Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniorceara

G5 Prata JúniorCeará - Simples e Objetivo / Atualizado 29/02

34 posts neste tópico

Hahaha a inveja tava demais kkkkk

Baixei o meu tb... To a 2 dedos do pneu hehehe

Mais tarde.. Fotos hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juniorceara

Muito lindo mesmo o carro Juniorceara...

Também tenho um prata, acho que igualzinho o teu, so que esta original (ainda)e nao tem os milhas (ainda tbm)...

Acho que o teu ta no grau mesmo.. Ta na vontade de montar igualzinho, so que no lugar das 15", virão umas 17".

Tenho duas perguntas pra ti sobre a susp:

1) Como ficou o conforto??

2) Legalizou? Se não ja teve problema com os cops?

Vlw. Parabens pela caranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk: Ficaram sim ! hahahaha

FERNANDO_PG: Ae muleeeque, quero ver hein? Abraços !

c4_carlinho: Bem legal seu projeto amigo ! Respondendo suas perguntas:

1) O conforto é ótimo. NUNCA será igual o original ( logico ), mas de todos os carros rebaixados que eu andei na minha vida, o meu foi o mais confortavel. O segredo é não ficar na mão de mecânico, pesquisar sempre, procurar informações e testar todo o seu conhecimento. Rebaixar carro não tem mistério ! O problema é: Obter segurança, Conforto ( incluindo ruidos de suspensao e kickadas ) e misturar tudo isso com ele baixo ! Conhecer como funciona é sempre bom ! Se você me pedir uma recomendação eu iria de FIXA. Mas se for do seu interesse subir e descer o carro, a suspensão a ROSCA é melhor. Suspensão a AR só presta se for do tipo "faça você mesmo", mangueiras erradas ou colocadas de forma incorreta pode causar uma dor de cabeça ENORME.

2) Não, meu carro não é legalizado a altura e nenhuma modificação. O motivo? SEGURO. Sim, já tive problemas com a polícia, mas nada que um conhecimento por dentro da corporação não resolva. Se não for desta forma, acredito que conversa resolva... Se o policial for realmente dos brabos não tem jeito ! O importante é não deixar o IPVA atrasar e nem luz de sinalização do carro queimada.

Obrigado e abraço a todos, qualquer pergunta estou aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo carrinho, parceiro! tbm sou de salvador, podia rolar esse encontro msm do pessoal daki p bater akela resenha e sempre se ajudar :D

vc baixou onde ele? cortou as molas foi?

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

lindo carro

quantos centimetros ele baixou em relação a suspensão original??vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, conheci pessoalmente o JuniorCeará lá em Salvador. Tem um certo tempo já. Não lembro bem, mas vi o carro dele assim mesmo.

 

Além do Frjola, tem eu e uma porrada aqui da velha guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0