hupnoia

AloooooooKo D2M Filmes!!!!

25 posts neste tópico

Agora sim!

Kd o G5 mais baixo do mundo?!?!?!?!

Tenho uma raiva de ver aquele cara de óculos mostrando aquele G5 todo batido, zuado, recortado, e se gabando dizendo que é o mais baixo do mundo..... Aff.....

Esse Gol é de Floripa/SC, lindo lindo lindo e na fixa...!!! Como TEM QUE SER!!!

Simples, baixo, humilde e pelo que parece, tomou a coroa do tal "léo pai" ... Foto abaixo:

67439616.jpg

teaser:

Esse está uns 2 dedos mais baixo do que era o meu.... Não vou deixar nessa altura mas vai ficar beeeeeeeeeeeeem próximo... Hehehe....

E por coincidência, as rodas que comprei são estas.... Só falta me o tempo $$$ para a suspa...

Issae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desafio esses caras fazerem um video andando na cidade, e nao em asfalto liso. :aggressive:

O meu andava de boa na cidade.... Carregava 3 caboclo gordo no banco de trás e não enroscava em nada.... =)

Só nas tartarugas de cruzamentos de preferenciais que eu tinha que passar de boa... Pq se passar um pouco mais rápido, pegava embaixo.... =P

Unica diferença é que tem que vitar ao máximo ruas com asfalto ruim.... Nem que tenha que dar uma mini volta... ehauehauheuaheauhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a caranga mas é o que o Bruno disse, andar no liso é baum mas na irregularidade é triste.

No meu carro que tá pouco menos de 1 dedo, só cmg no carro ja raspa em algumas lombadas passando todo torto kkkk se bem q tem uns 50kg de som na mala kkk já tive que mandar firmar o escapamento que solto uma das proteções kkk

Mas nessa altura ai é impossivel passar numa lombada sem raspar até a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao!!!

mais nao vamos desmerecer o g5 do leo pai, ele tb ta massa! so q ele fala mt

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe: Gol do Léo, Basicão Basicão, nem friso o carro tem.

Esse dai, Completaaaaaasssssso Power !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MEU GOL É O MAIS BAIXO DO MUNDO, E AINDA VOU PESCAR COM ELE, SEGUE FOTO COMPROVANDO

P01-01-11_143103.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carinha aquele do youtube se acha demais. Quando fui ver o vídeo achei que seria algo insano mas a suspensão não é nada mais que normal.

@Alonso

Tá arrastando no chão em veio UASHAUHSAHUSHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh desmerecendo o carro nao nem nda ... mais o kra deveria ser mais humilde pra falar ... hahahaha e outra tambem ... que animalidade dos kras que fizeram o trampo ... cortar junçao da caixa de ar e meter roda na marreta eh idiotice ... isso pra mim e nego que nao entende de rebaixados que faz isso ... pra fazer a roda entrar , o certo e tirar no offset uns milimetros e no pneu tbm ... depois , se nao entrar fazer as bordas do paralama ... assim , nota so gente nas 4 bordas dos paralamas tao amassado ... e o carro dele eh todo basico ... esse humilhou que eh o power , mais baixo e de mais bom gosto na minha opiniao , com rodas power 17 nao tem como errar e o melhor , nota-se que quem fez o trampo nao fez bem feito pois os paralamas estao sem amassados

olha o que aconteceu com o gol desse tal de leo pai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo nem assistir um video desse cara inteiro... ehuAHEuaHueHAUEhAUE

Mto babaca....

Na vdd carro baixo, sempre é motivo de discussão... Hehehe

Uns são felizes com os jipes que tem.. Outros não... ehauheUAHEUAHEuAHUEAHE

Eu já tô ficando desesperado pra montar o meu de novo.... Mas tô descapitalizado no momento pq comprei um 4s... hehehe

Mas até dia 10/02, tá na chón de novo...! :twisted:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não consigo nem assistir um video desse cara inteiro... ehuAHEuaHueHAUEhAUE

Mto babaca....

Na vdd carro baixo, sempre é motivo de discussão... Hehehe

Uns são felizes com os jipes que tem.. Outros não... ehauheUAHEUAHEuAHUEAHE

Eu já tô ficando desesperado pra montar o meu de novo.... Mas tô descapitalizado no momento pq comprei um 4s... hehehe

Mas até dia 10/02, tá na chón de novo...! :twisted:

as vezes é necessário ter um jeep pra poder guardar o carro na garagem kkkkkkkkk

projetista de prédio só deve ter jeep pra achar que todo mundo passa nas rampas ___/ :think: \____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes é necessário ter um jeep pra poder guardar o carro na garagem kkkkkkkkk

projetista de prédio só deve ter jeep pra achar que todo mundo passa nas rampas ___/ :think: \____

Eu já pensei nisso tbm... ¬¬

Pior que qndo meu carro tava baixo, tinha que deixar ele num estacionamento que eu entrava de boa sem enroscar... Mas ficava a umas 4 quadras do trampo....

Depois que ergui, mudei pra um que fica na esquina... Mas tem 2 rampas... heAUHEuaHeuaHEA.... Hora que baixar, nem vou tentar entrar lá! hueahUehAUHEUAHEuAHEA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah ta certo ... so nao baixo meu carro mto que quando eu tinha carro baixo ele raspava todo dia ao sair de ksa na garagem uahsuahsuhuahusah o parachoque ja era todo ralado ... projetista de shopping tambem nao pensa em carro rebaixado .... toda vez que eu entrava no shopping ele pegava suashuahsu so podia entrar com ele no primeiro piso , se la tivesse cheio ferrou ... punha nna vaga de idosos ou deficiente fisico ... ate que um dia um deficiente falou assim pra mim ow amigo depois vc tem que frequentar nossas reunioes , toda quinta !!! shauhsuahsusaushuah na hora foi algo sem graça d mais ... agora , como a goleta , posso ir pra onde eu quiser que ele nao raspa nem por resa brava !!! shaushuahs ja entrei num estacionamento que com o ka original ele raspava quando ia sair ... com ele nao raspo ...

ps manow humpnoia , que isso ano que vem , dia 10/2 que vc vai baixar !! suahsuahsuuaushua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso ae

assino em baixoo

mto idiota esses caras

gol feinho

nao adianta ser baixo e nao ter estilo

ridiculo mesmo carro to cortado fudido imagina andando dentro desse carro q podre barulheira do carai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk!

ontem fui olhar umas rodinhas, na boa, g5 merece no minimo 18, so assim n precisa baixar tanto, se eu for colocar as 17 tenho q trava ele dmais ... aki em gyn, ta mt barato, ontem msm dei um rolê, na canaa (bairro), achei aro 20 pneus bons, cromado por, R$3,800, acho q por 3,500 morre, isso msm aro 20 cromado! kkk

vo monta o som dnovo, dpois lanco as rodas!

@voltando ao assunto do topic .

akele magrao la de oculos fala d+, acho q ele recebe R$ dos kara pra fica pagando pau, concordo entre os 2 o power ta mais filé, mais o outro la tb ta massa, msm sendo "pezao de boi" ta lindo tb! so q igual todo mundo flw, se for rebaixar fassa direito, negocio de marretada? onde c viu isso, estamos falando de gol g5 e nao chevete, gol quadrado, q custa 10mil pra baixo, g5 e um carro meio caro pra fazer isso! da uma pena :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta animal o golzera, fica muito style andar baixo assim, o duro que quando ta assim você fica igual uma pipoca dentro haiahiau, mas pra quem curte vale tudo. Nota 10 champz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que so eu nao curto , leia-se acho graca em carrop socado assim??

2 dedos do pneu fica lindo.. Destaca a roda. Dstaca o carro..

Axo q to ficando velho kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FERNANDO_PG, tb

nao curto muito a roda sendo engolida pelo paralama. tem que estar simetrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm n sou a favor de carro muito baixo, a n ser que seja a susp. a ar.

meio exagerado baixar desse jeito e o carro n poder andar, a n ser q o cara tenha 2 carros, e deixe esse so pra

desfilar msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha! eu acho bonito carro assim, mas nunca teria. Prefiro uma altura de boa, que dê pra andar sem raspar e tal...

Mas se for falar desses mais baixos, quem tem um g5 bacana demais tambem é o gutto. Quando ele tava com as 17 rolou uma discussao pra ver qual era o mais baixo, o dele ou o do leo, que eu por acaso acho muito arrogante.

O gutto é mais humilde e eu acho o carro dele bacana DEMAIS. Agora ele colocou aro 20, que diz que é o mais baixo nesse aro.

Coloquei ai 2 videos do carro dele

Com as aro 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha! eu acho bonito carro assim, mas nunca teria. Prefiro uma altura de boa, que dê pra andar sem raspar e tal...

Mas se for falar desses mais baixos, quem tem um g5 bacana demais tambem é o gutto. Quando ele tava com as 17 rolou uma discussao pra ver qual era o mais baixo, o dele ou o do leo, que eu por acaso acho muito arrogante.

O gutto é mais humilde e eu acho o carro dele bacana DEMAIS. Agora ele colocou aro 20, que diz que é o mais baixo nesse aro.

Coloquei ai 2 videos do carro dele

Com as aro 20

Acho que vc ta errada ai heim... ele tava com 20 e colocou 17 agora.... vo ver pelas datas do vídeo...

E ainda acho que o do Leo Pai é o mais baixo (apesar do cara ser muito chato).... olhas os últimos videos do D2 la... ele andando com 5 dentro do carro na boa...

Se alguém tivesse mesmo um mais baixo que o dele ja teria colado la no Rio pra tirar a pinta de fodão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, na verdade eu vi o da 20 depois de ter vist o da 17!

hauhauahauhauahu!

Mas de qualquer forma acho o carro dele bem mais bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora