Bruno Dias

G5 com parachoque dianterio modificado

41 posts neste tópico

sei lá...

se tivesse com farol duplo e mascara negra acho que ficaria mais harmonioso

K2, esse parachoque do azzini deve ter sido feito com as colméia do polo e com certeza tem um pouco de fibra ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das rodas e do para-choque, mais como já falaram, as entradas de ar ficaram muito grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei lá...

se tivesse com farol duplo e mascara negra acho que ficaria mais harmonioso

K2, esse parachoque do azzini deve ter sido feito com as colméia do polo e com certeza tem um pouco de fibra ali

polo eu ja olhei , muito pequena (e cara rsrsrs 300 pau ...) , as unicas que servem eh do renault logan , sandero e gol e fox rallye/cross todas tem o desenho honneycomb ... to pensando em cortar a grade quase que exatamente o tamanho da grade do gol e solda-la por tras , meter araudite no meio da "mistura" shaushua e pintar de preto fosco !! quero ver soltar se eu fizer o parachoque estilo azzini eu vou fazer sem a grade superior ... pq cortar o parachoque nem rola ... :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tb tiraria os leds, nao ficou harmonioso

ou melhor punha os leds originais do golf r ai sim ia ficar fino !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, como o k2 ja disse ficou imitando o parachoque da serie RaVe 270 do golf mk 5 ou do golf mk6 racing.

mas ficou bem feito :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias ideias nesse tópico. Volto a dizer estou com um parachoque em casa para modificar!!!

vou procurar essa grande do logan para modificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o Bruno... Tbm estou pensando em mudar meu power, mas estou pensando no parachoque do golf gti G6.

57278vw.jpg&w=1024&h=655&ei=RijHULGIFpSG9QTemIDQDg&zoom=1&iact=hc&vpx=477&vpy=236&dur=998&hovh=179&hovw=281&tx=182&ty=100&sig=115759955761482364714&page=1&tbnh=142&tbnw=239&start=0&ndsp=52&ved=1t:429,r:10,s:0,i:114&biw=1920&bih=919

Queria saber se vc mandou fazer ou adaptou o parachoque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bem feito o trabalho, entretanto, não casou com a lanterna do gol... faltou harmonia.

Mas o cara que fez é talentoso! (se tiver criado a partir do nada)

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiucou feio não!! Diferente... como o carro está baixo, roda bonita e sem exageros, dá pra aturar fácil esse parachoque ai!

Mesmo com o farol simples ficou bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera.... achei muito envocado essa parachoque do golzinho..... imagne vc no transito e vc olha no retrovisor e so ve as "bocas" vindo... "nossa q carro q eh esse..... putz e um g5... uhahuhuahu "

mais uma coisa q faria e to cogitando bastante eh tirar o bigode e o simbolo da frente como o gol "xuning" prata... mais iria colocar uma grande preta fosca... so pra ficar um pouco mais envocado o me "cigarra"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota dez pela criatividade e o trabalho d qualidade !

Mas não faria no meu...p min na parte externa do carro é só colocar roda e acertar altura e Bingo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora