gutobridi

GOL Power Vermelho 2011, Aro 19(Guto) Atualizadas pag.6

138 posts neste tópico

Falai Guto,

Estou pensando em comprar um golzinho vermelho igual ao seu Power 13, mas estou na duvida por causa da pintura, eh mto dificil de manter sem aqueles arranhoezinhos de quando lava no posto de gasolina? eu nao lavo pessoalmente por nao ter lugar para lavar, soh em posto mesmo.

E o meu golzinho eh um prata metalico q ajuda mto e nao aparece os arranhoes como em pintura solida, oq vc acha? Mto dificil?

E quanto vc pagou no golzinho com o comando no volante? total?

valeus!

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É perto da av Pedro Botezi.....nao lembro o bairro ali

Ahh pertinho então, quando aparecer por aqui da um toque

Abraços !!

Falai Guto,

Estou pensando em comprar um golzinho vermelho igual ao seu Power 13, mas estou na duvida por causa da pintura, eh mto dificil de manter sem aqueles arranhoezinhos de quando lava no posto de gasolina? eu nao lavo pessoalmente por nao ter lugar para lavar, soh em posto mesmo.

E o meu golzinho eh um prata metalico q ajuda mto e nao aparece os arranhoes como em pintura solida, oq vc acha? Mto dificil?

E quanto vc pagou no golzinho com o comando no volante? total?

valeus!

abraaco!

Eu curto vermelho, chama bastante atenção !!

Quando peguei o meu estava duvida branco ou vermelho e acabei indo de vermelho.. só que aqui na city apareceu uns 4 vermelho..

As vezes o branco ia ser mais exclusivo :x

Nunca lavei o gol no posto de gasolina!! Lavo só em casa e fica show de bola.. agora não sei te falar não !!

O carro quando ta sujo, parece que ta limpo kkkkkkkkk

Tem uns 3 amassadinho, certeza que por alguma pedrinha que bateu na lataria.. quando to lavando eu percebo !!

Tirando isso ta perfeito !!

O pedido fico em 47 mais paguei 43 por ter sido pela empresa !

Não seria melhor esperar mudar a frente do carro?

Abraçoss

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho esse privilegio de lavar o proprio carro, antes eu lavava na casa da minha namorada q dai sim ficava perfeito, mas agora estou sem local para lavar.

E se vc mesmo lava, com certeza a pintura ira se manter por mto mais tempo.

Eu queria mto um vermelho, pq branco aqui em sampa eh igual a taxi, dai nem rola.

Vc tem quanto tempo esse vermelhinho?

Mtas pessoas falam q no comeco eh bom, mas depois essa cor comeca a enjoar, vc confirma isso?

Mas nao sei se pego um vermelho por ficar lavando em posto, outro dia fui pro feirao da VW e os carros tudo ao ar livre, e os carros todos novinhos eu vi a pintura contra o sol, e tinha mtos, mtos nao....tinha na lataria do carro todo aqueles arranhoezinhos em circulares, sabe quando lava o carro com a mesma esponja sem limpar.

Por isso estou com receio de comprar.

Tente reparar no seu carro olhando contra o sol, para ver se vc ve esses risquinhos, pq mesmo o meu sendo cor metalica contra o sol eu conseguia ver esses risquinhos, mas fica mto mais transparente pela cor.

abraaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa guto.. .ta muti fera o golzinho....

o black piano no teto combina muito com o vermelho tbm... o reflexo dele eh bom ou fica meio opaco???

Então, o pior ainda é que quando tirei o carro cc dps da batida, uma moto fecho o carro e fez um p*ta risco no parachoque, ranco tudo a tinta.. teve que pintar tudo de novo, eu tive que pagar, o motoqueiro vazo !! vlww velho !! vamo ver se baixo + 1 dedo abraços

Vlww velhoo ! vamo ver se baixo + 1 dedoo.. tava pensando em fixaa.. vamo ve

Vlww veiii !!

Vlww velho,

Então a minha roda traseira esquerda é meio dedo mais baixa que a outra.. não sei se veio assim ou aconteceu depois da batida, mas ninguem consegue descobrir oque é..

Mas as molas estão originais

Abrçaos !!

Vlw velho !! esse volante é uma das paixões kkkk

Moro perto do centro, se contuma ir aonde?

Abraçoss

sera q na batida num entortou o chassis do carro pra dar essa diferenca de uma roda para a outra, ou a base da suspencao num sair fora do lugar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho esse privilegio de lavar o proprio carro, antes eu lavava na casa da minha namorada q dai sim ficava perfeito, mas agora estou sem local para lavar.

E se vc mesmo lava, com certeza a pintura ira se manter por mto mais tempo.

Eu queria mto um vermelho, pq branco aqui em sampa eh igual a taxi, dai nem rola.

Vc tem quanto tempo esse vermelhinho?

Mtas pessoas falam q no comeco eh bom, mas depois essa cor comeca a enjoar, vc confirma isso?

Mas nao sei se pego um vermelho por ficar lavando em posto, outro dia fui pro feirao da VW e os carros tudo ao ar livre, e os carros todos novinhos eu vi a pintura contra o sol, e tinha mtos, mtos nao....tinha na lataria do carro todo aqueles arranhoezinhos em circulares, sabe quando lava o carro com a mesma esponja sem limpar.

Por isso estou com receio de comprar.

Tente reparar no seu carro olhando contra o sol, para ver se vc ve esses risquinhos, pq mesmo o meu sendo cor metalica contra o sol eu conseguia ver esses risquinhos, mas fica mto mais transparente pela cor.

abraaco

Sim, parece que enjoa !!

Queria plotar ele de branco fosco, mais falta R$, ja fui atras de saveiro, montana !!

Sei lá, acho que to meio enjoado msm kkkk

O carro tenho a 1 ano e meio

Se você olhar muito bem tem sim.. é dificil um carro sem esses risquinhos né !

Mais se der uma lavada, cera, o carro fica top d+ !!

nossa guto.. .ta muti fera o golzinho....

o black piano no teto combina muito com o vermelho tbm... o reflexo dele eh bom ou fica meio opaco???

sera q na batida num entortou o chassis do carro pra dar essa diferenca de uma roda para a outra, ou a base da suspencao num sair fora do lugar.....

Parece vidro de longe !!

Varios me perguntam se eu pintei o teto !!

Então depois da batida que percebi !! pod ter sido isso msm !!

Vamo ver se jogo uma fixa e tento compensar um lado com o otro(na rosca eu fazia isso)

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce esta usando para barro com as rodas 19 com molas?

Tirei !

Qual a marca do adesivo que você usou no teto? Pode me informar?? Seu carro ta mt lindo!! Parabéns!!

Oracal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei !

Guto nao entra muita sugeira no motor e no farol pelo buraco ?? to vendo umas 19 tb pra colocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto nao entra muita sugeira no motor e no farol pelo buraco ?? to vendo umas 19 tb pra colocar...

Só tirei atras !!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tirei atras !!

:D

entendi.. mais mesmo com as molas ele anda raspando no para barro da frente? outra duvida tb no original sem molas fica mto alto e raspa? ou nao andou assim?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi.. mais mesmo com as molas ele anda raspando no para barro da frente? outra duvida tb no original sem molas fica mto alto e raspa? ou nao andou assim?

abraço

Nem andei assim velho, na realidade tava raspando só na traseira, mais minhas rodas são tala 7,5 e tive que colocar espaçador pq a ponta do eixo ficava pra fora(nessas rodas da tsw).. igual esse carro http://www.myride.com.br/2012/06/20/novo-gol-com-rodas-aro-19-102/.. tive que colocar espaçador !!

ai tava pegando bem(com umas 3 pessoas).. ranquei parabarro e rebati mais os parafuso que tem ali na roda traseira..

a roda da frente pega se andar muito rapido na curva fechada...

você precisa ver a tala da roda que você ta querendo.. quanto maior.. mais vai raspar !! tala 7 eu axo que vai bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem andei assim velho, na realidade tava raspando só na traseira, mais minhas rodas são tala 7,5 e tive que colocar espaçador pq a ponta do eixo ficava pra fora(nessas rodas da tsw).. igual esse carro http://www.myride.com.br/2012/06/20/novo-gol-com-rodas-aro-19-102/.. tive que colocar espaçador !!

ai tava pegando bem(com umas 3 pessoas).. ranquei parabarro e rebati mais os parafuso que tem ali na roda traseira..

a roda da frente pega se andar muito rapido na curva fechada...

você precisa ver a tala da roda que você ta querendo.. quanto maior.. mais vai raspar !! tala 7 eu axo que vai bem

Ixii a minha q to vendo é tala 8 e ET 40, vou andar por enquanto na suspensao original pra ver, mais to vendo q terei q andar sem para barro entao msm original..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixii a minha q to vendo é tala 8 e ET 40, vou andar por enquanto na suspensao original pra ver, mais to vendo q terei q andar sem para barro entao msm original..

Com susp original axo que anda de boa !!

Foda se quiser baixar

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol vermelho mais perfeito que ví até agora.

Completão, clean, roda bonita... parabéns mesmo pelo carro!

Se eu tivesse mais paciência e grana com certeza seria uma inspiração!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol vermelho mais perfeito que ví até agora.

Completão, clean, roda bonita... parabéns mesmo pelo carro!

Se eu tivesse mais paciência e grana com certeza seria uma inspiração!

Abraço!

Brigadão velho..

Vamos ver se eu baixo mais um dedo pra ficar rente pneu !!

Falta um dvd retratil.. mais ai tem que comprar o modulo pra continuar os comandos voltante talz..

To pensando em trocar de carro então nem vira tanto investimento..

Abraços !! vlw msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz Guto, carango ta fino trato hein muito top mesmo,Parabens...

qual era a marca da sua suspensao de rosca? como era o conforto dela gostou ? porque tirou a susp de rosca e voltou as molas H&R? teve que tirar o parabarro traseiro e o parafuso que prende o parachoque? se abaixasse toda a rosca os pneus entraam pra dentro do paralama dava para andar sem raspar? comprei susp de rosca fenix, ainda nao instalei..vamos ver como fica...vlw abracos!!

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz Guto, carango ta fino trato hein muito top mesmo,Parabens...

qual era a marca da sua suspensao de rosca? como era o conforto dela gostou ? porque tirou a susp de rosca e voltou as molas H&R? teve que tirar o parabarro traseiro e o parafuso que prende o parachoque? se abaixasse toda a rosca os pneus entraam pra dentro do paralama dava para andar sem raspar? comprei susp de rosca fenix, ainda nao instalei..vamos ver como fica...vlw abracos!!

Fala ae veio,

Tentei escrever no seu topico hoje.. só que a net travo !

A marca da susp é cipó suspensões.. o conforto era bom, nada a reclamar! tirei pq não anda sem raspar com aro 19 !! um colega agora me falo que coloco um limitador no meio dela e da pra andar de boa.. to quase voltando a rosca !

Tirei parabarro traseiro e o parafuso que prende o parachoque por completo depois que coloquei 19!! com 17 o cara foi rancar o parafuso e fez um serviço mais ou menos kk !! Com 17 baixando toda rosca ficava 2 dedo pra dentro da roda.. e nunca andei assim kkk.. só rente !! andava de boa sem raspar com 2 pessoas !! mais 3~4 ja começava a dar trabalho !!

Boa compra.. só instalar agora !! qlq coisa te falo desse limitador !

Abraços

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com susp original axo que anda de boa !!

Foda se quiser baixar

Abraços !

Sera q vai ficar mto alto? hsuahsa to vendo q terei q tirar o para barro e baixar..

o seu ta com seguro e legalizado rebaixamento?

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q vai ficar mto alto? hsuahsa to vendo q terei q tirar o para barro e baixar..

o seu ta com seguro e legalizado rebaixamento?

abraço!

Ahh vai ficar parecendo jipe kkkkkkkkkkkk, o meu ta meio jipe ja !

Seguro e sem tar legalizado..

Melhor ter problema com os home do que com o seguro.. nenhuma segurado faz aqui de carro legalizado pelo imetro!

Foda !

Abraços !!

Show.

Valeu velho..

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh vai ficar parecendo jipe kkkkkkkkkkkk, o meu ta meio jipe ja !

Seguro e sem tar legalizado..Melhor ter problema com os home do que com o seguro.. nenhuma segurado faz aqui de carro legalizado pelo imetro!

Foda !

Abraços !!

Vou deixar jipe por enquanto, hsuahsu e o consumo quando nao tinha as 19 e quando tem as 19 como que esta?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar jipe por enquanto, hsuahsu e o consumo quando nao tinha as 19 e quando tem as 19 como que esta?

abraços

Vamo ver quanto tempo aguenta !!

UEAHUAEHAEH

Ah o consumo nem reparo muito.. mais você percebe ele diferente pra acelerar (mais pesado)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ver quanto tempo aguenta !!

UEAHUAEHAEH

Ah o consumo nem reparo muito.. mais você percebe ele diferente pra acelerar (mais pesado)

Abraços

hsuahs acho q vou tentar aguentar ate final do mes, depois coloco uma mola e tiro os para barros de vez.. o seu ta com protetor de carter?

E o consumo depende de quem anda tb.. eu ando de boa..

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hsuahs acho q vou tentar aguentar ate final do mes, depois coloco uma mola e tiro os para barros de vez.. o seu ta com protetor de carter?

E o consumo depende de quem anda tb.. eu ando de boa..

abraço

vai que vai kkk

ta sim velho..

abraços !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora