Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ledype

[Off Topic]Qual sera seu proximo veiculo??

74 posts neste tópico

Galera to em duvida entre essas 2 opçoes :?

Fiat Brava T-jet

fiatbravotjet20123.jpg

ou

Sonata

hyundaisonata201101p.jpg

n queria larga meu golzim, sendo n vou hehe vou deixar ele pra minha esposa!

poste no minimo 2 opçoes de seu proximo veiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que as coisas vao pra mim, pego outra saveiro + completa ou algum carrinho mais velho soh que com baixa km.

To tirando habilitacao de moto, to doido pra pegar uma tranqueira velha desta aqui:

CB 400 II ano 1983/84....

img16558-1217345523-v1024x768.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss! Que que fizeram com a frente do Polo? Que grade é aquela? Pqp!!!!

Sonata eu fugiria... É um p*ta carro... Até vc ter que ir fazer a revisão... E não adianta... Se não troca o que pedem, perde a garantia... E digo mais, é tuuuuuuudo caro!!!! Claro que proporcional ao conforto e status... hehehe... Tem tbm que levar em consideração a desvalorização....

Esses dias me assustei eqnto navegava no socarrão.... Vi alguns VTR, que custavam uma fortuna e hj são vendidos por R$ 31.000,00..... 50% de desvalorização em 3 anos!

Por isso, ia de Bravo com certeza!!! S2.... Ainda mais por eu ser Fieteiro... hehehe

Meu próximo carro ainda não sei qual vai ser... Mas com TODA A CERTEZA, não será mil... Não desejo isso nem pro meu pior inimigo... ehauHEAUHEAUHEUAHEuAHEuAHE

Esse é um que eu teria fácil..... Mesmo que mais velho que o meu....

www-myride-com-br-02-01-2012_00473.jpg

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm to mais pro lado do bravo, meu primo tem um sonata, meu Deus e um carrao, quando dirigi a 1º vez apaixonei.

hupnoia, todos os carros tem seus pros e contras, pra mim o que ta pesando mais sao os valores

o bravo t-jet ta entorno dos 67,000 mil, enquanto o sonata 101,000 mil.

vamos ver ate o final do ano ja quero ta com um desses dois modelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de escolher o carro eu vejo sempre se eu vou conseguir MANTER ele, ou seja, pagar seguro, imposto, combustível, manutenção e não perder muito dinheiro na hora de revender, até pq vai ser um carro para o dia a dia.

Uma coisa eu já digo, com CERTEZA não será carro 1.0 USHAUHSAAU talvez um Gol Power quando sair o modelo novo ou uma Saveiro, não tenho grandes sonhos de ter um carrão mas gostaria óbvio hehe, se um dia vier vai ser bem acolhido :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso, estou querendo pegar uma Saveiro CROSS.

vw-saveiro-cross.jpg

Ou um Palio Wekwend

nova-palio-weekend-adventure-lock-2009-02.jpg

para qualquer um que pegar, esse eu vou mante-lo Original...A única coisa que vai ter, é som, mais roda grande, rebaixar, xenon...essas coisas não pretendo ter......SHAUHSUAHSUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de escolher o carro eu vejo sempre se eu vou conseguir MANTER ele, ou seja, pagar seguro, imposto, combustível, manutenção e não perder muito dinheiro na hora de revender, até pq vai ser um carro para o dia a dia.

Uma coisa eu já digo, com CERTEZA não será carro 1.0 USHAUHSAAU talvez um Gol Power quando sair o modelo novo ou uma Saveiro, não tenho grandes sonhos de ter um carrão mas gostaria óbvio hehe, se um dia vier vai ser bem acolhido :lol:

tbm vejo todos esses criterios v1eira, so que um n conseguimos evitar e a desvalorizaçao, sei que esses caros de luxo smpre

desvaloriza mais que os populares, mas vc sabe ne, paixao e paixao :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que dono de Alfa Romeo tem duas felicidades: Uma quando compra e outra quando vende.. kkkk

Meu sonho de consumo:

Alfa Romeo 156 2.5 V6 2003.

Bom, esse carro é espetacular, andei em um, fiz um "test drive" numa garagem.. 2003 automática, TOP de linha com 20 mil km rodados. PQP isso sim que é carro.. R$60.000,00

Aposto que muita gente não vai com a cara..!

Mas é uma máquina, "Cuore Sportivo"

Alfa156V6Manual_01_lg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de escolher o carro eu vejo sempre se eu vou conseguir MANTER ele, ou seja, pagar seguro, imposto, combustível, manutenção e não perder muito dinheiro na hora de revender, até pq vai ser um carro para o dia a dia.

Uma coisa eu já digo, com CERTEZA não será carro 1.0 USHAUHSAAU talvez um Gol Power quando sair o modelo novo ou uma Saveiro, não tenho grandes sonhos de ter um carrão mas gostaria óbvio hehe, se um dia vier vai ser bem acolhido :lol:

tbm vejo todos esses criterios v1eira, so que um n conseguimos evitar e a desvalorizaçao, sei que esses caros de luxo smpre

desvaloriza mais que os populares, mas vc sabe ne, paixao e paixao :thumbup:

+1

provavelmente meu proximo carro nao sera 1.0, mas nao sera nenhum carrao muito caro.

como disseram ai, vai levar muito em conta imposto, manutencao e seguro. pois precisa ser um carro que eu consiga manter ser ter que fazer sacrificios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos 3 e certeza, e somente rodas grandes molas esportivas e xenon, nem precisa mexer muito...

o que esta mais proximo é a megane Grand Tour... sou louco por esse carro !!!

eu queria uma Saveiro mas com a chegada do meu filho, vai demorar um poquinho rsrs

vectragtxremixtraseira1.jpg

golfrodas20polegadas.jpg

42523259.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual seria esse carro bruno??

vc tem algum em mente?

eu tenho esses dois que foi sitado acima, mas o planos do homem talvez n seja o plano de Deus ne :thumbup:

Deus nos da a oportunidade, e nos corremos atras do nossos sonhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf, sem dúvida.

Aluém ai sabe se o motor do golf tmb tem esses problemas ai de grilar, se teve troca de motor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou continuar com a VW... somente subir de categoria... projeto Jetta Comfortline Tiptronic em andamento.

:thumbup:

1300992921326_39.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf, sem dúvida.

Aluém ai sabe se o motor do golf tmb tem esses problemas ai de grilar, se teve troca de motor?

creio eu que nao brother :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu proximo carro vai ser um JETTA Preto , vai ser a Evolução do Diamante Negro.

jetta1.jpg

Amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ledype, você está nos apresentando uma versão de 67 mil e outra de 101 mil

eu, mas eu, iria de passat semi novo, ou até mesmo um passat cc semi novo :clap: , eu babo muito quando vejo um cc, o que falta você definir é quanto quer gastar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ledype, você está nos apresentando uma versão de 67 mil e outra de 101 mil

eu, mas eu, iria de passat semi novo, ou até mesmo um passat cc semi novo :clap: , eu babo muito quando vejo um cc, o que falta você definir é quanto quer gastar

eu quero gastar no maximo 80.000 mil, :D e comprar um carrao, ao meu ver o bravo t-jet e top.

sonata e so em 2º plano msm, se eu conseguir juntar mais dinheiro ate o fim do ano quem sabe sai um sonata msm!

eu dirigi um e apaixonei :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu achar um C4 VTR com menos de 30mil km rodados esse sera meu proximo. Achei um no comeco do ano, 06/07, 29 milkm... bancos de couro, centralmultimidia, xenon de fabrica... o mais completo da categoria. Mas venderam antes de eu chegar na agencia kkk

C4-VTR.jpg

Se nao for ele, sera algum importado semi novo.

Talvez um I30 novo (qdo estiver semi kk), ou um Honda Fit...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho planos p/voltar a possuir uma motocicleta de alta cc, hornet ou r6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0