tiagorley

Iluminacao interna traseira

32 posts neste tópico

Pessoal, estava assistindo este video (

) quando reparei que existe uma luz interna para os passageiros do banco traseiro que fica no meio do teto. Eu nunca teparei essa luz em nenhum modelo, nem mesmo no power. No caso do video o modelo é o power. Procurei saber se existe outra versao que tbem tem essa luz, tipo algum kit, nao sei... ou ate mesmo se os modelos power antigos tem essa luz..

alguem sabe me dizer/ (obs: estou sem o interrogacao no meu teclado! rsrsrs)

vlws!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, essa iluminação de cortesia traseira, apareceu nos modelos 10/11 em diante nas versões Power e Rallye.

O meu é um Power 11/11 e tem essa iluminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ja alguem faz um DIY de como adaptar essa cortesia ae hehehe

meu 2010 nao tem isso... e sinto falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente uma mao na roda essa lampada de cortesia traseira, no do meu pai tem, gol i-motion 11/12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Power 2010/2011 tem essa luz trazeira para leitura, acho que na época esse item era série no Power, não tenho certeza.

Mas é um item legal que valoriza o interior do G5.

Absss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estava assistindo este video (
) quando reparei que existe uma luz interna para os passageiros do banco traseiro que fica no meio do teto. Eu nunca teparei essa luz em nenhum modelo, nem mesmo no power. No caso do video o modelo é o power. Procurei saber se existe outra versao que tbem tem essa luz, tipo algum kit, nao sei... ou ate mesmo se os modelos power antigos tem essa luz..

alguem sabe me dizer/ (obs: estou sem o interrogacao no meu teclado! rsrsrs)

vlws!!

Teu teclado deve ta no idioma americano certo? Se for isso, clica alt + w que aparece a interrogação.

Ver ai se funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Voyage 2009/2010 também não tem...

Acho que ficaria bacana essa luz de leitura atrás ... procurando pelo DIY disso... se alguém achar ou tiver o link mais rápido, poste aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pinagem eh assim da luz de teto , caso alguem queira por na goleta ...

a vermelha eh positivo , marrom com preto negativo , sinal da porta e marom com com verde e aceso direto ...

porem galera , tive uma ideia melhor , porque nao usar uma lampada de parasol , e por chicote nela ate a luz de teto , soldar nos encaixe da lampada da luz de teto , quando a luz de teto acender , a lampada de tras acende tambem que que vcs acharam da ideia ??? eu nao faço o serviço no meu mais pra galera ai que quiser fazer eu do uma forcinha !!!

obs tiagorley, proxima quarta vai ter encontrim aki em bh , no posto ipiranga do belvedere , na luiz paulo franco , as 19:30 ... se vc quiser ir ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a pinagem eh assim da luz de teto , caso alguem queira por na goleta ...

a vermelha eh positivo , marrom com preto negativo , sinal da porta e marom com com verde e aceso direto...

porem galera , tive uma ideia melhor , porque nao usar uma lampada de parasol , e por chicote nela ate a luz de teto , soldar nos encaixe da lampada da luz de teto , quando a luz de teto acender , a lampada de tras acende tambem que que vcs acharam da ideia ??? eu nao faço o serviço no meu mais pra galera ai que quiser fazer eu do uma forcinha !!!

obs tiagorley, proxima quarta vai ter encontrim aki em bh , no posto ipiranga do belvedere , na luiz paulo franco , as 19:30 ... se vc quiser ir ...

esse seria a forma ideal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente uma mao na roda essa lampada de cortesia traseira, no do meu pai tem, gol i-motion 11/12.

o do seu pai é um gol versao normal porem i-motion?

o da minha mae é versao normal 11/12 e nao tem... nao tem se quer o desenho no teto caso queira colocar mais facilmente.

pelo que percebi, o forro do teto é diferente.. nao é o mesmo forro dos modelos normais.... notem que o forro dos modelos que tem essa luz tem um volume rebaixado no meio central...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a pinagem eh assim da luz de teto , caso alguem queira por na goleta ...

a vermelha eh positivo , marrom com preto negativo , sinal da porta e marom com com verde e aceso direto ...

porem galera , tive uma ideia melhor , porque nao usar uma lampada de parasol , e por chicote nela ate a luz de teto , soldar nos encaixe da lampada da luz de teto , quando a luz de teto acender , a lampada de tras acende tambem que que vcs acharam da ideia ??? eu nao faço o serviço no meu mais pra galera ai que quiser fazer eu do uma forcinha !!!

obs tiagorley, proxima quarta vai ter encontrim aki em bh , no posto ipiranga do belvedere , na luiz paulo franco , as 19:30 ... se vc quiser ir ...

obrigado pelo convite.. porem meu carro ainda nao chegou... quando chegar eu ficarei de olho no proximo encontro.. abcs;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu nem sensor na porta do passageiro tem.... São lamentáveis várias coisas que a VW faz...

Vou arrumar isto ainda...

Mas a meta agora é xenon na ré e instalação das lanternas no Power...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

u meu também veio com interruptor so na porta do motorista ... puis nas 4 com alivio de pressão em todas ... sauhsua eu vou por essa semana no meu eh a luz no porta malas ... faz uma falta ... to acustumado com o fox hsauhsua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa lanterna de teto galera, vem no gol rallye g5, pelo menos no meu, modelo 11/12 veem. mas meu teto nao ee rebaixado o meio aii como o do video naao. aah, e o oforro que alguns comentaram, é preto sim, diferente das outras versoes, amanha tiro umas fotos caso alguem tenha interesse em ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
u meu também veio com interruptor so na porta do motorista ... puis nas 4 com alivio de pressão em todas ... sauhsua eu vou por essa semana no meu eh a luz no porta malas ... faz uma falta ... to acustumado com o fox hsauhsua

minha humilde iluminação do porta malas

P15-01-12_213001.jpg

P15-01-12_213002.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha eu vi alonso .... fiz um projeto parecido com o seu , so que nos 2 lados do porta malas e e ativado pelo sensor da tranca do porta malas ...

olha so

dscf0097v.jpg

dscf0096sj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha eu vi alonso .... fiz um projeto parecido com o seu , so que nos 2 lados do porta malas e e ativado pelo sensor da tranca do porta malas ...

olha so

dscf0097v.jpg

dscf0096sj.jpg

Gostei!!

DIY para nós já!!! :drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, essa iluminação de cortesia traseira, apareceu nos modelos 10/11 em diante nas versões Power e Rallye.

O meu é um Power 11/11 e tem essa iluminação.

O meu Power é 09/10 e veio com essa iluminação sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs eu nao liguei tudo nao ... aushuahsua eu mandei instalar pm elétrico , e dei um pra breja para o kra deixar os fios com +- ja no ponto para eu por a luz do teto ... mais nao tem segredo , e so trocar a tranca superior so porta malas , ligar o fio em algum aterramento e o outro e so puxar o sinal positivo de algum lugar ... , poe uma tira de led de cada lado(10cm) , no canto , em baixo das abas do porta malas e pronto ... passa os fios na parte de tras dos bancos e nos acabamentos (que por ser led , sao mínimos rsrsrs sao muuuito pequenos) e junta os fios tudo rsrsrsrsrs fica show ... fiz no meu e te falo , ta melhor que a original ...

se seu carro tiver porta malas elétrico , com botão , nem precisa trocar a tranca , eh so cortar o fio e emendar junto o fio que acusa pm aberto e o da luz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gol do video é que ano ? Será 12/12 ? Notei que o botão do farol de milha não tem o de neblina traseiro e a lanterna traseira onde deveria ser a luz de neblina é a de Ré .

O meu é Power e tem essa Luz de "Salão" como ele falou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que sei vem nos Confortline comprei ne um ferro velho

e adaptei no meu msm teto pois meu voyage é 11/11 trend fiz o chicote

ficou super maneiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora