Ledype

G5 Red Rodas Aro 17 + Xenon + Som

150 posts neste tópico

Ledype

Ta lindão o carro.

Vi que a galera deu uma interessada no som, eu eu tbm, hehehehe

será que num rola uma descrição do som e ate um filminho dele tocando.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ledype

Ta lindão o carro.

Vi que a galera deu uma interessada no som, eu eu tbm, hehehehe

será que num rola uma descrição do som e ate um filminho dele tocando.

Vlw

hehe vlw carlinho :thumbup:

sobre o som, to fazendo umas modificações assim que tiverem finalizadas faço um video e posto aki pra galera ver!

a descriçao do som, vou colocar la pra vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as rodinhas originais

1encontrogolclube043.jpg

1encontrogolclube051.jpg

Minhas Rodas Antigas

aaaaanbz.jpg

img00053201112042019.jpg

em breve mais fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodas 17 da um destaque né? ficou show!

realmente :thumbup:

vlw brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela goleta garoto. O meu é branco, mas confesso que fiquei na dúvida de qual cor escolher, entre este e o vermelhão.....Mas tá show!!!

Também sou a favor do pneu perfil 45, pois dá um pouco mais de conforto e o risco de ferrar a roda é pouco menor.

Galera, penso em colocar aro 17 no meu power, porém não vou rebaixar por enquanto, se não perco a garantia. Será que fica muito feio, sem rebaixar? Opniões pra me ajudar....vlwwww

ae vlw brother :thumbup:

ao meu ver tem q da uma baixada no carro pq se n fica parecendo jeepao, sobre a garantia meu carro n tinha nem 2 dias eu ja tinha rebaixado e colocado rodas aro 17, isso vai da pessoa, eu n importo muito com isso nao.

ah perfil 45 da mais conforto msm, e ajuda e n amassar tanto a roda, ja tive pneu perfil 40, se cair num

buraquinho que seja ja corta o pneu, amassa a roda, bonito fica msm o perfil 40, mas por enquanto vou de 45msm!

É amigo, Ledype, vou ver o que fazer ainda, to numa dúvida tremenda. O seu pelo que li vc rebaixou ele usando molas esportivas, correto? Se foi isso msm, baixou mais ou menos qt em altura? Os sites falam q baixa de 4 a 6 cm. Pega muito embaixo nas lombadas, vai e vem? Anda com mt gente no carro?

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8k nos milhas, farois alto e baixo :thumbup:

Como fica esses 8k nos milha? ilumina bem? ouvi dizer que o que mais ilumina é o 5k, tava pensando em colocar esse 5k xenon no milha so que pelo que eu li o 6k ou 8k nçao ilumina legal (principalmente na chuva) mas fica mais bonito pq fica mais azulado neh... o que vc me diz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela goleta garoto. O meu é branco, mas confesso que fiquei na dúvida de qual cor escolher, entre este e o vermelhão.....Mas tá show!!!

Também sou a favor do pneu perfil 45, pois dá um pouco mais de conforto e o risco de ferrar a roda é pouco menor.

Galera, penso em colocar aro 17 no meu power, porém não vou rebaixar por enquanto, se não perco a garantia. Será que fica muito feio, sem rebaixar? Opniões pra me ajudar....vlwwww

ae vlw brother :thumbup:

ao meu ver tem q da uma baixada no carro pq se n fica parecendo jeepao, sobre a garantia meu carro n tinha nem 2 dias eu ja tinha rebaixado e colocado rodas aro 17, isso vai da pessoa, eu n importo muito com isso nao.

ah perfil 45 da mais conforto msm, e ajuda e n amassar tanto a roda, ja tive pneu perfil 40, se cair num

buraquinho que seja ja corta o pneu, amassa a roda, bonito fica msm o perfil 40, mas por enquanto vou de 45msm!

É amigo, Ledype, vou ver o que fazer ainda, to numa dúvida tremenda. O seu pelo que li vc rebaixou ele usando molas esportivas, correto? Se foi isso msm, baixou mais ou menos qt em altura? Os sites falam q baixa de 4 a 6 cm. Pega muito embaixo nas lombadas, vai e vem? Anda com mt gente no carro?

Valeu!!!

lucas so nas molas esportivas abaixou pouco, foi +ou- isso msm 4 a 6 cm.

como n gostei da altura mandei preparar meus amortecedores, ai sim baixou mais, atualmente ta 1 dedo e

meio na frete, e 2 atras, so q atras vou baixar mais um pouco pra ficar rente com os pneus.

nao pega nada ainda, atualmente to usando aro 17, so q comprei umas aro 18 e andei com elas uns dias e elas sim pega!

com as 17 ta de boa :thumbup:

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8k nos milhas, farois alto e baixo :thumbup:

Como fica esses 8k nos milha? ilumina bem? ouvi dizer que o que mais ilumina é o 5k, tava pensando em colocar esse 5k xenon no milha so que pelo que eu li o 6k ou 8k nçao ilumina legal (principalmente na chuva) mas fica mais bonito pq fica mais azulado neh... o que vc me diz?

cara gosto dos 8k, ao meu ver ilumina bem :thumbup:

na chuva realmente n ilumina nada.

sobre os 5k e 6k, n sei te dizer pq nunca usei!

vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela goleta garoto. O meu é branco, mas confesso que fiquei na dúvida de qual cor escolher, entre este e o vermelhão.....Mas tá show!!!

Também sou a favor do pneu perfil 45, pois dá um pouco mais de conforto e o risco de ferrar a roda é pouco menor.

Galera, penso em colocar aro 17 no meu power, porém não vou rebaixar por enquanto, se não perco a garantia. Será que fica muito feio, sem rebaixar? Opniões pra me ajudar....vlwwww

ae vlw brother :thumbup:

ao meu ver tem q da uma baixada no carro pq se n fica parecendo jeepao, sobre a garantia meu carro n tinha nem 2 dias eu ja tinha rebaixado e colocado rodas aro 17, isso vai da pessoa, eu n importo muito com isso nao.

ah perfil 45 da mais conforto msm, e ajuda e n amassar tanto a roda, ja tive pneu perfil 40, se cair num

buraquinho que seja ja corta o pneu, amassa a roda, bonito fica msm o perfil 40, mas por enquanto vou de 45msm!

É amigo, Ledype, vou ver o que fazer ainda, to numa dúvida tremenda. O seu pelo que li vc rebaixou ele usando molas esportivas, correto? Se foi isso msm, baixou mais ou menos qt em altura? Os sites falam q baixa de 4 a 6 cm. Pega muito embaixo nas lombadas, vai e vem? Anda com mt gente no carro?

Valeu!!!

lucas so nas molas esportivas abaixou pouco, foi +ou- isso msm 4 a 6 cm.

como n gostei da altura mandei preparar meus amortecedores, ai sim baixou mais, atualmente ta 1 dedo e

meio na frete, e 2 atras, so q atras vou baixar mais um pouco pra ficar rente com os pneus.

nao pega nada ainda, atualmente to usando aro 17, so q comprei umas aro 18 e andei com elas uns dias e elas sim pega!

com as 17 ta de boa :thumbup:

vlw

Valeu Amigo.

Vou de molas esportivas por enquanto.

As rodas e pneus já estão encomendados. Só esperando chegar agora....

Depois vou ver o lance das molas e bola pra frente!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela goleta garoto. O meu é branco, mas confesso que fiquei na dúvida de qual cor escolher, entre este e o vermelhão.....Mas tá show!!!

Também sou a favor do pneu perfil 45, pois dá um pouco mais de conforto e o risco de ferrar a roda é pouco menor.

Galera, penso em colocar aro 17 no meu power, porém não vou rebaixar por enquanto, se não perco a garantia. Será que fica muito feio, sem rebaixar? Opniões pra me ajudar....vlwwww

ae vlw brother :thumbup:

ao meu ver tem q da uma baixada no carro pq se n fica parecendo jeepao, sobre a garantia meu carro n tinha nem 2 dias eu ja tinha rebaixado e colocado rodas aro 17, isso vai da pessoa, eu n importo muito com isso nao.

ah perfil 45 da mais conforto msm, e ajuda e n amassar tanto a roda, ja tive pneu perfil 40, se cair num

buraquinho que seja ja corta o pneu, amassa a roda, bonito fica msm o perfil 40, mas por enquanto vou de 45msm!

É amigo, Ledype, vou ver o que fazer ainda, to numa dúvida tremenda. O seu pelo que li vc rebaixou ele usando molas esportivas, correto? Se foi isso msm, baixou mais ou menos qt em altura? Os sites falam q baixa de 4 a 6 cm. Pega muito embaixo nas lombadas, vai e vem? Anda com mt gente no carro?

Valeu!!!

lucas so nas molas esportivas abaixou pouco, foi +ou- isso msm 4 a 6 cm.

como n gostei da altura mandei preparar meus amortecedores, ai sim baixou mais, atualmente ta 1 dedo e

meio na frete, e 2 atras, so q atras vou baixar mais um pouco pra ficar rente com os pneus.

nao pega nada ainda, atualmente to usando aro 17, so q comprei umas aro 18 e andei com elas uns dias e elas sim pega!

com as 17 ta de boa :thumbup:

vlw

Valeu Amigo.

Vou de molas esportivas por enquanto.

As rodas e pneus já estão encomendados. Só esperando chegar agora....

Depois vou ver o lance das molas e bola pra frente!

:thumbup:

depois vc posta fotos do seu goleta, com os novos sapatinhos aki pra galera :thumbup:

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Ledype....

Assim que der certo eu mando umas fotos....

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok Ledype....

Assim que der certo eu mando umas fotos....

Valeu!

Ok Brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saudades do XENOM...

Pq brother??

vc tirou os seus??

Foi brother o meu tava só nas milhas com 8mil k, e a perseguição aki no DF é muito grande, os cana não tem o q fazer e ficam notificando e prejudicando as pessoas de bem. Acabei desanimando, mais até hj eu curto um xenom :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loko de mais esse seu golzinho !!!

e essa sonzera nervosa ein !?!? mano n vejo a hora de juntar uma $$$ e colocar um som assim no meu :thumbup:

abrass e parabens velho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora