Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton.Doideiras

(ALERTA) Um Alerta para a galera que tem carro REGULARIZADO

42 posts neste tópico

uhauhua to ferrado...

led na placa

xenon

lanternas em vermelho

insulfilm g5

logo logo rebaixado...

+1 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uhauhua to ferrado...

led na placa

xenon

lanternas em vermelho

insulfilm g5

logo logo rebaixado...

+1 :lol:

ta me plagiando eh:??? :evil::evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodas tbm hien! hehe

se não me engano.. tamanho acima do padrão para o tambô da roda.. ja é considerado ilegal tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é mais fácil perguntar se podemos dirigir nossos carros daqui a pouco, porque tudo nessa p*rra desse país é proibido!!!!

Agora político roubar pode, industria da multa pode, pedágios cada dia mais caros, e estradas cada vez mais acabadas pode, e assim vai né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué tem censura agora o fórum? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o emblema com o nome do carro?? putsss!!

O negócio então é virar polícia ehuaheuahuehaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até o emblema com o nome do carro?? putsss!!

O negócio então é virar polícia ehuaheuahuehaue

Lamborghini_Polizia.JPG

lamborghini%20gallardo%20(12).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a policia é corrupta, é uma industria de multa, então... Multa por adulteração de característica o policial filho duma put$ quando quer ferrar a pessoa multa até por tirar os emblemas como o amigo relatou, segundo o oficial conhecedor da lei já caracteriza como adulteração de característica!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao concordo com isso, moro numa cidade de 90 mil habitantes, 180KM de BH, chama São João Del Rei, aqui você pode andar até sem os bancos do carro que não dá nada, tinha um palio que era 3 elos só de mola, nunca falaram nada, mas se o "HEROI" multou o amigo ai por causa de led na placa e interior, pergunta ela como que faz então com as BM que já sai de fabrica com led até na maçaneta na porta? qual a diferença do cara ter led na placa num g5 ou o cara de BMW ? se fica na mesma coisa, e outra, multar tamanho de roda? se quando seu carro é 13" original com pneu 175/70/13, você vai lá e coloca 17" com pneu 205/40/17 , se o policial não sabe, você aumentou o tamanho da roda, CERTO!, mas em compensação olha a altura do pneu, 40% de 205 é BEM menor do que 70% de 175, ou seja, acaba ficando no tamanho original da sua roda. Acho que deviam preocupar mais com a saude e a educação do que ficar preocupando com 'bobeira' de modificação de carros. Outra coisa que acho super errado, pelo menos aqui na minha cidade, em blitz eles cobram CINTO de SEGURANÇA, mas no dia a dia, você não vê 1 policial de CINTO, um dia meu pai contestou um deles e perguntou porque policia anda nas viaturas sem cinto, o policial respondeu que é pra em caso de abordagem a alguem, fica mais facil pra eles decerem, mas ué, se a viatura é legalizada no detran, eles devem seguir as mesmas orientaçoes do que pra nós, o que mais tem aqui é policial sem cinto, falando no celular, parado em local proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua argumentação sobre o led da BMW esta incorreto.

a bmw vem de fabrica com o led, certo? entao não entra no texto "alteração das caracteristicas originais do veiculo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio não tá relax não. Em lei seca os caras verificam tudo do carro e estão de olho se vc tem xenon ou não.Amigo meu teve carro apreendido por causa do xenon, tentou desligar mas não deu.Tem que ficar de olho nisso pq não tá facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com você Bruno, a BMW vem com led de fábrica, mas falo em relação á literalmente o led, se uma BMW ( que vem de fabrica ) com ele, porque não pode colocar em um GOL, sendo que fica a mesma coisa. Os dois carros em tese terá a mesma iluminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera vi esse artigo em outro forum que eu participo, e achei interessante compartilha-lo com os senhores...

se caso esse tipico estiver em um lugar errado favor me orientar quanto ao lugar correto ...

Mensagempor luguim_df » Qua Fev 01, 2012 1:24 pm

Bom galera em menos de 2 meses ( NOVEMBRO e DEZEMBRO ) recebi 5 Multinha para coleção, 27 pontos na carteira de habilitação, na teoria perdi a carteira por atingir pontuação máxima. Bom galera estou tentando alerta a galera que tem carro REGULARIZADO ( Rebaixado ) a não passar o que estou passando, porque e tenso.

Tenho uma Palio regularizado somente a suspensão. Mais aí que ta O PROBLEMA, REGULARIZADO , quando algum Policial ou Agente escuta esse nome, vamos lembra;

* SENHOR MEU CARRO ESTÁ REGULARIZANDO * Os caras pega a ***** do documento e pensa assim “ “vou acabar com esse filho da ***** hoje, ele pensa que vai escapar de mim”.

Galera eles olha até se tem o controle do CD PLAY, se não tiver, multa. Fato!

Então vamos algumas coisinhas que um carro REGULARIZADO NÃO PODE TER ou se não você vai ser multado por alteração das características do veículo do mesmo jeito.

• Se o carro for aro 13 não adianta vc colocar rodas aro 17. Multa, apreensão do Doc. Tem que apresentar o veiculo no DETRAN para pegar novamente o documento. Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

• Agora eles estão usando uns Binóculo, o negocio é de ultima geração, se vc estiver com o xenon ligando não adianta desligar, porque eles já viram de longe é mais uma multinha, Tem que apresentar o veiculo no DETRAN para pegar novamente o documento. Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

• Led’s na Placa, Led’s no farol baixo, Alteração da iluminação do veiculo, . Multa apreensão do Doc. Tem que apresentar o veiculo no DETRAN para pegar novamente o documento. Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

• E o melhor, a galera gosta de tira o EMBLEMA DO CARRO CERTO? Então galera é multa também. Aqueles nomes que vem no carro, identificando o carro como; Palio , Corsa , Gol. E multa também. Por falta de identificação do veiculo Valor da Multa R$ 127,00 5 pontos

Resumindo, não adianta querer também da um de machão não, A PALAVRA DE UM POLICIAL VALE MAIS DO QUE A SUA.

Agora vêm as conseqüências;

Você vai ter diversas despesas e dores de cabeças, uma delas é o medo constante em andar com seu carro mesmo REGULARIZADO.

Então galera resumindo não vale a pena regularizar somente a suspensão, vai lá para o rumo de Goiás e regulariza logo tudo, roda, xenon e suspensão se tiver a possibilidade de regularizar até os parafusos da roda regularize.

lendo isso eu lembrei um fato que aconteceu com um amigo meu lá no Espirito Santo: Estávamos fazendo o curso de salvatagem lá na West group, quando ouvimos na sala um barulho de sirene, e logo depois o coordenador do curso chamou esse meu amigo...

ele havia estacionado o carro logo após a placa de término de proibido estacionar, ou seja, ele estava correto mas mesmo assim o fiscal o multou e pediu para que ele tirasse o carro dalí, ele muito estressado discutiu com o fiscal a troco de nada... o fiscal pediu pra que ele estacionasse do outro lado. Era somente fazer uma manobra de alguns segundos numa rua sem movimento.... só que ele esqueceu de colocar o cinto de segurança(não me aguento de tanto rir), aí o fiscal disse para ele, "vc acabou de levar outra multa" (quá quá quá....estou chorando de tanto rir só de lembar da situação), esse meu amigo ficou p.... mas muito p..... mas ficou quieto com medo de levar outra multa.

Esse meu amigo merece um quadro com os dizeres: "Não ria, isso pode acontecer contigo também".

Resumindo, mesmo certo os "insetos" vão achar um meio de encontrar um erro, e o pior é que eles sempre vão achar, ainda que não exista. Por isso não questione, não brigue, não discuta, engula o orgulho mesmo estando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - a PM do DF é a mais bem paga do país, logo, recebem cobrança proporcional ao que ganham, ou seja tolerancia zero, ou quase isso;

2 - alteração de característica são as seguintes: COR, SUSPENSÃO, MOTOR, CARROCERIA, CHASSI, o resto nao se enquadra em alteração de caracteristicas;

3 - a identificação do veículo é a placa e o chassi;

4 - a roda é conforme colega acima mencionou, voce muda a roda porem diametro externo permanece o mesmo, existe uma tabela sobre isso em algum lugar no CTB;

5- Se voce esta com seu carro em local frequentado por outros condutores que costumam realizar manobras e perturbar a população com som alto é bem provavel que a busca em seu veiculo seja bem minuciosa;

6- existe um orgao, que recebe um bom salario para isso diga-se de passagem, chamado contran, formado por EXPERTS em transito , que define mudanças na legislação atraves das tais resoluções que estão sempre estranhamente em desacordo com a vontade e necessidade dos condutores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer:

CAMBADA DE FILHOS DA p*ta!!!

Porque não vão caçar bandidos nas ruas???

BSB é tenso mesmo... um tempão atrás fui na casa de parentes de minha esposa no plano... tive que deixar o carro na rua... os fdps furaram a porta, fuderam a fechadura e destruiram geral dentro do carro...

E aí, se eu pego um desgraçado desse, faço o que com ele? Mato? levo na PM...??? Pra que, Pra toma 1/2 dúzia de tapa na orelha, sair da delegacia, virar a esqueina e fuder o primeiro carro que achar?

Ah meu, de boa... vão a merda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 - a identificação do veículo é a placa e o chassi;

na verdade a marca do fabricante e o modelo/versão do veiculo também faz parte da identificação do veiculo e sua falta é passível de multa e penalidades administrativas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0