wallaceos

Central multimidia gol g5

95 posts neste tópico

bom galera depois de uma semana trabalhando em media de 2 horas por dia ta aqui algumas fotos

20120410165719.jpg

moldura comprei em desmanche para nao alterar a original... (R$40,00)

20120414005052.jpg

passando massa plastica

20120415001508.jpg

20120415001628.jpg

ta cheio de pó por causa que deixei o dvd pero de onde estava lixando a massa plastica!

custo ate agora R$54,00

espero que gostem do resutado vlw depois que termina de fazer os ajustes parafusar e deixar certinho coloco no

carro e posto a foto para voces ok abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera depois de uma semana trabalhando em media de 2 horas por dia ta aqui algumas fotos

ta cheio de pó por causa que deixei o dvd pero de onde estava lixando a massa plastica!

custo ate agora R$54,00

espero que gostem do resutado vlw depois que termina de fazer os ajustes parafusar e deixar certinho coloco no

carro e posto a foto para voces ok abraço

po, posta fotos ae de como ficou!

MUITO CURIOSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que volante é esse? Bonito!!

Ótima pergunta, volante é lindo, se puder dar mais informações ai pra galera onde conseguiu, quanto foi, sou mais um que se interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse volante é da Saveiro Cross, ele vem com o comando de audio I-System (Original Volks), estou prestes a fazer funcionar em meu GOL Trend...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem imagens da minha moldura:

a>

a>

Abs.

GOSTEI DE MAIS DO SEU KIT MULTIMIDIA, GOSTARIA DE SABER AONDE COMPROU ? PREÇO ? OBRIGADO.

Galera esse volante esta vindo no fox novo, nos carros que saem com i-motion e etc ...

ps : quantas polegadas a tela dele ? parece que é um pouco menor, do que as que o pessoal coloca tradicionalmente ( pionner ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava verificando que o painel do gol 2013 possui botões menores no centro do painel. Será que tem como adaptar nas laterais das molduras quee são vendidas no Mercado Livre? Acho que em breve teremos novas molduras com esses botões. Desta forma quem possui mais de 2 botões no painel não precisará mais se preocupar com a perda dos botões.

Alguém tem outra idéias para adaptar todos os botões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava verificando que o painel do gol 2013 possui botões menores no centro do painel. Será que tem como adaptar nas laterais das molduras quee são vendidas no Mercado Livre? Acho que em breve teremos novas molduras com esses botões. Desta forma quem possui mais de 2 botões no painel não precisará mais se preocupar com a perda dos botões.

Alguém tem outra idéias para adaptar todos os botões?

Os botoes do vidro acho que deve dar pra adaptar no apoio de braço, mas deve dar um trabalhinho..

tentar adaptar esses botoes

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245475480-botao-interruptor-do-vidro-eletrico-boragolfpassat-e-jett-_JM

no apoio de braço do motorista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei que o gol 2013 possui botões menores no painel central. Então acho que tem como adaptar nas laterais da própria moldura que já é vendida no Mercado Livre. Acho que em breve já teremos alguém fazendo isso ou até mesmo o lançamento de um novo kit. Já que o que é vendido atualmente só tem lugar para 2 botões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se nao tiver neblina ou vidro traseiro acho que tenho um amigo que tem pra vender.

Tenho interesse no vidro traseiro com seus acesssorios para instalação. Se teu amigo ainda tiver para vender.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a moldura pronto ficou bom, so falta pintar ou envelopar estou em duvida... foto da esquerda 

 

 

eu ja vi na net com os botões do lado da moldura,ai vc soma com os dois que ja vem a adptação da moldura ja tem lugar pra 4.(foto do meio)

 

 

 

 

foto do suporte vende no ML (foto da direita)

post-14247-0-72370700-1358499701_thumb.j

post-14247-0-03274100-1358499933_thumb.j

post-14247-0-78982900-1358500218_thumb.j

Editado por JOHL
Doulwyi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Instalei esse kit 2 din no meu Gol G5 mas estou com problemas com o suporte inferior. Como os botes do Neblina e Trava do vidro traseiro são maiores, o suporte exige a instalação de um espaçador.

Além disso a unica forma que encontramos para fixar é usando fita dupla face. Alguém ja teve esse problema? Alguma outra sugestão?

Abraços e parabéns pelo Fórum!

 

João Schlemm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comprei a moldura pronto ficou bom, so falta pintar ou envelopar estou em duvida... foto da esquerda 

 

 

eu ja vi na net com os botões do lado da moldura,ai vc soma com os dois que ja vem a adptação da moldura ja tem lugar pra 4.(foto do meio)

 

 

 

 

foto do suporte vende no ML (foto da direita)

 

 

Voce encontrou pra vender em algum lugar esse do meio? Interessante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto pra vender na net uma vez, mais depois não achei mais, creio q da pra fazer ou adaptar as novas molduras

que existem no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, pesquisei e encontrei na Rally Som de Curitiba a moldura 2 din para o G6 

Eles tem a pronta entrega, e pode ser colocada qualquer central ali, na foto é uma da Pioneer

 

Segue foto

 

55807133530493991168631.jpg

brunoursine curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, pesquisei e encontrei na Rally Som de Curitiba a moldura 2 din para o G6 

Eles tem a pronta entrega, e pode ser colocada qualquer central ali, na foto é uma da Pioneer

 

Segue foto

 

55807133530493991168631.jpg

 

Sabe o preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, pesquisei e encontrei na Rally Som de Curitiba a moldura 2 din para o G6 

Eles tem a pronta entrega, e pode ser colocada qualquer central ali, na foto é uma da Pioneer

 

Segue foto

 

55807133530493991168631.jpg

 

Show!

 

Como ficaram as teclas de comando ( vidros elétricos e bloqueio ) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!

 

Como ficaram as teclas de comando ( vidros elétricos e bloqueio ) ?

 

Entao, sobre o comando eles  ainda nao me responderam, encontrei a foto no facebook de um funcionário deles, estou aguardando resposta

 

Os comandos dos vidros, se voce notar, ficaram la embaixo ao lado da tomada 12v

 

Vou ver se consigo com eles uam foto melhor e mais detalhes, ai repasso pra galera!

Se alguem daqui for de Curitiba pode passar e ver com eles e detalhar aqui pra gente, abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Noite a todos. Acabei de adquirir meu Gol, e estou trabalhando e pesquisando muito pra colocar o dvd 2 din. Porém o meu problema é o mesmo de muitos, o que fazer com os 4 botões?

No mercado livre hoje já tem moldura num preço bem acessivel, percebi que a 1 ano atrás custava 250 a moldura, hoje tá saindo por 50. Mas somente com lugar de colocar 2 botões.

 

Já comprei a moldura e o dvd 2 din, to esperando chegar, penso em:

 

I - Colocar o farol de milha pra acender junto com a meia luz.

II - Inutilizar o botão de trava vidro. (não tenho filhos e nem tão pouco ando com criança no carro hehehe) 

Porém esse site mostra que pra instalar tem que retirar as partes de plásticos do fundo do painel. 

http://loja.carrosomshop.com.br/loja/produto-66392-789101-moldura_de_painel_2_din_gol_saveiro_voyage_g5_suportes_de_fixacao_laterais_moldura_botoes_vidro_elet

 

 

e ai queria saber de quem já colocou se alguém tentou reverter o processo e teve problema? Digo, quando foi colocar o cd player 1 din novamente.

Pq teoricamente tiramos um monte de plastico e suporte do fundo pra colocar o 2din.  

Alguém passou por isso?

 

 

Assim que tiver fotos vou postar aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, alguem com o projeto ja pronto de como ficou o 2 DIN no painel, de como esta os botoes apos a adaptacao..
por gentileza compartilha ai.

Grato 

Lucas França

Coloquei umas fotos do meu set, quando tiver um tempo maior tento tirar mais fotos e colocar com mais detalhes.

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3699-poste-aqui-o-seu-som/page-4#entry144358

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quase consegui terminar o esquema, mas to vendendo o carro agora...

até então oq eu consegui foi o seguinte...comprei os botões do gol G6, os 4 botões, a boa noticia é q cabe certinho os 4 botões no porta treco do lado do acendedor de cigarros, conforme a foto do painel do gol G6 acima...porém a má noticia é q a ligação dos botões são diferentes das do gol G5 muda tudo, conector e modo de ligação...mas como eu mesmo faço essas coisas sozinho, descobri q os botões do acionamento dos vidros traseiros é só modificar os conectores q funciona de boa, mas a mer d a é os botões do milha/neblina e bloqueio do vidro traseiro q muda completamente o sistema de ligação...como eu quase consegui terminar esse esquema, eu parei na seguinte situação...eu Eu mesmo descobri q tem q usar um relê de 7 pinos ou de 6 pinos p/ fazer funcionar esse 2 benditos botões q faltam, pq eu disse eu Eu mesmo? pq eu perguntei p/ vário eletricistas, tipo já umas 10 pessoas e eles desconhecem como é o funcionamento desses botões, perguntei até na concessionária, pois eu já trabalhei 4 anos em uma CC VW e nenhum eletricista soube me ajudar e fiquei puto pq como pode um eletricista de concessionária não saber como funciona o esquema de ligação de um botão de milha? mas td bem, pode ser q seja má vontade deles...mas como eu já tenho noções de elétrica e fiz um cursinho básico na fábrica da VW de eletricista, eu sei q da p/ funcionar sim! isso eu tenho certeza! porém agora eu estou c/ problemas financeiros e não tenho como continuar esse projeto...

mas ta aí um pouco do meu conhecimento, quem quiser continuar só falta uns 30% p/ concluir o projeto e achar um bom eletricista p/ fazer a ligação.

 

já tenho o código original do relê p/ funcionar os milhas, mas falta aí a coragem p/ testar e achar como fazer a ligação...quem tiver interesse é só falar q tamo aí!

 

Abraço!

 

Att: Magno Lima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudando aqui as possibilidades,
e ainda esperando meu 2 DIN. heheheheh
Hoje pela manha instalei o GEX1480DTV - Receptor de TV Digital da Pionner.
Agora preciso encontrar uma solução para amplificar o sinal UHF pois esta fraco.

Em uma loja de eletrônica aqui encontrei o aparelho Booster Conjugado 26dB UHF/VHF/FM que irei encontrar um aparelho para transformar o 110v ou 22v para 12v e ligar ele. e ver se o sinal realmente vai melhorar,
tenho ideia de melhorar tb o FM.
depois conto o resultado.

kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora