ALAN IGOR

Como retirar o friso do teto?

14 posts neste tópico

por BrunoDias o que seria o friso do teto?

E amigo qual seria sua finalidade em retirar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ledype

esses frisos que vc se refere e a aquelas borracha preta??

Também acredito que sejam essas borrachas, mas pra que tirá-las é que não estou entendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde a todos do fórum, sera que alguém sabe como retirar o friso do teto do gol G5? Alguém pode me ajudar?

ajuda nois ai rapaiz :think::think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo disso, mas não precisa tirar para colocar um rack? Talvez seja pra isso.

Ou ele quer tirar para envelopar o teto. Sei lá, são apenas possibilidades, já que ele não fala :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, desculpem, preciso retirar os frisos ou as borrachas do teto, para colocar um bagageiro, não sei se são colados igual era o G3 ou se são apenas encaixados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan Igor, por acaso estou para colocar um também no meu gol. Nas instruções de instalação do rack, ele diz apenas para recolocar os frisos, utilizar água e sabão para facilitar o encaixe. Não é dito se é fácil a retirada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tire a ponta da frente e vá erguendo sem puxar como se fosse uma corda para evitar que ela se estique, é uma borracha acoplada em um trilho, é tipo o da porta, só mais rígido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas a todos!

É minha primeira postagem nesse fórum que descobri buscando via Google como instalar um rack no Gol G5.

Comprei um rack longlife e no manual de instruções diz "remova os frisos do teto do carro" e ao final "agora podemos recolocar o friso no teto"... :(

Alguém sabe como fazer isso e poderia dar uma dica ? A borracha é bem firme na cavidade e tenho receio de tirar e estragá-la.

Conto com qualquer ajuda. ;)

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.