Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LUCAS FERRAZ LEAL

Problema com o hodometro/ som original vw

7 posts neste tópico

bom dia amigos,

estou precisando muito de uma ajuda.

se alguém já ouviu falar, ou já soube de alguém que teve o mesmo problema que eu.

comprei um gol g5 2011. tudo funcionando perfeitamente, satisfeitissimo com o carro.

no último sábado mandei instala um som original da vw. e logo após instalação, notei que o hodometro parou, não estava mais marcando o km. e no visor digital também não estava marcando o km total nem parcial.

voltei na loja que instalei o som e pedi para verificar, o instalador, disse que estava tu8do normal.

fui em outras lojas e disseram a mesma coisa. tudo normal na instalação.

quando desconecto o som do carro, tudo volta a funcionar.

o que eu faço, e o som que está com problema:???? ou o carro:????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo ficar atento às regras do forum

viewtopic.php?f=2&t=56

4. Postagem de Mensagens e Criação de Tópicos

4.9 Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivalente a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, as 3 lojas que fui, os instaladores falaram que está tudo normal. Não tem fio solto, nem em curto segundo os 3 que olharam.

Simplismente quando coloco o som, o velocimetro para, e o km total e parcial tb. O restante funciona tudo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas eu tive um "certo problema" com o som original e lhe pediria para que se for possivel passar numa concessionária e pedir para verem a programação do carro.

Meu carro mesmo, quando ainda estava com o som errado (no qual não funcionavam os controles no volante), apareciam todas as informações no painel e depois que trocaram o som essas informações simplesmente não aparecem mais por causa da programação que usaram (agora na revisão eu vou pedir para reverterem isso).

Pode ser que com o som instalado a central pode não estar reconhecendo ele e fazendo esse "apagão" no painel.

Não sei se esse procedimento só serve para carros com o I-System como o meu, mas não custa tentar.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0