Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Baixar Vidros no Controle

34 posts neste tópico

Eu queria saber como anula o som temporariamente do abrir e fechar na chave canivete, alguem sabe?

Não sei se entendi direito felipe15, mas se é o que estou pensando e fazer do contra se o carro esta trancado e vc quer abrilo, primeiro aperto o boãao de trancar e logo apos piscar as luzes o botão de abrir.

e caso o carro esteja aberto e vc quer fecha-lo, primeiro aperte o botão de abrir e apos piscar as luzes apertar o botao de fechar,

caso não seja essa sua dúvida exemplique mais detalhadamente e desculpe se estou falando besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria saber como anula o som temporariamente do abrir e fechar na chave canivete, alguem sabe?

quem tem i-system configura por ai

quem não tem, só programando na css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e não sei se sabem, mas tbem é possível ligar o alarme do carro girando a chave na maçaneta no sentido de fechar (é claro) e segura-lo por alguns segundos e se depois de ligado vc segurar no sentido oposto (abrir o trinco) e segurar por alguns segundos ele tbem abre os vidros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkk, eu tbm soh descobri uns 8 meses depois... na necessidade, problema com as macanetas que nao estavam abrino kkkk

entrou pela janela? kkkkkkkk

nao pow, pelo porta mala

kkkk, zuera.... descobri antes que abria os vidros pelo alarme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so eu leio o manual?

quando peguei o carro, tirei uma tarde para ler o manual e ir testando as coisas no carro a medida que ia lendo ;)

Relaxa Bruno, eu também leio os manuais, sei lá, gosto bastante deles :lol:

E fiz exatamente isso que tu falou, fui lendo e testando/vendo.

eu ja sai da css sabendo disso!

antes de entregar o carro me deram uma aula de funcionamento do carro, hehe!

Eu também saí sabendo, tive essa aulinha aí hahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri uma coisa esses dias, quando engata a marcha a ré, o retrovisor direito regula automaticamente para ficar mais fácil de estacionar por exemplo, eu pensava que só tinha isso no Polo.

Pirei, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descobri uma coisa esses dias, quando engata a marcha a ré, o retrovisor direito regula automaticamente para ficar mais fácil de estacionar por exemplo, eu pensava que só tinha isso no Polo.

Pirei, hehe

que ano e qualmodelo teu gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0