio um bliz completa com PM, detran e tudo mais, tipo arrastão, tinha outros carro parados igual ao meu, todo mundo saiu e retirou os carros, eu fui lá tirei o carro mais a placa foi anotada, voltei para falar com o agente do detran: Amigo, porque anotou a placa? Porque estava parado em local proibido! Falei: Mesmo sem ter placa sinalizando??

Ai fudeu...

O Cara se zangou e passou a falar o codigo de transito todinho para mim...

Falei: Pois se vai multar me dê a segunda via...

Resultado, a blitz movel parou por minha causa, fui multado por estacionamento proibido...

Falando com amigo do batalhão de transito ele me disse: Se vc contestar, fudeu, o cara entende que vc quer saber mais do que ele...

Então é isso, contestou, lascou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iluminação pode botar até vela, desde que seja amarela ou branca, não fala nada no que tem que ser

agora se for na dura assim, vou tomar uma multa por minha calota estar ralada

bizarro que se você comprar um carro de 100 mil e botar umas rodas legais e dar uma baixada, vão te guinchar, mas ai passa um caco velho fumando parecendo que é a lenha e nada acontece :oops:

kkk logico fio... vc de carro de patrão tem $$$$ pra pagar a multa e retirar o carro do pátio..

o tiozinho do carro a lenha passa batido... pq se rebocar.. fica no pátio... e o detran nao vai aceitar caixinha de lenha como pagto :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0