Bruno Dias

G5 com parachoque dianterio modificado

41 posts neste tópico

Acabei de ver no facebook estas fotos, o que acharam?

eu gostei.

ps.: já já aparece um falando que é o gol g6 kkk

gol_parachoque1.jpg

gol_parachoque2.jpg

gol1.jpg

gol2.jpg

gol3.jpg

gol4.jpg

gol5.jpg

gol6.jpg

gol7.jpg

gol8.jpg

gol9.jpg

gol10.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu até que gostei , meio exageradas as saidas de ar laterais, mas ficou clean....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito, o cara diferenciou e não baianou, ficou fera :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem feito, não com cara de fibra de vidra e massa plastica como acontece no Brasil com os manolos! poderia ser menor as entradas, acho que ficaria melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao galera , eh uma copia da serie RaVe 270 do golf mk 5 ou do golf mk6 racing, olha so o modelo variant se a frente nao ta parecida ,alho curti d mais ... comprava esse parachoque do cara tranquilo tranquilo ... hahahah ai que a galera ia perguntar se eh gti mesmo ... curti mesmo o trabalho ... parece que ele pegou as grades de um carro gringo topo o golf mk6 r ou algo parecido ou o kit carroceria da gringa pra mk5 RaVe 270

VW-Golf-R-24-p.jpg

rave%208.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que ficou interessante, mas achei exagerada as entradas de ar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que ficou interessante, mas achei exagerada as entradas de ar também.

Falou tudo índio véio :lol:

Ps: K2 é perito no assunto carros :lol: só em física que peca um pouco né K2? hahah zuera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei vendo algumas fotos no google o g5 com esse parachoque que achei irado, entrei em contato com o cara do site crisautosom que fez o projeto (som) do g5 e ele falou que na época o cliente gastou em torno de 800 para fazer esse parachoque. Pretendo fazer no meu g5 achei muito bonito mesmo!!

golg5prataparachoquetunning.jpg

golg5prataparachoquetunning2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu gostei desse estilo de grade, mais aberto, mas na cor prata para combinar com meu carro ( que é prata ) hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno , vc sabe como o azino fez??(lembro que em 2009 eu perguntei pra ele como ele fez isso porem ele nao soube me falar ... nao sei se a galera descobriu isso ) ... ja procurei pra fazer essa grade (sem a superior , apenas a de baixo...) porem nao consegui achar , a do palio nao coube , a do 206 tambem nao .... a unica que eu achei , custa 200 pau e eu nao toquerendo pagar isso numa grade para cortar , e nao achei dela no paralelo nem usada tambem nao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei nao.

lembro do pessoal perguntando como foi, mas nao vi se ele respondeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assim ja perguntei para todo mundo e ninguem sabe perguntei ate para o gringo , conhecido do azzini , nao soube falar (hauusahs ele ta querendo fazer a mesma coisa no power dele hsauuahs) .. . o jeito vai ser eu economizar uma graninna daki uns meses e comprar uma grade 0km na renault ... e eu vou fazer o trampo quando eu for mecher na grade dos milhas ( o meu do lado do passageiro ta vibrando d mais) , o negocio e desmontar ver o qq eh ...

Ps: K2 é perito no assunto carros :lol: só em física que peca um pouco né K2? hahah zuera

hahahah esse ano vo fazer ao contrario , estudar mais fisica e menos de carros ... troquei o que ia cair na prova :crazy: hsuahsasuuahsuusahuashuahu :lol: aquela foi feia mesmo shausuasuh

ja que isso aki virou mais um post de mudanças no parachoque galera aki vai minha contribuiçao .. lembrando que o meu eh 1.0 basico O.o e as lanternas tamben receberam vinil vitral ao inves de filme (achei um lugar que e uma micharia isso ai fiz a festa ... tava prescisnado fazer uns cartoes para o velho la o vinil das lanternas foi brinde e o vinil meu velho me deu 8-)

2ag3i9h.jpg

28an62f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito bom, só aqueles leds em cima da entrada de ar que ficou parecendo adaptado, mas ficou muito bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora