gutobridi

GOL Power Vermelho 2011, Aro 19(Guto) Atualizadas pag.6

138 posts neste tópico

Opa Guto tudo joia?

rapaz instalei minha suspensao de rosca da fenix essa semana, em termos de conforto nao tenho do que reclamar bemmm melhor do que so molas esportivas e amortecedores originais que era meu caso, bem..levei para instalar o rapaz disse que eu teria que por as bieletas do vw logus/pointer pois sao mais curtas, como nao intendo nada, troquei nao sei se era necessario mesmo, deixei os pneus rente o paralama porem quando anda e passa e buracos ou desniveis fica fazendo um barulho nas molas, o rapaz me disse que por ser susp de rosca e a mola fica "solta" sempre faz esses barulhinhos mesmo ele disse se suspender mais o prato a mola fica mais "prensada" ai tvz nao faz os barulhinhos o seu tbm faz isso? e outra ele disse que na dianteira ja ta no limite pois se baixar mais tem uma peça la que pega no eixo ai vai ficar raspando,e vai ficar fazendo barulho, porem tem mta rosca para descer ainda tanto na dianteira qto na traseira, e vi que ja teve suspensao de rosca tbm vc mexeu em alguma coisa para baixar mais a frente sem raspar no eixo? vc usava batentes? meus batentes eram cortados quando estavam na red coil, e o cara nem colocou disse que nao precisava sera que tem algum perigo andar sem os batentes? vlw abraços t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá de parabéns começando pelo bom gosto da roda.

sangue de jesus tem poder !!

paguei um pau memo, daora mlkao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM GOSTO, E A RECUPERAÇÃO FICOU NOTA 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando andava de aro 17, vc trocou só as molas pra ficar naquela altura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitooooooo lindãoooo ... Tenho um vermelhão também, 1.0 trend (O tomate rss)... Coloquei os cromados do power na frente, mais esse envelopamento no teto ficou show demais, estou louca para colocar no meu também =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Guto tudo joia?

rapaz instalei minha suspensao de rosca da fenix essa semana, em termos de conforto nao tenho do que reclamar bemmm melhor do que so molas esportivas e amortecedores originais que era meu caso, bem..levei para instalar o rapaz disse que eu teria que por as bieletas do vw logus/pointer pois sao mais curtas, como nao intendo nada, troquei nao sei se era necessario mesmo, deixei os pneus rente o paralama porem quando anda e passa e buracos ou desniveis fica fazendo um barulho nas molas, o rapaz me disse que por ser susp de rosca e a mola fica "solta" sempre faz esses barulhinhos mesmo ele foi disse se suspender mais o prato a mola fica mais "prensada" ai tvz nao faz os barulhinhos o seu tbm faz isso? e outra ele disse que na dianteira ja ta no limite pois se baixar mais tem uma peça la que pega no eixo ai vai ficar raspando,e vai ficar fazendo barulho, porem tem mta rosca para descer ainda tanto na dianteira qto na traseira, e vi que ja teve suspensao de rosca tbm vc mexeu em alguma coiisa para baixar mais a frente sem raspar no eixo? vc usava batentes? meus batentes eram cortados quando estavam na red coil, e o cara nem colocou disse que nao precisava sera que tem algum perigo andar sem os batentes? vlw abraços t+

Ossa velho que demora pra responder!!!

Foi mal..

Quando andava na rosca elas não faziam barulho não!

Eu só cortei aquele parafuso que prende o parachoque e andava de boa! só que mais de 3 pessoas começava a raspar!!

Nem lembro se o meu tinha batente!!

Abraços

tá de parabéns começando pelo bom gosto da roda.

sangue de jesus tem poder !!

paguei um pau memo, daora mlkao!

Valeu velho !!

Eu curto muito a roda, por enquanto não tem uma que eu trocaria kkkk

Estava meio sumido pq tava quase vendendo o carro!

Mais acabou que vou ficar mais um pouco com ele!!

lindãumm o carro...

Vlw meu velho!!

acabei de bater no meu, foda ...

Relaxa que o importante é estar com saúde

O resto resolve!

Muito bonito.

Vlw meu velho!

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...................................

MUITO BOM GOSTO, E A RECUPERAÇÃO FICOU NOTA 10!

Não tem muitos detalhes na pintura! gostei do resultado também !! Abraços

esse seu é vermelho flash ou apple?

FLASH!

Quando andava de aro 17, vc trocou só as molas pra ficar naquela altura?

Quando andava de esportiva sim!

LIndo o Gol , parabens !

Vlw veio!

Muitooooooo lindãoooo ... Tenho um vermelhão também, 1.0 trend (O tomate rss)... Coloquei os cromados do power na frente, mais esse envelopamento no teto ficou show demais, estou louca para colocar no meu também =D

Brigadão!!

O adesivo faz um tempo que comprei, pelo mercado livre adesivo black piano oracal!

Paguei uns 100 reais e depois 40 pra instalar e também adesivou do lado do simbulo da VW!

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...................................

Não tem muitos detalhes na pintura! gostei do resultado também !! Abraços

FLASH!

Quando andava de esportiva sim!

Vlw veio!

Brigadão!!

O adesivo faz um tempo que comprei, pelo mercado livre adesivo black piano oracal!

Paguei uns 100 reais e depois 40 pra instalar e também adesivou do lado do simbulo da VW!

Nossa não ficou caro não ... Ameiiii =D.... mais dizem que estraga a pintura, isso é verdade ? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da marca! No caso como o teto é a parte que mais queima no carro protege a pintura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha aee sim meu parceiro tá muito fera essas fotos, logo mais vou socar essas rosca no meu

ai vamos fazer um book dos jogadinhos kkkkkkkkk Parabéns pelo carro meu irmao abr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha aee sim meu parceiro tá muito fera essas fotos, logo mais vou socar essas rosca no meu

ai vamos fazer um book dos jogadinhos kkkkkkkkk Parabéns pelo carro meu irmao abr...

Até novembro o seu goleta ta socado ja.. pra ir pra aguás !!

Nós vamos la no barracão da expo pra faze um book ! kkkkkkkk

É nois ! Abraçoss

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guto!

cara gostei muito da sua idéia de pintar com preto fosco o escape e a caixa de estepe, pois é uma coisa que me incomoda bastante!

mas com o tempo a tinta não chegou a descascar? ou você fez alguma preparação antes de passar o spray?

gutobridi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, passei faz menos de 1 mes entao por enquanto continuq perfeito.. So dei uma limpada na area ali e mandei o sprayzao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos atualizadas na pagina 1:

Tava faltando uma foto do xenon !

DSC_0902.jpg

.

Fixa, falta alguns ajustes para baixar mais..

.

DSC_0888.jpg

.

DSC_0894.jpg

.

DSC_0906.jpg

.

DSC_0895.jpg

Abraços !

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola manão, , , Parabenss.

Esse painel ai ñ é orignal, é ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu velho..

É todo original, vo joga fibra de carbono da 3m ali depois posto o resultado!

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozin top d+, queria saber essa luz da placa que vc colocou qual eh ta iluminando muito, queria por no meu

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora