Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leripi

Estou comprando um 2008/2009 com 46mil km

26 posts neste tópico

Dependendo do valor do carro, creio que compensa sim...

O meu é 09/10 e esta com 48 mil......rsrsrs

E esta melhor do que muito carro Zero por ae....hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Maknados, o valor ta de R$25.000 e estou comprando em uma concessionário Renault (por incrivel que pareça :lol: )

Só fico com receio por conta dos problemas que ja tiveram de motor, freio e rolamento acho que desse ano

Queria alguma dica para verificar na hora que for sair com o carro!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so tem que ficar esperto com a mecanica , o estado do carro e talz e o mais importaante , olhe se ele nao foi uma das unidades sorteadas que trocou o motor de resto , sorte ai kra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm comprei o meu em uma concessionária Renault!!! Globo Renault para ser mais preciso... :lol::lol:

um gol trend 10.

escute bem o motor, veja se não fica oscilando como se fosse fora do normal, se não há óleo pingando ou água abaixando... se tiver protetor de cárter vai dar mais trabalho para verificar mais é preciso para não se arrepender, no mais se estiver aparentemente bom o motor compensa! (Y)

:drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, valeu pelas dicas!

Ontem quando vi o carro eu liguei ele e liguei o ar condicionado, rpm não se mexia ficava exatamente no "1" se não me engano, não ficava oscilando.

O barulho não oscilava,só achei o barulho um pouco mais alto que meu antigo gol special mas nada de mais..percebi que conforme ia esquentando o barulho ia diminuindo, acho que por conta do carregamento de óleo nos tuchos..

O que me da medo são esses problemas do motor :( , mas está completão..chave canivete, vidro nas 4 portas, estepe nunca usado..

XONEI :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confere na css se ele n teve que fazer recall no motor ou algum outro componente!

no entanto a km dele ta boa, pela idade dele 4anos!

o meu e 2010, e ja ta com 48.358km/rodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida..

Vi alguns videos no youtube, qual que é o barulho normal do motor do gol??Eu li essa matéria:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é 2008/2009 e tem 72 mil rodados. É 1.0, só que básico. Visite este tópico aqui e conheça o meu carro. Acho que é o único 2008/2009 daqui. Esse modelo do seu é o do lançamento.

viewtopic.php?f=8&t=39

vc vai ter de fazer o recall na CSS, TODOS. O do freio, rolamento, motor, partida a frio.

o seu n tem filtro de ar condicionado. Só os modelos 09/10 em diante que tem, pois a caixa de A/C dos primeiros(seu caso)é diferente dos atuais.

no mais é bom. Está pouco rodado pela idade do carro.

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adenilson, obrigado pelas respostas, se o antigo dono não fez todas as revisões e tiver algum recall pendente, eu posso fazer mesmo assim?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola seu carro!

Caramba só leio reclamaço desse ano, será que os donos satisfeitos não postam sua opinião?

To ficando até com medo :( Pego daqui 8 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não entra nessa, vai por mim!!

os 08 e 09 são os mais bichados. ainda mais sem garantia. Se der pau no motor quanto vc vai gastar pra arrumar. Da p comprar outro carro.

O meu 10/11 e ja troquei uma vez e só deus sabe ate quando vai durar esse motor.

Terminando de pagar já vou troca de carro.

Mai vai por mim Com essa grana vc pega carro muito melhor por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio tarde pra me arrepender, rsrsr

Pelo que percebi é meio caso de "sorte" alguns falam mto mal pq tiveram mtos problemas outros nao tiveram problemas e quase nao se manifestam..

Nunca vi um caso de um conhecido com problema, vou torcer pra nao acontecer comigo e caso acontecer usar a garantia da concessionária!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voyage 09/10 com 30350 km :mrgreen:

Não fiz a revisão dos 30000 na css porque acho muito roubo pagar 400 paus pros negos trocarem óleo!!! Aliás, vou trocar óleo dele na sexta ou no sábado agora e aí vai os 4 litros de óleo, filtro de óleo e filtro de ar, além do anel vedador do parafuso. Vou trocar aqui em Santo André mesmo, no Yoshio. A dúvida é se coloco 5w40 da Elaion ou 5w30 da Motorcraft ou AC Delco... lembrando que está liberado o uso de 5w30 pelo site da VW :clap:

Não tenho que reclamar em nada do carro. Apenas um ou outro probleminha besta conforme já relatei:

- Você esquicha água no vidro frontal e o limpador aciona quando tem vontade de acionar :twisted::lol:

- Meu alarme acionado, não está funcionando a funçaõ localizador, ous eja, você não consegue disparar o alarme...

Do resto, nádegas a declarar , ops, a reclamar!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc tiver todas as manutençao feita na css, eles sao obrigado a te indenizar em caso de danos no motor.

isso e comprovado na midia q essa linha saiu com defeito de fabrica, entao n tem pq ter medo brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque receio na troca do motor meu carro trocou o motor e ficou perfeito, somente verifique se o numero do motor bate com o numero que esta na documentação do carro pois tudo isso tem que ser alterado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique os pneus pois já estão chegando a hora de trocar se é que ja não foram, discos de freios e pastilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro galera, NAVE!!

Pra quem tinha um Gol Bola, o UP é gigantesco pra mim, to curtindo de mais!

Vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peguei o carro galera, NAVE!!

Pra quem tinha um Gol Bola, o UP é gigantesco pra mim, to curtindo de mais!

Vlw pessoal

Boa sorte com o novo carro!!! :clap::clap:

Curta bastante!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peguei o carro galera, NAVE!!

Pra quem tinha um Gol Bola, o UP é gigantesco pra mim, to curtindo de mais!

Vlw pessoal

Parabens cara, é otimo dar um upgrade de carro em.

Eu tambem tinha um gol bola antes de pegar o G5. o bolinha era é duro, sem nada de opcional, ja o g5 é completinho.

felicidade sem tamanho né :thumbup::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogue meu amigo, eu tive esse mesmo medo !! tinha 1 corsa sedan 2006 e optei pelo gol. achei este 2008/2009 só levei em 1 oficina de confiança pro amigo olhar, e pronto !! fechei negocio. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa estar dando uma de coveiro e desenterrando o tópico.. rs mas.... to com uma dúvida parecida com a do amigo autor do tópico:

Meu amigo vai morar no Japao pra trabalhar e e precisa se desfazer do Gol dele. O carro é 2009/2009 (março), tem vidro, trava e direção. Esta com 18.000 km SÓ! Atualmente tenho um Celta 06/06 Flexpower (ar/vidro/trava) que tbm ta novinho e pouco rodado e não me dá dor de cabeça nenhuma.

Porém to atentado a pegar esse Gol, mas conforme ja foi dito várias vezes, to com medo desses defeitos de motor, frio ineficiente, consumo alto, etc etc etc... Pelo jeito o do meu amigo não teve nenhum desses problemas graves. Dirigi o carro na estrada (dei 180k/h nele rs.) e na cidade e aparentemente está redondo.

Ele fez 1 recall de velocímetro se não me engano. Agora preciso ver a respeito dos outros. O carro possui somente 2 defeitos: demora pra pegar na partida a frio e o parabrisa trincado.

E agora? Pegar ou não pegar rs.. eis a questão!

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0