wallaceos

Central multimidia gol g5

95 posts neste tópico

Alguém já tentou instalar os botões na tampa do fusível? acho que cabe tranquilo ali!

Não tentei ainda não. Mas acho também que é a melhor forma de colocar. Falta descobrir quem aqui no rio de Janeiro sabe fazer.

myller curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tentei ainda não. Mas acho também que é a melhor forma de colocar. Falta descobrir quem aqui no rio de Janeiro sabe fazer.

Quando meu DVD chegar vou instalar os botões na tampa da caixa de fusível mesmo. Quando tiver pronto posto as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, pesquisei e encontrei na Rally Som de Curitiba a moldura 2 din para o G6 

Eles tem a pronta entrega, e pode ser colocada qualquer central ali, na foto é uma da Pioneer

 

Segue foto

 

55807133530493991168631.jpg

 

Cara,

tu tem o site deles? to querendo muito compra, o meu precisa de 3 botões.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

tu tem o site deles? to querendo muito compra, o meu precisa de 3 botões.

 

Att.

 

Nao tem pra venda, é feita sob medida, tem que levar o carro na loja la em Curitba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Ola pessoal, uma solução mais simples de fazer e essa que esta na foto, colocar o interruptor do fox, no console atras da alavanca de macha. e a fiação fica original e de fácil instalação. Então fica assim, os botoes de travar os vidros traseiro e farol de milha no adaptador que vem junto com a moldura 2 din, e os do vidros traseiro no console atras da alavanca de marcha.

post-9100-0-26181300-1363877330_thumb.jp

post-9100-0-93680100-1363877353_thumb.jp

Editado por diegobbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance era conseguir colocar o comando dos vidros iguais ao do fox, todos na porta, bem mais fácil e prático! O problema é conseguir isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volante esta com as funcoes no aparelho? nao perdeu?

 

tem que colocar uma interface, aqui na cidade me passaram o valor de 350 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera to querendo comprar um par de alto falantes de 6' com o pioneer Deh1550.


 


A dúvida é a seguinte eu vi na net, um par de alto falantes de 6' polegadas da BOOSTER DE 1000WATTS pra usar com o pioneer sem modulo.


 


  :arrow22:  Será que teria algum problema de instalação do carro  ou bateria em relação a essa potencia toda 2 alto falantes de  1000 watts cada um????????


 


post-12825-0-61198000-1363622505_thumb.j

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera to querendo comprar um par de alto falantes de 6' com o pioneer Deh1550.

 

A dúvida é a seguinte eu vi na net, um par de alto falantes de 6' polegadas da BOOSTER DE 1000WATTS pra usar com o pioneer sem modulo.

 

  :arrow22:  Será que teria algum problema de instalação do carro  ou bateria em relação a essa potencia toda 2 alto falantes de  1000 watts cada um????????

 

post-12825-0-61198000-1363622505_thumb.j

 

Cara, esses 1.000watts são PMPO ( de mentira ) na real deve ser uns 25 ou 30Watts RMS ( essa sim tu considera ) sem problema usar no player sem módulo, é pra isso mesmo

 

Abs!!

Editado por Dogg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma solução para o problema dos botões e tudo mais (:

Esse cara adaptou 4 botões no porta treco e a tomada 12v ele também adaptou. Deem uma olhada! Caso descubram como foi feito ou se souberem fazer, por favor fazer um tutorial para ajudar a galera ae! Haha

 

Editado por Awey
LuizF curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Ola pessoal, uma solução mais simples de fazer e essa que esta na foto, colocar o interruptor do fox, no console atras da alavanca de macha. e a fiação fica original e de fácil instalação. Então fica assim, os botoes de travar os vidros traseiro e farol de milha no adaptador que vem junto com a moldura 2 din, e os do vidros traseiro no console atras da alavanca de marcha.

Amigo, onde voce conseguiu os difusores de ar do G6? Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Ola pessoal, uma solução mais simples de fazer e essa que esta na foto, colocar o interruptor do fox, no console atras da alavanca de macha. e a fiação fica original e de fácil instalação. Então fica assim, os botoes de travar os vidros traseiro e farol de milha no adaptador que vem junto com a moldura 2 din, e os do vidros traseiro no console atras da alavanca de marcha.

Acho que posso me aventurar a tentar colocar kkkkk.

tenho varias coisas que andei fazendo essa semana no carro mas nao tive tempo de tirar fotos.

Bem preguiça mesmo..

 

Troquei os auto falantes do tampao traseiro e coloquei 2 kits 2 vias, as twitter ficaram presas com parafusos ao lado da moldura original. 

Troquei os auto falantes das portas dianteiras e coloquei 2 kits vias,

Claro so lembrando que para quem nao leu ainda, tenho 4 modulos 1 mega capacitor 3 sub de 10', 1 par de 6x9, 1 Driver D405 e agora 2 pares de kit 2 vias.

Imagina o tanto de fio e adaptação tive que fazer para ligar tudo isso!

Toca AVH-P6380BT e o meu AVH-P8480BT 2 din chegou. agora so arrumar tempo para sair arrancando a moldura do painel para comecar a adaptação.

quero colocar os botões em algum lugar que nao atrapalhei meu porta treco ao lado do acendedor, e a ideia de colocar atras do cambio foi otima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha tentarei instalar o meu 2Din irei tirar algumas fotos para melhorare tentar marcar o tempo de instalação.

meu unico problema é que tenho muitos fios atras do Player 1 din e estao escondidos atras dos controles de ar. (3 cabos RCA + 3 Supridor de Ruidos, fora Receptor de Tv digital e fiação normal do player.
mas farei o maximo para ajudar, pois sei que vai dar um trabalhao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai povo, fiquei o dia todo hj para fazer a ligação do DVD 2 Din.
tirei varias fotos, quando arrumar elas e colocar descrição posto para a galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade as fotos? No aguardo! =)

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tive tempo de colocar descrição, mas irei postar elas aqui agora.

quando tiver um tempo coloco descrição para a galera.

Editado por lucasfranca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como q foi feito a adaptaçao para os 4 botoes???? compro pronto

Então...também não sei. O rapaz não responde os e-mails...mas creio que fez assim:

Recortou a parte onde fica a tomada e fez um suporte interno como o do painel, não sei se aproveitou o mesmo ou se fez um só, e nessa botou todos os 4 no porta treco.

 

...Alguém tem ideia de como fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja meus videos

 

comprei pelo ML o dvd napoli7781, a moldura dos botões do farol de milha e da abertura do porta malas; tive que desgastar os botões para encaixar perfeitamente no suporte.

 

 

http://youtu.be/9w3sBIFih3o

 

 

Editado por claudio souto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Noite a todos. Acabei de adquirir meu Gol, e estou trabalhando e pesquisando muito pra colocar o dvd 2 din. Porém o meu problema é o mesmo de muitos, o que fazer com os 4 botões?

No mercado livre hoje já tem moldura num preço bem acessivel, percebi que a 1 ano atrás custava 250 a moldura, hoje tá saindo por 50. Mas somente com lugar de colocar 2 botões.

 

Já comprei a moldura e o dvd 2 din, to esperando chegar, penso em:

 

I - Colocar o farol de milha pra acender junto com a meia luz.

II - Inutilizar o botão de trava vidro. (não tenho filhos e nem tão pouco ando com criança no carro hehehe) 

Porém esse site mostra que pra instalar tem que retirar as partes de plásticos do fundo do painel. 

http://loja.carrosomshop.com.br/loja/produto-66392-789101-moldura_de_painel_2_din_gol_saveiro_voyage_g5_suportes_de_fixacao_laterais_moldura_botoes_vidro_elet

 

 

e ai queria saber de quem já colocou se alguém tentou reverter o processo e teve problema? Digo, quando foi colocar o cd player 1 din novamente.

Pq teoricamente tiramos um monte de plastico e suporte do fundo pra colocar o 2din.  

Alguém passou por isso?

 

 

Assim que tiver fotos vou postar aqui. 

o meu e um gol g5 branco 2011 

quero coloca o dvd da sony http://www.autodan.com.br/dvd_player_automotivo_xav_w63_c_tela_61_polegadas_2_din_entradas_usbaux_27w_rms_potencia_xplod_sony-p132              e  compra o mpainel pronto igual esse seu ai 

queria sabe se depois de corta essa parte la dentro tem como coloca o original de volta e se o painel nvo para o 2din fica bem preso?

abracao

Editado por Fernando Minetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a moldura pronto ficou bom, so falta pintar ou envelopar estou em duvida... foto da esquerda 

 

 

eu ja vi na net com os botões do lado da moldura,ai vc soma com os dois que ja vem a adptação da moldura ja tem lugar pra 4.(foto do meio)

 

 

 

 

foto do suporte vende no ML (foto da direita)

Cara... aonde você conseguiu essa moldura??

 

Queria uma que pudesse colocar os botões do lado igual a essa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora